Peplin Publicado 28 Agosto 2009 O Leonardo sofreu o break no 1ºjogo do 2ºset, mas tratou logo de fazer o contra-break. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 28 Agosto 2009 E a Michelle Gritos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2009 E a Michelle Gritos? Vai estar presente no US Open. Dá uma espreitadela no tópico do torneio, para ficares a conhecer a sua adversária. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2009 Break para o Leonardo, que vai servir para fechar o encontro. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 28 Agosto 2009 Força Michelle! :torcida: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2009 O Leonardo desperdiçou agora um match point. 5-5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2009 Ai ai Leonardo, não podes desperdiçar tantos match points. O 2ºset vai a tie-break. Já tem mini-break, agora não falha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Agosto 2009 Já está! :D Vitória por 6-3 e 7-6 (7-2)! :prayer: Com este resultado, o Leonardo iguala o melhor resultado da temporada (obtido no Challenger de Blumenau) e tem entrada (quase) garantida no Top300. Venha o Jiri Vanek! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 1ºpost actualizado. O Leonardo joga o acesso à final às 13h30. FORÇA LEO! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 O Leonardo perdeu o 1ºset por 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 2ºset para o Leonardo. 7-5! :D Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Agosto 2009 Fds Leonardo :prayer: O Vanek a servir para fechar o encontro e ele breakou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 O 3ºset vai a tie-break. FORÇA LEO! Mini-break! 4-1 para o português! 2 mini-breaks! :D 4 match points para o Leo! Já está! ENORME vitória do Leonardo por 4-6, 7-5 e 7-6 (7-2)! :prayer: Grande vitória! Este Jiri Vanek não era um adversário qualquer. Está no Top170 e já andou pelo Top80. Com este resultado, está garantida a entrada, pela 1ªvez na sua carreira, no Top300 e, também pela 1ªvez, atinge a final de um Challenger! Leonardo Tavares! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2009 Mais uma ascensão de um tenista português Tem quantos anos o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 25 anos. Não fossem as lesões... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2009 Bárbara Luz e João Monteiro campeões nacionais de sub-16 A jovem conimbricense é pela segunda vez campeã nacional de sub-16, enquanto João Monteiro surpreendeu o 1º cabeça-de-série na final 100% invicta Terminou o Campeonato Nacional de Sub-16 e a novidade veio do sector masculino. Numa final entre atletas da cidade do Porto, o 5º pre-desingado João Monteiro venceu, na final, o tenista mais cotado da prova, Francisco Ramos, e conquistou o título nacional com vitória clara por 6-1 e 6-3. Para o atleta do Sport Club do Porto, novos títulos são o seu objectivo: «O meu objectivo não é ser, apenas, Campeão Nacional. Mas quero que a partir daí conquistar novos títulos e, quem sabe, chegar até profissional», disse ao site da FPT. Em femininos, Bárbara Luz repetiu a façanha do ano passado. Ontem, nas meias-finais, venceu aquele Patrícia Martins, um ano mais nova, mas 1ª cabeça-de-série do torneio, por duplo 6-2. Na final de hoje, confessou que entrou nervosa, mas acabou superior a Margarida Moura pelos parciais 7-5 e 6-3. A atleta da Associação Académica de Coimbra afirmou estar feliz com o título, mas que não é o seu principal objectivo: É muito bom ser Campeã Nacional, mas esse não é o meu principal objectivo: «claro que é importante para concretizar o meu sonho que é ganhar torneios lá fora. O meu maior desejo é ter uma carreira profissional no ténis, é o que eu mais desejo.» Na próxima semana, disputa-se o Nacional de Sub-18 no Clube de Ténis Portimão e Rocha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2009 1ºpost actualizado. A final do Challenger de Manerbio realiza-se às 15h. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2009 mais dois anos e vou lá. Obrigado pepe Compartilhar este post Link para o post