OKT Publicado 13 Fevereiro 2011 ja tinha visto esse do internacional e estão lindo lindo! até era capaz de comprar se encontrasse á venda por aqui, o que é quase impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 13 Fevereiro 2011 Rafael, no outro dia ia comprar equipamento do teu clube. Estava a 35€, era puxado ainda, mas é muito bonito, o preto com a diagonal em branco :) equipamento do Vasco da Gama é tão tão tão lindo.... :heart: O atual é muito lindo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 18 Fevereiro 2011 Cruzeiro Libertadores: Grêmio: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) Estrela Vermelha Chivas USA Colo-Colo (edição p/ a Libertadores) Santos Editado 19 Fevereiro 2011 por José Rosa Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Fevereiro 2011 Santos, Estrela Chivas. Todos Lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Fevereiro 2011 Pena não ter o do Santos á venda na SoccerTriads. Ganso & Neymar :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2011 Vieira confirma mudança de "logo" no Benfica em 2011/12 O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou esta sexta-feira, em Macau, que as camisolas do Benfica vão passar a ter outro logotipo na temporada de 2011/2012, concretizando o desejo dos adeptos em retirar o azul da TMN. "Esta temporada vamos jogar com as camisolas que temos agora mas na próxima época não, vai ser outro logo", referiu o líder encarnado, sem específicar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2011 Apanhei um cagaço descomunal quando li que o Benfica ia mudar o logo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2011 Apanhei um cagaço descomunal quando li que o Benfica ia mudar o logo. A noticia também está uma porcaria. A mudança e logo é só a mudança da cor da publicidade? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 20 Fevereiro 2011 Comprei a do Celtic deste ano de manga comprida com o número 7 atrás. O meu melhor amigo comprou de manga curta com o número 10. :) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Fevereiro 2011 ja tinha sido confirmado durante o verão Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Fevereiro 2011 Comprei a do Celtic deste ano de manga comprida com o número 7 atrás. O meu melhor amigo comprou de manga curta com o número 10. :) quanto te custou a de manga comprida manel? costumas comprar na net ou em lojas? equipamentos long sleeve :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 20 Fevereiro 2011 50 libras. 60€, +-. Costumo comprar pela net mas como fui lá e os meus pais me pagaram comprei na loja. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Fevereiro 2011 (editado) Comprei a do Celtic deste ano de manga comprida com o número 7 atrás. O meu melhor amigo comprou de manga curta com o número 10. :) curtes? encomendei uma na semana passada com o 7 tambem do ljungberg. Editado 23 Fevereiro 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) a minha do Boca com Roman#10 nas costas já aqui está ao meu ladinho. Linda :heart: amanhã tenho uma futebolada já me vou armar em D10S com ela :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 26 Fevereiro 2011 Participei num concurso da ESPN e ganhei a camisa do Barça! Chegou hoje. Linda! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Fevereiro 2011 Não gosto nada dessa. :cry: Tenho esta, #11 Bojan. Mas o cabr*o mudou de número e ficou com o 9, f*deu-me o esquema todo. :( Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 26 Fevereiro 2011 Não gosto nada dessa. :cry: http://nfljerseyswholesales.com/images/product/13130_Barcelona_11_jersey.jpg Tenho esta, #11 Bojan. Mas o cabr*o mudou de número e ficou com o 9, f*deu-me o esquema todo. :( Também prefiro a principal, mas esta é muito mais bonita ao vivo do que na TV. Ainda por cima à borla, fica mais linda! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Fevereiro 2011 Não consigo achar grande piada, sinceramente. Uma que vai ser muito linda vai ser a away, toda preta. Já para o ano. :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2011 A azul/verde ao vivo é engraçada e vende que é uma coisa louca. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Fevereiro 2011 Não consigo achar grande piada, sinceramente. Uma que vai ser muito linda vai ser a away, toda preta. Já para o ano. :heart: faz me lembrar a camisola do guarda-redes mas é linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Fevereiro 2011 O Away do Feyernoord é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post