Petar Musa Publicado 23 Novembro 2012 O Valencia não sabe fazer camisolas feias. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Novembro 2012 A Roma tinha contrato com a Kappa até 2017, aproveitou um erro deles e rescindiu hoje com justa causa. Não sei o que foi. Vou ser sincero, não se devia ter feito as coisas assim, embora se saiba que se queria mudar ( o equipamento deste ano é fixe) Agora é saber quem será o novo sponsor. Para mim vai ser a Adidas. 1 - Diretor de marketing da Roma é alemão e pertencia à Adidas em Itália. 2 - No outro dia houve no estádio Olimpico um jogo de rubgy (Itália vs All Blacks), era um evento adidas onde estavam os diretores da Roma e o De Rossi e Lamela que têm contrato exclusivo adidas. 3- Durante esta semana o diretor de Marketing esteve numa conferencia na Alemanha, quando chega é rescindido o contrato com a Kappa. 1+2+3= Adidas IMO Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Novembro 2012 Recebi uma carta da alfandega de Lisboa por causa de uma camisola que mandei vir da Soccertriads, alguém aqui já aconteceu tal coisa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2012 Provavelmente vais ter de pagar uma taxa. Leva uma tesoura e destói a camisola para nao ficarem com ela Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Novembro 2012 Só que eu sou do Porto e tenho a opção na carta de desanfaldegamento no Porto, autorizar a abertura ou comparência no local. Pedem documentos par enviar para lá junto com a carta e caso terminado o prazo sem se ter verificado o desanfaldegamento do objecto não reclamado cumprir-se-ão as instruções do remetente no caso de não entrega. Talvez nem envio é nada e eles que fiquem lá com aquilo, não quero pagar qualquer taxa, já ouvi até foi aqui que é um valor alto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2012 Deves ter que pagar 23% do valor do produto. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Novembro 2012 Esse é o equipamento de inverno deste ano... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Dezembro 2012 2 - No outro dia houve no estádio Olimpico um jogo de rubgy (Itália vs All Blacks), era um evento adidas onde estavam os diretores da Roma e o De Rossi e Lamela que têm contrato exclusivo adidas. a italia mudou para adidas, assim como a frança. a italia era kappa, a frança da nike. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Dezembro 2012 Quando eu pensava que os equipamentos do Barça não poderiam ficar piores, aparece-me isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Dezembro 2012 Barcelona e Real = equipamentos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Dezembro 2012 Os do Real e do Barça, blreghhh Gosto da do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Dezembro 2012 Os do Real e do Barça, blreghhh Gosto da do Chelsea comigo é ao contrário :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2012 a do Barça está horrível RM e Chelsea estão bem porreiras :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Dezembro 2012 A do Barça, meh. A do Real até tá curtida, assim como a do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2012 não sei se postaram as do Milan,mas aqui vai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Isso na gola é tecido ou a parte de entro das costas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Dezembro 2012 Isso na gola é tecido ou a parte de dentro das costas? Para mostrar o pelo do peito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Dezembro 2012 Então contratem o Zeus, sff. Não perderia um jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 O away do Milan... nossa senhora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post