pedropb13 Publicado 15 Julho 2010 Não sei se é repost. Liverpool AWAY Cabelo do Torres :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Julho 2010 http://img641.imageshack.us/img641/8514/liver2.jpg omfg, o Torres :lol: :prayer: OI DOCE, TUDO JÓIA? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Julho 2010 vá lá, ao menos o equipamento principal dos spurs nao tem aquele pseudo-cinto estupido... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2010 que beto do crl o Torres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Julho 2010 Gosto bastante dos dois do Manchester, mas o primeiro ficava lindo sem patrocínio (no segundo é +- irrelevante). Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 16 Julho 2010 É um estilo croata, daí falarem agora em jogadores croatas para o Villa... é para se sentirem em casa :mrgreen: Goal.com - "Aston Villa Pondering Over An £8m Bid For Dinamo Zagreb Forward Mario Mandzukic" Eles ouvem-te! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2010 blondemotorres assim está bem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2010 Goal.com - "Aston Villa Pondering Over An £8m Bid For Dinamo Zagreb Forward Mario Mandzukic" Eles ouvem-te! Já tinha metido isso no Nucleo da EPL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 Muito bom, mas fica sempre estranho ver o símbolo de laranja. Drogba todo grosse Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2010 bad boy bad boy what you gonna do when they come for you Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Julho 2010 Estes gajos têm sempre um equipamento Away genial. Já comprei o do ano passado, ainda compro o deste ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 17 Julho 2010 bad boy bad boy what you gonna do when they come for you I'm gonna hide my wife or else John Terry will get her pregnant. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Julho 2010 O do lado direito (Essien???) a meter o peito para fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Julho 2010 O do lado direito (Essien???) a meter o peito para fora :lol: Essien?! Nem parecido. Parece-me o Sturridge, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Julho 2010 Essien?! Nem parecido. Parece-me o Sturridge, mas sem certezas. Sim, é o Sturridge! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2010 tal como previa, bem mais bonitas assim do que em papel onde pareciam um pijama eu gosto Compartilhar este post Link para o post