Victarion Publicado 14 Julho 2010 os principais do Rio Ave, Olhanense e Nacional estão muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Julho 2010 Não sei se este é montagem mas acho muito bonito e gostaria que fosse assim.. Home do Vitoria FC Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 14 Julho 2010 Amanhã são lançados os do Aston Villa. Segundo o site, quem se cadastrasse receberia as imagens por e-mail. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Julho 2010 Quem são aqueles adversários do Olhanense? Aqueles é que têm um equipamento bacano Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 14 Julho 2010 Quem são aqueles adversários do Olhanense? Aqueles é que têm um equipamento bacano Peterborough :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 Quem são aqueles adversários do Olhanense? Aqueles é que têm um equipamento bacano Peterborough United. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2010 (editado) Amanhã são lançados os do Aston Villa. Segundo o site, quem se cadastrasse receberia as imagens por e-mail. Vamos ver. Vão ser lindos com o novo patrocinio :D Editado 14 Julho 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 btw, not sure but, os Spurs vão lançar o equipamento principal na Sexta, depois em Agosto num amigável contra o Ajax vão lançar o secundário e no jogo com o City nos States eles lançam o terceiro equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Julho 2010 Mas o principal já está confirmado que vai ser aquele que foi postado aqui há 1/2 semanas, certo? É que esse é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 Mas o principal já está confirmado que vai ser aquele que foi postado aqui há 1/2 semanas, certo? É que esse é lindo. ya, em princípio é esse o principal, que na Sexta vai sair às lojas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Julho 2010 O do Nacional :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 14 Julho 2010 O Nacional deixou mesmo as listas pretas e brancas? Que "revolução". Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Julho 2010 O Nacional deixou mesmo as listas pretas e brancas? Que "revolução". deixaram de se chamar alvi-negros :c Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Julho 2010 O Nacional deixou mesmo as listas pretas e brancas? Que "revolução". Espero que não façam o mesmo connosco. É que os nossos kits também são da Joma. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Julho 2010 ya, em princípio é esse o principal, que na Sexta vai sair às lojas. Fucking A, then. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 Fucking A, then. clubismos à parte, têm ar de serem dos melhores que saíram este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 14 Julho 2010 Os do Nacional estão fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 14 Julho 2010 Espero que não façam o mesmo connosco. É que os nossos kits também são da Joma. :medinho: Já aconteceu antes , Epic , decerto que te lembras ... e sempre que o Beira não usou as listas na Superliga desceu sempre :medinho: pelo menos que me lembre em 04/05 e em 06/07 ... Mas é claro que isso subtrai muita tradição ao clube ... já são mais de 85 anos a usar o listado auri-negro . Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Julho 2010 clubismos à parte, têm ar de serem dos melhores que saíram este ano. Epá, a porra do equipamento está lindo, acho que isso é consensual, até por adeptos do Arsenal. :axe: E a meu ver escolhendo bem as cores (e porque não voltar a apostar no amarelo outra vez?), o segundo e o terceiro podem ficar igualmente épicos. O meu maior medo é o patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Julho 2010 Já aconteceu antes , Epic , decerto que te lembras ... e sempre que o Beira não usou as listas na Superliga desceu sempre :medinho: pelo menos que me lembre em 04/05 e em 06/07 ... Mas é claro que isso subtrai muita tradição ao clube ... já são mais de 85 anos a usar o listado auri-negro . Pois eu sei. Por isso mesmo, não gosto nada daquele amarelo liso, tira muita mística ao clube, muita simbologia, até nas bancadas as nossas cores são o amarelo e o preto. Era mau demais perde-lo depois do trabalho todo que tivemos a recuperá-lo. E além do mais, os equipamentos do ano passado estavam todos LINDOS. Estavam todos mesmo muito bons, tanto o principal, como os alternativos, como os de GR. A Legea fez um excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2010 Esses do Inter são horríveis... Compartilhar este post Link para o post