manelm Publicado 1 Fevereiro 2011 Grazie. Estou na dúvida se compro a de manga comprida ou não. :-k Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Fevereiro 2011 always 8) e vou comprar a do Real do Higuain manga comprida também Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 2 Fevereiro 2011 Conseguiram estragar a camisa do Barça. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2011 LOL não acredito, que azeite Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Fevereiro 2011 A camisola do Barça tem tudo para ser a mais bonita a nível mundial quando simples, e nestes últimos anos têm conseguido. Com essa coisa aí em cima, conseguiram a proeza de estragar tudo. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 3 Fevereiro 2011 Sabes que quando acenam com milhões, as pessoas dão logo a mão. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 3 Fevereiro 2011 que ma camisola bah :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Fevereiro 2011 Isso com o logo da LFP na manga ganha ainda mais credibilidade... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 4 Fevereiro 2011 Grazie. Estou na dúvida se compro a de manga comprida ou não. :-k onde vais comprar, manel? eu queria mandar vir pelo soccertriads mas não tem, só lá têm a do River :( Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 4 Fevereiro 2011 Claro que só tem do River... 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2011 :lol: pronto para o ano vai começar a decadência do Barcelona e o Real Madrid começa a passar por cima 8) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Fevereiro 2011 onde vais comprar, manel? eu queria mandar vir pelo soccertriads mas não tem, só lá têm a do River :( É um amigo meu que me arranja. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2011 É um amigo meu que me arranja. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Fevereiro 2011 Este aqui é brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2011 Um tipo que joga futsal comigo ao Domingo tem uma camisola do Boca deste ano e é mesmo muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2011 ter uma camisola do Boca com o 10 lá atrás e a dizer RIQUELME era coisa para atingir o orgasmo em 3seg. Se alguém me quiser dar essa prenda...estão à vontade Compartilhar este post Link para o post