Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Rámon, Edin Secic, Zozulya, Zeman e o Smolov foram os reforços que mais me agradaram, muito bons. Tens aí um plantel muito jovem e capaz. Btw, a tua apresentação é soberba :prayer:

Espero que tragam boas prestações, mas logo veremos!

Obrigado!

Gostei muito, de entre todos, do Secic e do Rámon.

Obrigado por acompanhares.

Gostei destas entradas, destaco o Zeman, é realmente um jogador com futuro, creio que o companheiro de selecção dele, um extremo direito, Pavel Kalouda, é um bom jogador com margem de progressão e costuma ser barato, fica aí a sugestão :grin:

Penso que é um bom jogador, quando ao Kalouda, vou ver o que dizem os meus olheiros. Obrigado pela sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpng-1.png

20082009: Preparação da nova época

Depois das saídas, de apresentados os reforços e elaborado o projecto para a nova temporada é tempo de mostrar os primeiros jogos, as partidas de preparação e as primeiras impressões deste novo FK Banat Zrenjanin. Com o campeonato a chegar é também tempo de mostrar o plantel que irá representar o nosso emblema nesta época.

preepoca.png

Para a prepração desta temporada fizemos ao todo seis jogos de carácter amigável, todas as partidas já estavam marcadas quando cheguei ao clube e resolvi não alterar a agenda, três faziam parte dos protocolos que temos com os clubes satélites e nos restantes três defrontamos emblemas de clubes medianos. Gostei principalmente de defrontarmos clubes com um tipo de futebol idêntico ao que vamos encontrar nesta temporada.

pre-epoca.jpg

Depois destes seis jogos pudemos tirar um balanço bastante positivo, a equipa cumpriu o que eu esperava, foi superior em quase todas as partidas, assimilou novos princípios de jogo e conseguimos vencer os seis jogos.

superb.png Gostei claro das vitórias, da força ofensiva e da segurança defensiva, alguns dos reforços também estiveram bem e alguns dos já jogadores do plantel surpreenderam pela positiva.

verypoor.png Não gostei da prestação de alguns jogadores, que assinaram mais tarde a saída do clube, e penso que não estivemos bem no jogo frente ao Radnicki (B).

plantel.png

O plantel com que vamos iniciar a época é composto por dois guarda-redes, nove jogadores para o eixo defensivo, nove médios, e cinco homens para as posições de ataque. Temos assim duas, em alguns casos três opções para cada posição, o que nos deve dar a profundidade necessária para o que pretendemos.

1-1.jpg

2-1.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

16.jpg

17.jpg

18.jpg

19.jpg

20.jpg

21.jpg

22.jpg

23.jpg

24.jpg

25.jpg

(Para aceder ao perfil de cada jogador, basta clicar no seu nome, tal como no FM)

Análise ao plantel:

Para a baliza temos duas opções seguras, Nemanja Jovsic e Zlatko Zecevic, são dois gigantes sérvios, com capacidades agradáveis para a nossa dimensão e de quem eu espero regularidade e segurança. A primeira opção será jovsic, mas Zecevic vai ter as suas oportunidades e defenderá a baliza nos jogos da taça.

Para o eixo da defesa temos várias opções, já cá estavam Marko Zoric e Darko Baljak, chegaram Nikita Chicerin, Matej Rapnik e Ramón, ainda não tenho a certeza de qual a dupla a usar, todos têm qualidade e devem rodar, até porque alguns são polivalentes e devem também ocupar outras posições, no entanto devo apostar num central mais experiente, caso de Zoric e Baljak e um dos mais novos.

Para as laterais as opções naturais são quatro, do lado direito o brasileiro Thiago e o sérvio Branislav Jovanovic, emprestado pelo Estrela Vermelha vão dividir o lugar, o sérvio vai assumir a titularidade. Do lado esquerdo Edin Secic e Uros Jankovic são as duas opções naturais, a escolha vai recair sobre Secic. Para as alas temos também outros jogadores que podem fazer o lugar, casos de Chicherin, Ramón e Rapnik.

Como pivots temos quatro opções, duas delas mais defensivas, casos de Arben Avdija e Vladimir Veselinov e duas que ocupam apenas a posição de médio centro, Davor Cravic e Dusan Vidojevic. Devemos apenas apostar num homem para esta posição e a escolha deverá ser o bósnio Arben Avdija.

Como médios ofensivos temos duas opções naturais, são eles Borce Manevski e Zoran Vujovic, nenhum dos dois é um prodígio e é possível que tenhamos de reforçar a posição nos próximos tempos, por isso mesmo é provável que seja o jovem Roman Zozulya a assumir a posição.

Como extremos penso que estamos bem servidos, para o lado direito Srdjan Radosavljev deverá ser a primeira escolha mas Roman Zozulya também pode fazer o lugar. Do lado esquerdo os dois jovens Martin Zeman e Eugeny Balyaikin vão disputar a titularidade, com ambos a ter qualidade para jogar.

Para a frente de ataque são quatro as opções naturais, são eles Aleksandar Djukic, Miroslav Grumic, Slobodan Bokic e Fedor Smolov, devo alinhar com dois avançados e as primeiras escolhas vão recair em Djukic, estrela da companhia e Smolov, jovem que eu acredito ter muito potêncial. No entanto os outros dois também são apostas válidas e podem aparecer para resolver.

Apresentado o plantel resta dizer que pretendo alinhar num 4x4x2, com algumas variações, mas mantendo o estilo de jogo, vou procurar uma filosofia que previlegie o ataque, com toque de bola e qualidade no jogo colectivo.

Obrigado pelo apoio! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez de elogiar a tua apresentação! Essa pré-época foi perfeita, 100% vitorioso. Esperemos que essas vitórias todas não acabem e continuem no campeonato sérvio. Força.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré foi bastante positiva.. Essa vitória escassa frente ao B é que prontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: pelo trabalhão que deve ter dado postar aquele plantel com todas as hiperligações.

Tiveste em grande na pré-época e tens aí jogadores com qualidade para ir longe.

Esse Rapnik não me é estranho. :-k

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fantástica apresentação!! Esse Ramón era meu central no Feyenoord, na 7ª, 8ª e 9ª época do meu save, titular indiscutível. Olha só como é que ele ficou: Ramón

Compartilhar este post

Link para o post

Dário, que enorme apresentação, quer nas entradas quer nesta última actualização! :prayer:

Gostei bastante do Ramón, do Zeman e do Secic. Boa sorte para esta nova época. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez de elogiar a tua apresentação! Essa pré-época foi perfeita, 100% vitorioso. Esperemos que essas vitórias todas não acabem e continuem no campeonato sérvio. Força.

Obrigado! Vamos tentar manter o nível no campeonato!

:biggrin:

A pré foi bastante positiva.. Essa vitória escassa frente ao B é que prontos :mrgreen:

Foi onde estivemos menos bem mas penso que foi positiva a pré-época.

:prayer: pelo trabalhão que deve ter dado postar aquele plantel com todas as hiperligações.

Tiveste em grande na pré-época e tens aí jogadores com qualidade para ir longe.

Esse Rapnik não me é estranho. :-k

Força!

Deu trabalho é verdade mas gosto do resultado.

Espero que tenhas razão!

Fantástica apresentação!! Esse Ramón era meu central no Feyenoord, na 7ª, 8ª e 9ª época do meu save, titular indiscutível. Olha só como é que ele ficou: Ramón

Obrigado Johnni! Acho que pode ser craque, como está aí mas tem ainda que evoluir! Em que posição o utilizavas?

Dário, que enorme apresentação, quer nas entradas quer nesta última actualização! :prayer:

Gostei bastante do Ramón, do Zeman e do Secic. Boa sorte para esta nova época. ;)

Obrigado Vuk!

São promessas, vamos ver se evoluem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Defesa-central. Muito seguro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Defesa-central. Muito seguro... ;)

Eu também acho que pode dar cartas aí, mas para já vou utiliza-lo em diferentes posições para perceber onde é melhor para o enquadrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em entradas no plantel, foram bastantes para colmatar as saídas =P

Contrataste bastantes miúdos, apostando na sua criatividade e capacidade de improviso. Porém sabes bem que uma equipa precisará de elementos com experiência. Quanto a destaques, a compra do Ramón para mim é a melhor...

Gostei da pré-época, com apenas um golo sofrido...

Quanto ao plantel, já decidiste onde jogarás com o Ramón?

Força camarada =)

Compartilhar este post

Link para o post
Falando em entradas no plantel, foram bastantes para colmatar as saídas =P

Contrataste bastantes miúdos, apostando na sua criatividade e capacidade de improviso. Porém sabes bem que uma equipa precisará de elementos com experiência. Quanto a destaques, a compra do Ramón para mim é a melhor...

Gostei da pré-época, com apenas um golo sofrido...

Quanto ao plantel, já decidiste onde jogarás com o Ramón?

Força camarada =)

Sim, terei de compensar com alguns dos jogadores mais experiêntes. Quanto ao Ramón, ainda tenho algumas dúvidas, mas talvez deve jogar como trinco, pelo menos nesta fase.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande apresentação!

Tens um plantel bastante equilibrado, com duas ou mais opções para cada posição. Aposta no Smolov, é um grande jogador na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande apresentação!

Tens um plantel bastante equilibrado, com duas ou mais opções para cada posição. Aposta no Smolov, é um grande jogador na minha opinião.

Obrigado, espero que evolua!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande análise realista como sempre, juntando a uma excelente apresentação, uma grande pré-época também, espero coisas boas, força ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande análise realista como sempre, juntando a uma excelente apresentação, uma grande pré-época também, espero coisas boas, força ! :)

Obrigado Ricardo!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpng-1.png

Agosto: Os primeiros jogos a valer

Depois de toda a preparação para a nova temporada, era agora tempo de entrar no campeonato e mostrar serviço, este ano vamos dividir os nossos esforços entre a Super Liga Sérvia e a Taça da Sérvia, as duas maiores provas nacionais. Neste mês disputamos apenas partidas referentes ao campeonato, competição disputada por doze clubes e onde Partizan e Estrela Vermelha dominam a bom prazer. De nós esperam um mediano sétimo lugar e tudo o que for melhor do que isso será bom, num ano em que espero essêncialmente que a equipa evolua.

FK Banat Zrenjanin | Mês de Agosto
agosto-classificaao-1.jpg

No primeiro mês de competição não entramos mal mas também não tivemos um registo exemplar, em quatro jogos começamos com um empate por 3 : 3 frente ao OFK Belgrado, num jogo em que fomos superiores mas fomos traídos por um golo madrugador e um penálti já nos período de descontos que nos roubou a vitória. Depois do empate inicial, a segunda jornada reservou-nos a primeira derrota da temporada, 2 : 1 a favor do Hajduk Kula, numa partida em que voltamos a sofrer um golo cedo num remate fantástico de Komazec, conseguimos igualar pouco depois, mas não soubemos responder ao segundo golo do Hajduk. A terceira jornada marcou a nossa primeira deslocação, fomos ao terreno do Vojvodina empatar 2 : 2, não estivemos muito bem, principalmente no primeiro tempo, mas na segunda parte soubemos dar a volta e conseguimos o empate. Para terminar o mês conseguimos a primeira vitória, 2 : 0 frente ao Borac, fizemos um bom jogo, fomos superiores e acabou por ser um resultado importante.

superb.png Gostei da forma como alguns jogadores se portaram nestes primeiros jogos e da vocação ofensiva que a equipa tem demonstrado.

verypoor.png Não gostei da fragilidade defensiva que a equipa mostrou em algumas ocasiões e penso que não estivemos bem no início dos jogos.

Super Liga Srbije | Classificação
agosto-classificaao.jpg

Terminado o primeiro mês de competição, penso que não estivemos mal já que a equipa ainda está a adaptar-se ao modelo de jogo e a si própria. No final destes quatro jogos estamos em quarto lugar, posição interessante mas que ainda é muito insegura já que nos falta ainda muito campeonato pela frente. Vamos tentar manter um bom lugar na classificação e melhorar os desempenhos da equipa, o modelo de jogo ainda está a ser estudado, mas temos já uma base que deverá servir à equipa.

Obrigado pelo apoio! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alexander começa a mostrar o seu trabalho mas agora mais asério, começaste com adversários complicados mas não se pode dizer que tiveste mal. Começaste bem e até arranjaste um empate ao poderoso Belgrado. Tens feito bons jogos e a tua equipa finaliza com grande facilidade, basta melhorar a nível defensivo alguns pontos mas também a equipa foi remodelada e um inicio tremido ainda se entende. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei aqui para dizer que se fores tão bom no fm como és a jogar futebol, estás f*dido :grin:

jk

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um começo algo irregular com 2 empates, 1 derrota e 1 vitória.. Melhora isso que é para subires na tabela rapidamente. ;)

btw, já não estás na segunda época? É que se sim, é tempo de actualizar a banner :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Alexander começa a mostrar o seu trabalho mas agora mais asério, começaste com adversários complicados mas não se pode dizer que tiveste mal. Começaste bem e até arranjaste um empate ao poderoso Belgrado. Tens feito bons jogos e a tua equipa finaliza com grande facilidade, basta melhorar a nível defensivo alguns pontos mas também a equipa foi remodelada e um inicio tremido ainda se entende. :grin:

Acho que foi um início razoável, agora temos de tentar melhorar!

Bom começo de campeonato! ;)

Força!

Obrigado!

Só passei aqui para dizer que se fores tão bom no fm como és a jogar futebol, estás f*dido :grin:

jk

Lopes, vai para um sitio que eu cá sei!

CHEGA PARA TI OH CACETEIRO!

Tiveste um começo algo irregular com 2 empates, 1 derrota e 1 vitória.. Melhora isso que é para subires na tabela rapidamente. ;)

btw, já não estás na segunda época? É que se sim, é tempo de actualizar a banner :)

Sim, podiamos estar melhor, mas vamos tentar evitar a irregularidade.

Segunda época?! Não, 2008/2009...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que foi um início razoável, agora temos de tentar melhorar!

Segunda época?! Não, 2008/2009...

Tão desculpa aí, é que já pensei ter visto um mês de Agosto teu por aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te contra 2 equipas mais fortes do que a tua , e portaste-te bem , apesar de teres perdido 1 jogo. Na 3ª jornada faltou-te um pouquinho de sorte para ganhares o encontro. Na 4ª jornada , jogo com muitos remates , mas estiveste melhor e mereceste ganhar.

Força nisso ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei do arranque, não foste inferior a nenhum adversário, apenas pecaste, como frisaste, pela defesa. Sofreste ali uns golos cedo na partida, nomeadamente frente ao OFK Belgrado e Hadjuk, que deveriam ter sido evitados. Boa sorte para o futuro Alexander :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...