Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Não sei se este é montagem mas acho muito bonito e gostaria que fosse assim.. Home do Vitoria FC

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são aqueles adversários do Olhanense? Aqueles é que têm um equipamento bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são aqueles adversários do Olhanense? Aqueles é que têm um equipamento bacano

Peterborough :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Peterborough United.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã são lançados os do Aston Villa.

Segundo o site, quem se cadastrasse receberia as imagens por e-mail.

Vamos ver.

Vão ser lindos com o novo patrocinio :D

j1.jpg

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

btw, not sure but, os Spurs vão lançar o equipamento principal na Sexta, depois em Agosto num amigável contra o Ajax vão lançar o secundário e no jogo com o City nos States eles lançam o terceiro equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o principal já está confirmado que vai ser aquele que foi postado aqui há 1/2 semanas, certo?

É que esse é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o principal já está confirmado que vai ser aquele que foi postado aqui há 1/2 semanas, certo?

É que esse é lindo.

ya, em princípio é esse o principal, que na Sexta vai sair às lojas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O do Nacional :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional deixou mesmo as listas pretas e brancas? Que "revolução".

Compartilhar este post

Link para o post

deixaram de se chamar alvi-negros :c

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não façam o mesmo connosco. É que os nossos kits também são da Joma. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

ya, em princípio é esse o principal, que na Sexta vai sair às lojas.

Fucking A, then.

Compartilhar este post

Link para o post

Fucking A, then.

clubismos à parte, têm ar de serem dos melhores que saíram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não façam o mesmo connosco. É que os nossos kits também são da Joma. :medinho:

Já aconteceu antes , Epic , decerto que te lembras ... e sempre que o Beira não usou as listas na Superliga desceu sempre :medinho: pelo menos que me lembre em 04/05 e em 06/07 ...

Mas é claro que isso subtrai muita tradição ao clube ... já são mais de 85 anos a usar o listado auri-negro .

Compartilhar este post

Link para o post

clubismos à parte, têm ar de serem dos melhores que saíram este ano.

Epá, a porra do equipamento está lindo, acho que isso é consensual, até por adeptos do Arsenal. :axe: E a meu ver escolhendo bem as cores (e porque não voltar a apostar no amarelo outra vez?), o segundo e o terceiro podem ficar igualmente épicos. O meu maior medo é o patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu antes , Epic , decerto que te lembras ... e sempre que o Beira não usou as listas na Superliga desceu sempre :medinho: pelo menos que me lembre em 04/05 e em 06/07 ...

Mas é claro que isso subtrai muita tradição ao clube ... já são mais de 85 anos a usar o listado auri-negro .

Pois eu sei. Por isso mesmo, não gosto nada daquele amarelo liso, tira muita mística ao clube, muita simbologia, até nas bancadas as nossas cores são o amarelo e o preto. Era mau demais perde-lo depois do trabalho todo que tivemos a recuperá-lo.

E além do mais, os equipamentos do ano passado estavam todos LINDOS. Estavam todos mesmo muito bons, tanto o principal, como os alternativos, como os de GR. A Legea fez um excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...