Sahar Publicado 27 Fevereiro 2011 Que feias essas da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2011 espero que ao Benfica não calhe o template da 2ª da Argentina Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 28 Fevereiro 2011 Só não gosto do símbolo da Argentina e da forma como se destaca, de resto tá engraçada Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Fevereiro 2011 O away do Feyenoord é um amor! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Março 2011 Mais pics da camisola da Argentina: Flamengo [link] Venezuela Mexico Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2011 Gosto dos do Flamengo e do Mexico. O resto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2011 a do méxico "mete verde, mete o símbolo e siga pra festa" Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Março 2011 Por vezes isso é o melhor, Pica. Simplicidade > all. O da Venezuela também não é mau. O do Flamengo é que é esquisito pra crl. Aquelas duas linhas preta e vermelha na parte superior... E o 2.º equipamento, de costas, assemelha-se ao away do United, btw. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Março 2011 (editado) França AWAY Editado 4 Março 2011 por f R e D Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 4 Março 2011 cada vez mais a puma desilude me. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Março 2011 Presidente de comissão do Conselho do Fla assume erro nas camisas Eduardo Vinícius de Souza tem mensagem citada no Urublog em que pede desculpas por Tóquio estar grafado com 'k' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 4 Março 2011 Lindas as da França. Se ao menos as do Brasil fosse com essa away da França... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Março 2011 Há rumores que a camisola do Real Madrid vai ter o mesmo desenho que a da Venezuela. Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 4 Março 2011 França AWAY :carinhoso: que linda essas ai Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Março 2011 França 3º http://www.youtube.com/watch?v=xUu4CKOXsKg http://www.youtube.com/watch?v=olsD5k5a0CU Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Março 2011 Acho a ideia engraçada, mas vão parecer os Dalton :mrgreen: Já agora, porque é necessário um 3º equipamento? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2011 hey quero muito a terceira :prayer: é à Picasso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2011 Não sei, mas não gosto muito. Compartilhar este post Link para o post