Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Gostei da história do Alexander. Estou convicto que, também este, mais tarde, virá a ser conhecido como o Grande. Força Dário! ;)

Esperemos que sim, mas o tempo o dirá.

Obrigado! :compinchas:

Excelente história, gostei muito! Texto muito bem redigido ;)

Obrigado! :biggrin:

Boa história. Boa sorte nisso.

Excelente história ! :)

Força!

Ainda bem que gostam, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa história. Vai renascer um Alexandre, o Grande. Mas no futebol! :mrgreen:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa história. Vai renascer um Alexandre, o Grande. Mas no futebol! :mrgreen:

Boa sorte!

A ideia vai um pouco por aí, mas será preciso muito trabalho para o por em prática, com o tempo veremos como corre.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente introdução, boa sorte Dário :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerjpeg-1.jpg

Com a contextualização feita, quero agora passar-vos um pouco do que pretendo para este save. Depois do “Em busca da Vitória” demorei a criar novo save com o FM 2009 por diversas razões, desde logo a questão do tempo que me impossibilitava de actualizar com regularidade impedia esse compromisso, para além disso já há muito que não jogava FM por jogar e para além disso confesso que não sou grande fã deste FM no que toca à construção táctica.

No entanto o bichinho nunca dorme e acho que é uma boa altura para por em prática uma ideia que tinha vindo a estudar. Sou um confesso apaixonado das culturas antigas e admirador da personagem que tento recriar, Alexander III, por isso e numa ideia maluca resolvi escrever uma pequena história da nova vida de Alexander, o Grande. Alguns dos pormenores da história são claro ficcionados mas tentei unir as minhas ideias com a realidade de modo a trazer um maior realismo e dinamismo ao enredo.

Quanto à forma de jogar, pretendo levar este save pelos guias do LLM, apesar de não seguir à risca todas as suas regras, no fundo quero tentar dar o máximo de realismo à carreira que pretendo desenvolver.

A apresentação não será feita como no save anterior, pois o tempo que disponho não é grande, pretendo fazer actualizações regulares mas de conjuntos de jogos, mostrando alguns jogos com especial destaque, a nível gráfico vou tentar fazer uma apresentação agradável e que seja do vosso agrado.

Os objectivos do save são simples, progredir como treinador, experimentar várias ligas mas sempre num estilo muito próprio, tal como Alexander Magno pretendo criar Alexandrias, ou seja, deixar uma marca muito própria por cada clube que vou passando, fiel às minhas ideologias e interesses.

Espero que seja um save divertido para todos, conto convosco para me darem motivação para esta aventura!

Anexo: Dados do Save

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais nada, boa sorte e até agora, a história de Alexander está a ser muito interessante, vamos ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais nada, boa sorte e até agora, a história de Alexander está a ser muito interessante, vamos ver como corre.

Obrigado, espero que corra bem! :biggrin:

Este save promete.

Força !

Bem, o teu PC tem alguma potencia. :grin:

Aguenta-se :mrgreen:

Obrigado! :compinchas:

A história é interessante.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter um PC do caraças :mrgreen:

Não li os textos, leio amanhã que hoje não tenho paciência para textos.

O clube é o Estrela Vermelha?

BS novamente Dário :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem carregaste tudo o que é jogadores do jogo :mrgreen: mas para efectuar um bom trabalho de prospecção é necessário isso, força.

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande história! Continua...

Boa Sorte. :wink:

Deves ter um PC do caraças :mrgreen:

Não li os textos, leio amanhã que hoje não tenho paciência para textos.

O clube é o Estrela Vermelha?

BS novamente Dário :wink:

Aguenta-se o bixo :mrgreen:

Vou começar como desempregado, portanto veremos o que chega.

Obrigado!

Bem carregaste tudo o que é jogadores do jogo :mrgreen: mas para efectuar um bom trabalho de prospecção é necessário isso, força.

Carreguei essencialmente os países que mais me atraíem e alguns países da zona dos Balcãs para dar uma maior dimensão ao contexto.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Força Dário, sabes que te admiro muito pelos teus saves fantásticos.

Que venha mais um para acompanhar desde início!

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Força Dário, sabes que te admiro muito pelos teus saves fantásticos.

Que venha mais um para acompanhar desde início!

Boa Sorte ! :compinchas:

Obrigado pelos elogios Diogo, vou tentar dar o meu melhor!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais ser seleccionador da Macedónia, se der, depois de ver ali nos países adicionados. 8) Estarei certo ? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais ser seleccionador da Macedónia, se der, depois de ver ali nos países adicionados. 8) Estarei certo ? :grin:

Não, apesar de ser algo que gostava de fazer, vou começar desempregado e tentar alguns clubes.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os teus últimos textos estão simplesmente brilhantes. Adorei em tudo a tua história!

Pelo que percebi depois do acidente pretendes continuar a vida dele como treinador, e começar desempregado será um grande desafio e um pouco complicado pois só escolheste primeiras ligas. Mas estou confiante que terás sucesso.

Boa Sorte! ;) Não te irei largar neste desafio! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte companheiro... Ai ai a vontade de vir para cá de novo tem aumentado de dia para dia tendo em conta o pessoal que está a regressar à secção agora com o Verão à porta.

Força, grande Dário :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...