SAS_Robben Publicado 18 Julho 2010 O amarelo da fiore é lindo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2010 Fiore sempre com kits lindos <3 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Julho 2010 Kits da Fiore, com grande mensagem. De resto, meh Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Julho 2010 Aquela parte de cima no peito estraga tudo nos do Olhanense... mania de complicar, deixavam as riscas e pronto. Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 19 Julho 2010 agora a maior parte dos equipamentos da lacatoni com riscas vao ser axim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Julho 2010 agora a maior parte dos equipamentos da lacatoni com riscas vao ser axim santinho Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Julho 2010 Vocês são uns esquisitinhos com os equipamentos meu deus. QFT Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Julho 2010 Aquela parte de cima no peito estraga tudo nos do Olhanense... mania de complicar, deixavam as riscas e pronto. não acho assim tão mau, até gosto. Os do Athletic são bem estranhos :z fazen lembrar o estilo icónico dos Rovers. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 20 Julho 2010 gosto daquela florescente nao a camisola! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2010 Gosto muito do equipamento, simples e bonito Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Julho 2010 (editado) santinho :funny: Gosto do equipamento do Olhanense Editado 20 Julho 2010 por doudou Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Julho 2010 (editado) Fotos das supostas novas camisas do Vasco circulam na internet Volta adidas :cry: Editado 21 Julho 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2010 Até os Italianos que jogam lá no Brasil conseguem com que a FIAT adapte o logo ao template... Só a TMN é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2010 (editado) Schalke Home Kit Editado 21 Julho 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Julho 2010 Gosto do equipamento, mas quando olho para ele, lembra-me a Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 21 Julho 2010 Gosto do equipamento, mas quando olho para ele, lembra-me a Chelsea. e fixe sempre gostei dos mais simples.... quem e que nao gosta ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2010 Que feio o do Vasco :lol: E não curto muito o estilo do Schalke Até os Italianos que jogam lá no Brasil conseguem com que a FIAT adapte o logo ao template... Só a TMN é que coise... x2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2010 O do Schalke é "normal", mas gosto especialmente das meias. Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 21 Julho 2010 E websites com equipamentos novos à venda a preços baratos, alguém sabe dizer? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Julho 2010 (editado) Não é bem um equipamento, mas não me veio à cabeça melhor sitio para postar: :mrgreen: Bayern Away Editado 21 Julho 2010 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 21 Julho 2010 Hearts 2010/11 Umbro Kits Celta de Vigo 10/11 Li-Ning Kits C.A. Osasuna 10/11 Astore Kits Rangers 10/11 Umbro Away Kit Derby County 10/11 Adidas Home Kit Hannover 96 Under Armour 10/11 Kits Werder Bremen 10/11 Nike Away Shirt Leaked Compartilhar este post Link para o post