Descartes Publicado 23 Junho 2009 Pouca sorte do Pedro Sousa. Vitória promissora do Leonardo que tem agora um obstáculo bem difícil para superar. Surpreendente o Gonçalo Pereira e frustrante derrota do Gonçalo Falcão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Pouca sorte do Pedro Sousa. Vitória promissora do Leonardo que tem agora um obstáculo bem difícil para superar. Surpreendente o Gonçalo Pereira e frustrante derrota do Gonçalo Falcão. Em relação ao Gonçalo Pereira, tenho que pedir desculpa, porque me enganei. Ele foi eliminado... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2009 Em relação ao Gonçalo Pereira, tenho que pedir desculpa, porque me enganei. Ele foi eliminado... Eu bem achei surpreendente a sua vitória sobre o nº 1 do qualifying...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2009 Eu bem achei surpreendente a sua vitória sobre o nº 1 do qualifying...:lol: Pois, seria de facto uma excelente vitória. Mais uma vez, peço desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2009 Excelente resultado do Gastão no Future dos EUA, onde eliminou, na 1ªronda, o 1ºCS do torneio e nº349 do ranking ATP. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2009 Ganhou ao Lester Cook!!! :espanto: Esperemos que ele confirme esse resultado no resto do torneio. O Cook é um dos bons jogadores do circuito norte-americano de Challengers. E além disso ele já tinha ganho ao Gastão em Março com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Junho 2009 1ºpost actualizado. Gastão Elias e Leonardo Tavares continuam em acção! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2009 1ºpost actualizado. Os 2 portugueses que ainda estavam em acção esta semana, foram eliminados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2009 Foi pena. Principalmente o Leonardo, que depois de ter ganho ao Dasnieres de Veigy acabou por baquear frente a um tenista de menor reputação. Quanto ao Gastão eu já esperava. É que o miúdo que lhe ganhou, o Ryan Harrison é a grande esperança do ténis norte-americano para regressar ao topo do ténis mundial. Acho que o miúdo só tem 16 anos e já anda a fazer resultados muito interessantes nos Challengers. Tal como eu já disse aqui em relação ao búlgaro Dimitrov, tomem também nota deste nome: Ryan Harrison. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2009 Foi pena. Principalmente o Leonardo, que depois de ter ganho ao Dasnieres de Veigy acabou por baquear frente a um tenista de menor reputação. Li no jornal que ele acusou muito o cansaço e começou a ficar com caimbras e perdeu um jogo por demorar muito tempo a limpar as mãos devido à forte humidade que havia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2009 PORTUGUESES EM ACÇÃO - Semana de 22 a 28 de Junho Future Melilla - Espanha: Pedro Sousa Future Toulon - França: Leonardo Tavares Future Kenitra - Marrocos: Gonçalo Falcão e Gonçalo Pereira Future Chico - EUA: Gastão Elias Wimbledon - Inglaterra: Frederico Gil RESULTADOS - Semana de 22 a 28 de Junho Future Melilla - Espanha: 1ªronda - Pedro Sousa - Pedro Clar-Rossello [4]: 7-6 (7-5), 6-7 (4-7) e 1-6 Future Toulon - França: 1ªronda - Leonardo Tavares - Frederic Jeanclaude: 6-1 e 6-3 2ªronda - Leonardo Tavares - J. Dasnieres de Veigy [4]: 6-2 e 7-5 Quartos-de-final - Leonardo Tavares - Benjamin Balleret [8]: 4-6, 7-5 e 1-6 Future Kenitra - Marrocos: 1ªronda de qualificação - Gonçalo Falcão [4] - Bye 2ªronda de qualificação - Gonçalo Falcão [4] - Federico Zeballos: 3-6 e 3-6 1ªronda de qualificação - Gonçalo Pereira - J. M. Such-Pérez: 6-2 ret. 2ªronda de qualificação - Gonçalo Pereira - François Chatelle: 6-0 e 6-1 3ªronda de qualificação - Gonçalo Pereira - C. Cuenca-Navarro [1]: 5-7 e 3-6 Future Chico - EUA: 1ªronda - Gastão Elias - Lester Cook: 6-2 e 7-5 2ªronda - Gastão Elias - Bruno Agostinelli [Q]: 1-6, 7-5, 3-0 ret. Quartos-de-final: Gastão Elias - Ryan Harrison: 2-6 e 3-6 Wimbledon - Inglaterra: 1ªronda - Frederico Gil - Paul Henri-Mathieu: 1-6, 6-2, 4-6 e 2-6 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2009 1ºpost actualizado. Destaque natural para a presença dos 2 melhores tenistas nacionais no Challenger de Torino. Ambos terão adversários relativamente acessíveis na 1ªronda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2009 1ºpost actualizado. Destaque natural para a presença dos 2 melhores tenistas nacionais no Challenger de Torino. Ambos terão adversários relativamente acessíveis na 1ªronda. Achas? Eu considero-os complicados, embora os portugueses sejam naturais favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2009 Talvez possam incomodar, mas, sinceramente, acho que não farão muito mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2009 Começou, há momentos, o encontro do Rui Machado. FORÇA! 1ºbreak do encontro para o Rui! Neste momento, 3-2 para o português, que vai servir. Contra-break do holandês... Break do Rui! Vai servir para fechar o 1ºset. Rui Machado vence o 1ºset por 7-5. O Rui já conseguiu um break de vantagem no 2ºset. Neste momento, 4-2 a favor do português. O Rui venceu o seu encontro por 7-5 e 6-3 e segue para a 2ªronda do Challenger de Torino. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Junho 2009 Monólogos do Peplin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2009 Monólogos do Peplin :mrgreen: :mrgreen: Gosto que o pessoal esteja informado. :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 30 Junho 2009 Boa vitória do Rui, parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2009 1ºpost actualizado. Em Itália, 2 apontamentos: - Gil e Machado fazem dupla nos pares e seguiram para a 2ªronda, depois de terem derrotado a dupla Bozoljac/Kim por 6-2 e 7-5. - O Rui vai ter tarefa complicadíssima na 2ªronda, ao defrontar o 1ºCS do torneio e nº62 do ranking ATP, o argentino Máximo González. Este tenista está no melhor momento da carreira, tendo vencido, este ano, 2 Challenger's (ambos em terra batida). Além disso, atingiu os QF no ATP de Buenos Aires e chegou à 3ªronda em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2009 O Frederico Gil foi de vela. 7-6 e 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2009 1ºpost actualizado. Destaque natural para derrota do Gil, que é algo surpreendente, mas mostra que a melhor forma dele já lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2009 O Rui Machado foi derrotado pelo Maximo González, mas ainda deu luta. 6-2, 3-6 e 6-2 foram os parciais, a favor do argentino. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2009 1ºpost actualizado. Destaque para a excelente prestação do Gastão Elias no Future de Rochester, onde joga hoje o acesso à final (pode chegar à 4ªfinal da sua carreira) com o grego Vasilis Mazarakis, experiente tenista de 29 anos, que já foi 115º no ranking ATP e já conquistou inúmeros torneios Future e Challenger. No entanto, as lesões afastaram o grego do topo. Está, neste torneio, a competir pela 1ªvez este ano. Ainda assim, vai ser um osso muito duro de roer para o Gastão. FORÇA! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2009 Gastão Elias vence duas vezes PORTUGUÊS NAS MEIAS-FINAIS EM ROCHESTER Gastão Elias chegou à meia-final do Future em Rochester (EUA) ao bater o norte-americano Austin Krajicek por duplo 6-4 e o russo Artek Sitak por 6-3 e 6-0. O tenista português, de 18 anos, foi forçado a jogar duas vezes no mesmo dia na sequência da forte chuvada que se abateu sobre a localidade norte-americana no passado dia 1. Que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post