rozas Publicado 24 Abril 2010 A Holanda tem sempre grandes equipamentos. Não entendo é o do Bayern. É muito difícil de perceber? É uma recriação de um equipamento já usado, como é demonstrado pelas fotos à preto e branco. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Abril 2010 Eu não entendo é porque cá não se faz a adaptação do patrocínio ao template da camisola, como lá fora. A camisola do Benfica com o TMN ou MEO sem aquele fundo fica infinitamente melhor. Se tem a ver com exigências, comecem a escolher antes de assinar contratos. O da Holanda está simples e bonito, o do Bayern está diferente mas não deixa de estar bem conseguido e o da Finlândia está mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2010 Eu não entendo é porque cá não se faz a adaptação do patrocínio ao template da camisola, como lá fora. A camisola do Benfica com o TMN ou MEO sem aquele fundo fica infinitamente melhor. Se tem a ver com exigências, comecem a escolher antes de assinar contratos. O da Holanda está simples e bonito, o do Bayern está diferente mas não deixa de estar bem conseguido e o da Finlândia está mais ou menos. http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/...mpetencias.html Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Abril 2010 Olha que o do Real e do Liverpool nem ficam assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Abril 2010 gostei dos do United, pensei que fossem piores por causa do patrocinio. e o de verde :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Abril 2010 O verde é alternativo ou o de GR? É que parece-me mais que seja o de GR, a não se que agora vire a moda do Feyenoord que usa o principal vermelho e o alternativo verde. Mas sinceramente acho que isso por exemplo no Benfica não iria ser muito bem aceite. Vale que no caso do Utd os principais adversários ou tem também vermelho ou azul. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Abril 2010 Sobre o do Benfica, não gostei dos botões. Mas achei piada ao símbolo de campeão que já lá está :lol: Provavelmente fake e fan-made. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Abril 2010 O verde é alternativo ou o de GR? É que parece-me mais que seja o de GR, a não se que agora vire a moda do Feyenoord que usa o principal vermelho e o alternativo verde. Mas sinceramente acho que isso por exemplo no Benfica não iria ser muito bem aceite. Vale que no caso do Utd os principais adversários ou tem também vermelho ou azul. As cores verde e amarela eram as do clube que deu origem ao Man Utd, o Newton Heath. Hoje em dia são muito usadas como simbolo anti-glazer, vêm-se muitos caxecois dessas cores nas bancadas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Abril 2010 Não desgosto do nosso 1º equipamento. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Abril 2010 Os equipamentos tugas com os calções trocados(isto se for como está ai na imagem pq acho que nunca os vi a jogar com isso) ficavam bem melhor... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2010 o da holanda é tao, mas tao lindo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Abril 2010 Os equipamentos tugas com os calções trocados(isto se for como está ai na imagem pq acho que nunca os vi a jogar com isso) ficavam bem melhor... x2 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Abril 2010 As cores verde e amarela eram as do clube que deu origem ao Man Utd, o Newton Heath. Hoje em dia são muito usadas como simbolo anti-glazer, vêm-se muitos caxecois dessas cores nas bancadas. Ya eu sei disso. Daí também talvez terem deixado de usar essa cor. Mas como vejo sempre isso (essa cor) nos redes, daí ter perguntado. Prefiro muito mais os primeiros que postaram do que os 2ºs. Não curto muito aquele branco com aquelas cenas azul e vermelho. :| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Abril 2010 Os equipamentos tugas com os calções trocados(isto se for como está ai na imagem pq acho que nunca os vi a jogar com isso) ficavam bem melhor... concordo Compartilhar este post Link para o post