Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Steffi Graf :rainha:

Compartilhar este post

Link para o post

i58976.jpg

Marcelo Demoliner (o 3º da esquerda) posando, feliz, com as modelos de um dos patrocinadores do Challenger de São Paulo, após tomar conhecimento que lhe foi atribuído um Wild Card para o torneio. =P~ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Bem boa a loira

Mas o mais engraçado foi mesmo o Descartes. Estao 2 homens na foto (que eu tenha conhecimento :laugh: ) e ele refere-se ao Demolidor como o 3º da esquerda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem boa a loira

Mas o mais engraçado foi mesmo o Descartes. Estao 2 homens na foto (que eu tenha conhecimento :laugh: ) e ele refere-se ao Demolidor como o 3º da esquerda :mrgreen:

:mrgreen:

Foi propositado. Se eu não dissesse uma parvoíce do género vocês nem à 3ª vez que olhassem para a foto se iam aperceber que lá estava um homem por trás das moças...

O mais curioso da fotografia é que se vê onde está a mão direita do Demoliner. Mas a esquerda... E a expressão da moçoila que está à esquerda dele é altamente suspeita... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Steffi Graf :rainha:

Fdssss LOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há que referir que se tratava de um «tapete voador». Estas imagens são mais elucidativas:

Doha_1.jpg

Doha_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E não é terra batida, portanto o Federer deve ter ganho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E não é terra batida, portanto o Federer deve ter ganho. :mrgreen:

:mrgreen:

Eu acho que quem ganhou foi o cagaço... Estar a uns quantos metros do chão presos por cabos ao próprio tapete... Os árabes enchem-lhes os bolsos mas abusam deles à fartazana...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

ahahahahah

O Murray :prayer:

O Federer parece que está a ver o Nadal ganhar um GS

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL :lol:

Depois dessa foto, nada melhor do que esta:

45787mariasharapovaxnxx.jpg

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Ele devia ter mandado repetir o 1º ponto, viu-se perfeitamente que ele não jogou a bola porque não quis, por pensar que tinha sido fora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...