noikeee Publicado 25 Julho 2010 Não curto a tremideira no nosso kit. Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 26 Julho 2010 (editado) Portimonense Editado 26 Julho 2010 por versus Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2010 (editado) o branco é o alternativo do Portimonense? Fraquinho. e o amarelo também é feio pa xuxu Editado 26 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Julho 2010 Comparado com o alternativo do ano passado, está fraquinho. Quero é ver o principal, esse é que é importante. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Julho 2010 Esse preto do Beira-Mar é o alternativo? Muito fraco. Pica, o branco do Portimonense parece-me ser um equipamento de treino, dado que nem tem patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2010 Comparado com o alternativo do ano passado, está fraquinho. Quero é ver o principal, esse é que é importante. por acaso está muito mal desenhado esse equipamento :z Esse preto do Beira-Mar é o alternativo? Muito fraco. Pica, o branco do Portimonense parece-me ser um equipamento de treino, dado que nem tem patrocínio. pois, é o que mais parece lógico, porque aquilo como equipamento normal seria bem mau. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 26 Julho 2010 por acaso está muito mal desenhado esse equipamento :z Muito verdade. O ano passado tínhamos equipamentos tão lindos, fds. Mas a Joma devia ter feito o nosso alternativo semelhante ao principal do Nacional, que a cor é igual. Mas também muito raramente usamos o alternativo, por isso desde que não f*dam o principal tá tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Julho 2010 omg, leixões, que foleira essa apresentação :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Julho 2010 o alternativo do portimonense vai ficar assim, sem publicidade na parte da frente da camisola? btw, tambem nao gosto da tremideira do nosso equipamento :S Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Julho 2010 Não gosto da tramedeira mas tambem nao desgosto. Já agora,nada sobre o do freamunde?? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2010 Portimonense Um zoom com o segundo gajo a contar da esquerda, em baixo, ficava demais :lol: Não gosto de nenhum dos que puseram nesta página então o do Leixões lol Do Porto curto muito os pormenores a laranja, e ao longe nem fica muito mal. Quero ver uma ao vivo para avaliar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2010 ao vivo é igual ao da epoca passada Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2010 ao vivo é igual ao da epoca passada 08/09* Compartilhar este post Link para o post
Ana Ferreira Publicado 27 Julho 2010 Muito verdade. O ano passado tínhamos equipamentos tão lindos, fds. Mas a Joma devia ter feito o nosso alternativo semelhante ao principal do Nacional, que a cor é igual. Mas também muito raramente usamos o alternativo, por isso desde que não f*dam o principal tá tudo bem. Realmente, muito feio este alternativo. E espero que não tirem as listas ao principal do beira-mar. São a alma do clube Um zoom com o segundo gajo a contar da esquerda, em baixo, ficava demais :lol: Não gosto de nenhum dos que puseram nesta página então o do Leixões lol Do Porto curto muito os pormenores a laranja, e ao longe nem fica muito mal. Quero ver uma ao vivo para avaliar melhor. e o gk também parece mesmo estar a olhar para ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Julho 2010 omg, leixões, que foleira essa apresentação :lol: Não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Julho 2010 Um zoom com o segundo gajo a contar da esquerda, em baixo, ficava demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2010 A cara do Nuno Santos também dava um bom paint skillz. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2010 A cara do Nuno Santos também dava um bom paint skillz. Na imagem alterada, lembra-me o gajo do "mucho moche" da TMN :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Julho 2010 08/09* sim e? mal notei diferenças no estádio do da época passada, quer la saber se tem 5 riscas em vez de 3 Compartilhar este post Link para o post