Ghelthon Publicado 21 Julho 2010 Quero essa do Homer!!11 E a do Bayern é linda, fds. Pena o patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 21 Julho 2010 Há uns dias vi 2 gajos com essa t-shirt do Homer vestida. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 21 Julho 2010 Quero essa do Homer!!11 Muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Julho 2010 Já andei a ver, fica a 17£ (+ portes, suponho). Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Julho 2010 Quero essa do Homer!!11 E a do Bayern é linda, fds. Pena o patrocínio. Eu também gosto muito. Quanto ao patrocínio até acho que fica mais giro com ele. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Julho 2010 Gosto do equipamento do Guimarães mas aquele patrocínio no do Aves Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Julho 2010 O do Guimarães é giro. O do Aves é feio que até dói. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Julho 2010 Estive com a do barça away na mão e para grande surpresa minha até gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2010 o do bayern :prayer: Os equipamentos adidas este ano estao no geral muito bonitos Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Julho 2010 Gosto desse equipamento do Trofense Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Julho 2010 (editado) o equip. do Trofense está sublime! gostei do equip. do Guimarães. O do Aves até nem está mau, pena a pub à frutaria do sôr Freitas ou lá o que é aquilo :lol: Editado 22 Julho 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Julho 2010 Não tenho aqui imagens comigo, pelo menos para já, mas o equipamento do Portimonense, que me fez lembrar o do Newcastle, está lindo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 22 Julho 2010 O do Guimarães está muito giro. O do Trofense está muito bem feito, mas não gosto muito do estilo. O do Aves, sem aquele patrocínio, ficava aceitável. Aquele pormenor na manga fica bem. Compartilhar este post Link para o post
[kAIOSHIN] Publicado 22 Julho 2010 o equip. do Trofense está sublime! gostei do equip. do Guimarães. O do Aves até nem está mau, pena a pub à frutaria do sôr Freitas ou lá o que é aquilo :lol: A "frutaria do sôr Freitas" na verdade é um dos maiores transportadores nacionais de combustíveis. :) Eu gostei do equipamento... Não gosto muito é das "costas" da camisola... O quadrado branco por causa dos números :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2010 Bayern :heart: E assassinaram o do Hearts :( Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 22 Julho 2010 Terceira Camisa do Grêmio Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 22 Julho 2010 em branco deve ficar altamente (Trofense) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Julho 2010 Se não tivesse esses raios, era tão lindo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2010 (editado) Até no do Porto que já é azul o TMN estraga :estrelas: As Listas ficavam melhores simples Editado 23 Julho 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2010 as riscas :maluco: o amarelo está fixe Compartilhar este post Link para o post