Eden Hazard Publicado 5 Abril 2011 (editado) Não gosto muito da do Inter. Na away aquela barra fica mal. Editado 5 Abril 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Abril 2011 A away do Inter está linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Abril 2011 Para alem de não gostar da camisola do Benfica, se tiver aquele azul da TMN ainda fica mais horrível. não tem Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2011 pq é q o simbolo do Benfica está meio de lado como se tivesse a rodar? LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2011 Sera que para a proxima época se vai ver o FCP com uma camisola do género Inter 2011/2012? ....espero bem que sim...ia ser (na minha opiniao) a camisola mais perfeita dos ultimos tempos no FCP :) assim esse estilo mais "clássico" :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2011 http://soccerlens.com/shirts/files/2011/03/LEAKED-inter-1112-kits.jpg lindas lindas o away com aquele símbolo em branco é mesmo cereja no bolo. o home com poucas riscas...so gud Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 5 Abril 2011 Esta no mesmo site dos kits do Inter, por isso, penso que seja estes que o milao vai utilizar para a proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2011 Esta no mesmo site dos kits do Inter, por isso, penso que seja estes que o milao vai utilizar para a proxima epoca acho que ai ja ha um cadito de photoshop...mas se forem mesmo assim (mesmo com uns retoques de photoshop)...ficam bonitos...a principal parece a camisola do ac milan dos tempos aureos ..com shev e tal.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2011 Desses últimos que meteram aí gosto de todos, incluindo o da França. Só no do Real é que acho dispensáveis aquelas cenas douradas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2011 Desses últimos que meteram aí gosto de todos, incluindo o da França. Só no do Real é que acho dispensáveis aquelas cenas douradas. os novos equipamentos nike da França estão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2011 Ah, e o do Benfica está nice, o símbolo é que estraga (aquele fundo branco). O away do Inter é lindíssimo, tenho de arranjar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2011 Ah, e o do Benfica está nice, o símbolo é que estraga (aquele fundo branco). O away do Inter é lindíssimo, tenho de arranjar. :heart: eu no away do inter gosto do promenor do simbolo em estilo clássico :p ....mas perfeito esta o principal :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Abril 2011 Tive a confirmar e esses do Milan são fake (o logo vai ficar entre 1 risca vermelha e outra preta e a gola vai ser branca) e ao que parece os do Inter que postei também: Para quem não chegar lá, são uma sobreposição de uma foto do Boateng (?) nos equipamentos da França. É photoshoped portanto. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Abril 2011 nota-se que todas foram feitas no ps, agora resta saber se foram feitas com o minimo de informação, ou se são apenas sugestões. Partindo do principio que tudo o que está ai é verdadeiro, a do benfica parece-me o template de uns leak do real que andaram ai, logo o collar está incorrecto, não acaba em v. O logo tambem não deve ser esse, corrijam.me se tiver enganado mas este não era só este ano por causa dos 50 anos que ganharam a champions? Tenho a ideia que sim. Esta template era uma boa escolha para o benfica. As do Inter, custa-me acreditar que foram feitas com informações, aquele away é o sonho de qualquer um, quase todos os kitmakers fazem um assim, mas deus queira que seja verdade. O home não se pode avaliar não se consegue perceber nada, mas não me recordo de um home fraco do Inter, aquelas cores :heart: . As do Milan, que sonho! Já andava a desesperar por um home com linhas nas mangas como nos tempos da lotto, até andei esta semana a fazer kits desse genero. O away tambem está dentro da linha que eles têm. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Abril 2011 Nota-se logo que até as do Inter são feitas no PS. Os logos estão muito 'direitos', sem atentar ao relevo do corpo dos atletas... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Abril 2011 São Paulo apresenta novos uniformes para 2011 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Abril 2011 Esse BMG está em todo o lado? Desde 2008 o banco mineiro passou a investir de forma mais agressiva no futebol. Em pouco mais de dois anos, a empresa do ex-presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, passou a patrocinar América- MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Vasco, clubes que em 2011 disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Abril 2011 (editado) Esse BMG está em todo o lado? E fica mal como o crl :vom: Pricipalmente na primeira do São Paulo. Editado 8 Abril 2011 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Abril 2011 Fica bastante mal, parece "paint skillz design". Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Abril 2011 N gosto do BMG, lógico, mas gosto das camisas, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Abril 2011 A camisa em si é bem bonita como sempre. Compartilhar este post Link para o post