Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Os Portugueses em Acção

Publicações recomendadas

Pouca sorte do Pedro Sousa. Vitória promissora do Leonardo que tem agora um obstáculo bem difícil para superar. Surpreendente o Gonçalo Pereira e frustrante derrota do Gonçalo Falcão.

Compartilhar este post

Link para o post
Pouca sorte do Pedro Sousa. Vitória promissora do Leonardo que tem agora um obstáculo bem difícil para superar. Surpreendente o Gonçalo Pereira e frustrante derrota do Gonçalo Falcão.

Em relação ao Gonçalo Pereira, tenho que pedir desculpa, porque me enganei. Ele foi eliminado...

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao Gonçalo Pereira, tenho que pedir desculpa, porque me enganei. Ele foi eliminado...

Eu bem achei surpreendente a sua vitória sobre o nº 1 do qualifying...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem achei surpreendente a sua vitória sobre o nº 1 do qualifying...:lol:

Pois, seria de facto uma excelente vitória. Mais uma vez, peço desculpa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado do Gastão no Future dos EUA, onde eliminou, na 1ªronda, o 1ºCS do torneio e nº349 do ranking ATP. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou ao Lester Cook!!! :espanto:

Esperemos que ele confirme esse resultado no resto do torneio. O Cook é um dos bons jogadores do circuito norte-americano de Challengers. E além disso ele já tinha ganho ao Gastão em Março com alguma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

1ºpost actualizado. Gastão Elias e Leonardo Tavares continuam em acção!

Compartilhar este post

Link para o post

1ºpost actualizado. Os 2 portugueses que ainda estavam em acção esta semana, foram eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena. Principalmente o Leonardo, que depois de ter ganho ao Dasnieres de Veigy acabou por baquear frente a um tenista de menor reputação.

Quanto ao Gastão eu já esperava. É que o miúdo que lhe ganhou, o Ryan Harrison é a grande esperança do ténis norte-americano para regressar ao topo do ténis mundial. Acho que o miúdo só tem 16 anos e já anda a fazer resultados muito interessantes nos Challengers. Tal como eu já disse aqui em relação ao búlgaro Dimitrov, tomem também nota deste nome: Ryan Harrison.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena. Principalmente o Leonardo, que depois de ter ganho ao Dasnieres de Veigy acabou por baquear frente a um tenista de menor reputação.

Li no jornal que ele acusou muito o cansaço e começou a ficar com caimbras e perdeu um jogo por demorar muito tempo a limpar as mãos devido à forte humidade que havia.

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGUESES EM ACÇÃO - Semana de 22 a 28 de Junho

Future Melilla - Espanha: Pedro Sousa

Future Toulon - França: Leonardo Tavares

Future Kenitra - Marrocos: Gonçalo Falcão e Gonçalo Pereira

Future Chico - EUA: Gastão Elias

Wimbledon - Inglaterra: Frederico Gil

RESULTADOS - Semana de 22 a 28 de Junho

Future Melilla - Espanha:

1ªronda - Pedro Sousa - Pedro Clar-Rossello [4]: 7-6 (7-5), 6-7 (4-7) e 1-6

Future Toulon - França:

1ªronda - Leonardo Tavares - Frederic Jeanclaude: 6-1 e 6-3

2ªronda - Leonardo Tavares - J. Dasnieres de Veigy [4]: 6-2 e 7-5

Quartos-de-final - Leonardo Tavares - Benjamin Balleret [8]: 4-6, 7-5 e 1-6

Future Kenitra - Marrocos:

1ªronda de qualificação - Gonçalo Falcão [4] - Bye

2ªronda de qualificação - Gonçalo Falcão [4] - Federico Zeballos: 3-6 e 3-6

1ªronda de qualificação - Gonçalo Pereira - J. M. Such-Pérez: 6-2 ret.

2ªronda de qualificação - Gonçalo Pereira - François Chatelle: 6-0 e 6-1

3ªronda de qualificação - Gonçalo Pereira - C. Cuenca-Navarro [1]: 5-7 e 3-6

Future Chico - EUA:

1ªronda - Gastão Elias - Lester Cook: 6-2 e 7-5

2ªronda - Gastão Elias - Bruno Agostinelli [Q]: 1-6, 7-5, 3-0 ret.

Quartos-de-final: Gastão Elias - Ryan Harrison: 2-6 e 3-6

Wimbledon - Inglaterra:

1ªronda - Frederico Gil - Paul Henri-Mathieu: 1-6, 6-2, 4-6 e 2-6

Compartilhar este post

Link para o post

1ºpost actualizado. Destaque natural para a presença dos 2 melhores tenistas nacionais no Challenger de Torino. Ambos terão adversários relativamente acessíveis na 1ªronda.

Compartilhar este post

Link para o post
1ºpost actualizado. Destaque natural para a presença dos 2 melhores tenistas nacionais no Challenger de Torino. Ambos terão adversários relativamente acessíveis na 1ªronda.

Achas? Eu considero-os complicados, embora os portugueses sejam naturais favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez possam incomodar, mas, sinceramente, acho que não farão muito mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou, há momentos, o encontro do Rui Machado. FORÇA!

1ºbreak do encontro para o Rui! Neste momento, 3-2 para o português, que vai servir.

Contra-break do holandês...

Break do Rui! Vai servir para fechar o 1ºset.

Rui Machado vence o 1ºset por 7-5.

O Rui já conseguiu um break de vantagem no 2ºset. Neste momento, 4-2 a favor do português.

O Rui venceu o seu encontro por 7-5 e 6-3 e segue para a 2ªronda do Challenger de Torino.

Compartilhar este post

Link para o post
Monólogos do Peplin :mrgreen:

:mrgreen:

Gosto que o pessoal esteja informado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

1ºpost actualizado.

Em Itália, 2 apontamentos:

- Gil e Machado fazem dupla nos pares e seguiram para a 2ªronda, depois de terem derrotado a dupla Bozoljac/Kim por 6-2 e 7-5.

- O Rui vai ter tarefa complicadíssima na 2ªronda, ao defrontar o 1ºCS do torneio e nº62 do ranking ATP, o argentino Máximo González. Este tenista está no melhor momento da carreira, tendo vencido, este ano, 2 Challenger's (ambos em terra batida). Além disso, atingiu os QF no ATP de Buenos Aires e chegou à 3ªronda em Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post

1ºpost actualizado. Destaque natural para derrota do Gil, que é algo surpreendente, mas mostra que a melhor forma dele já lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Machado foi derrotado pelo Maximo González, mas ainda deu luta. 6-2, 3-6 e 6-2 foram os parciais, a favor do argentino.

Compartilhar este post

Link para o post

1ºpost actualizado.

Destaque para a excelente prestação do Gastão Elias no Future de Rochester, onde joga hoje o acesso à final (pode chegar à 4ªfinal da sua carreira) com o grego Vasilis Mazarakis, experiente tenista de 29 anos, que já foi 115º no ranking ATP e já conquistou inúmeros torneios Future e Challenger. No entanto, as lesões afastaram o grego do topo. Está, neste torneio, a competir pela 1ªvez este ano. Ainda assim, vai ser um osso muito duro de roer para o Gastão.

FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão Elias vence duas vezes

PORTUGUÊS NAS MEIAS-FINAIS EM ROCHESTER

Gastão Elias chegou à meia-final do Future em Rochester (EUA) ao bater o norte-americano Austin Krajicek por duplo 6-4 e o russo Artek Sitak por 6-3 e 6-0.

O tenista português, de 18 anos, foi forçado a jogar duas vezes no mesmo dia na sequência da forte chuvada que se abateu sobre a localidade norte-americana no passado dia 1.

Que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...