rozas Publicado 12 Abril 2010 É fake. Se carregarem no link vêm que aquilo foi a Puma que fez para o dia 1 de Abril :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Miguellito Publicado 12 Abril 2010 LOOOOOOOOOL agora foi mesmo para calarem as minhas palavras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Abril 2010 O novo terceiro uniforme do Fla Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Abril 2010 É. http://www.footballshirtculture.com/10/11-...rt-roundup.html fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Abril 2010 Tanto PS nesse do Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Abril 2010 não percebo aquela cor da gola, acho que fica feio Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Abril 2010 O do Chelsea até me parece bonito mas, não dá para ver 100% bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2010 Fiorentina É pá. Não pode. Não pode mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2010 lol, avozinha é que fez? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Abril 2010 O do Chelsea parece ter aquela mania estúpida de colocar desenhos dos abdominais nas camisolas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2010 A gola vermelha é que estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Abril 2010 A gola vermelha é que estraga tudo. de resto.. parece-me melhro do q a de este ano Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Abril 2010 de resto.. parece-me melhro do q a de este ano claramente. mas está muito parecido com a da selecção francesa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Abril 2010 O vermelho vem das flores e das bolas no logotipo do chelsea: Compartilhar este post Link para o post
Miguellito Publicado 19 Abril 2010 Também não fica assim tão feio.... E para mim é um dos mais bonitos dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Abril 2010 Se a Adidas adaptar isso ao Benfica, compro uma para levar pra disco "curtir" all night long. :mrgreen: vai fazer furor. Dantes na matutano saíam umas caveiras que também brilhavam no escuro... Compartilhar este post Link para o post