Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Que trabalheira que isso deve ter dado, e agora ter que fazer o mesmo para as entradas :grin: Quem corre por gosto não cansa, é o que dizem. :D É positivo, teres conseguido mandar embora, fosse por empréstimo ou a título definitivo, o entulho desse plantel. Agora vamos ver quem aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que bela apresentação

Nota-se que tens mesmo gosto por isto!

É verdade que sim, gosto das coisas bem feitas :biggrin:

Bastantes saídas, aguarda-se pelas entradas no plantel :D

Daqui a pouco tempo mostro.

Muitas saidas, venham as entradas.

Força dário :compinchas:

Obrigado! :biggrin:

Que trabalheira que isso deve ter dado, e agora ter que fazer o mesmo para as entradas :grin: Quem corre por gosto não cansa, é o que dizem. :D É positivo, teres conseguido mandar embora, fosse por empréstimo ou a título definitivo, o entulho desse plantel. Agora vamos ver quem aí vem.

Já no outro save fiz igual e gostei do resultado, espero que vocês também. Mas para as entradas vai ser diferente eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sete saídas compreensíveis, pois não se tratavam de grandes jogadores... Fizeste 275 mil euros que te darão para algumas compras =)

Em relação aos empréstimos também conseguiste fazer uns trocados. Fazendo bem as contas, sacaste quase 400 mil euros para reforçar o plantel...

Venham daí as contratações =D

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste ai uma revolução.

Mas como os 7 jogadores são maus para a tua equipa, fizeste bem em vende-los e ainda ganhaste dinheiro.

Mostra lá as contrataçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Rafael bem melhor do que aí, realmente enste momento foi bom fazê-lo jogar longe daí.

Boas negociações, já fez uma limpeza na chegada, agora veremos quem virá para fortalecer a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já tenho que elogiar a tua apresentação que é fantástica, não conheço a equipa mas espero poder acompanhar este save atentamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, já tinha saudades destas apresentações. Excelente mesmo. Vendeste os trintões e ainda conseguiste amealhar algum dinheiro para as contratações, tal como o que aconteceu nos empréstimos. Que venham as compras! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Sete saídas compreensíveis, pois não se tratavam de grandes jogadores... Fizeste 275 mil euros que te darão para algumas compras =)

Em relação aos empréstimos também conseguiste fazer uns trocados. Fazendo bem as contas, sacaste quase 400 mil euros para reforçar o plantel...

Venham daí as contratações =D

Penso que estivemos bem no mercado, agora é termos em atenção as contratações para a equipa sair valorizada.

:compinchas:

Fizeste ai uma revolução.

Mas como os 7 jogadores são maus para a tua equipa, fizeste bem em vende-los e ainda ganhaste dinheiro.

Mostra lá as contrataçoes

Tinha que ser, as contratações vou mostrar daqui a pouco!

Eu já vi o Rafael bem melhor do que aí, realmente enste momento foi bom fazê-lo jogar longe daí.

Boas negociações, já fez uma limpeza na chegada, agora veremos quem virá para fortalecer a equipe.

Sim, estava em baixo, o staff diz que pode evoluir e por isso vou deixa-lo rodar em Portugal.

Desde já tenho que elogiar a tua apresentação que é fantástica, não conheço a equipa mas espero poder acompanhar este save atentamente ;)

Obrigado, tento dar o melhor. :biggrin:

Enfim, já tinha saudades destas apresentações. Excelente mesmo. Vendeste os trintões e ainda conseguiste amealhar algum dinheiro para as contratações, tal como o que aconteceu nos empréstimos. Que venham as compras! :grin:

LOL não tarda nada e mostro os reforços!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Revolução que fizeste... Venham os reforços para entrar na época com o pé direito :)

Pessoalmente não conheço o Banat, mas contigo no comando, rapidamente se transforma num colosso mundial.

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Revolução que fizeste... Venham os reforços para entrar na época com o pé direito :)

Pessoalmente não conheço o Banat, mas contigo no comando, rapidamente se transforma num colosso mundial.

Força :)

Espero poder começar bem, mas logo veremos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpng-1.png

20082009: Preparação da nova época

Como já antes tinha mostrado através da análise do plantel, várias mudanças estavam para acontecer na equipa do Banat, urgia remodelar o plantel, fazer uma equipa à minha imagem, mais capaz de lutar pelos objectivos que pretendo e com mais margem de futuro.

Depois das saídas, parte essêncial neste processo, aqui estão os reforços. Para os objectivos que pretendemos e para assegurar o projecto que quero contruir no Banat é primordial conseguir uma equipa de jovens valores, com vontade de se mostrarem e com futuro para crescerem.

Não foi fácil a abordagem no mercado, nas equipas satélites não haviam jogadores de interesse, no mercado de transferências livres poucos eram os jogadores com qualidade e com perfil para reforçar a equipa, nas principais equipas do país apenas alguns jogadores podiam chegar por empréstimo e por isso mesmo tivemos de fazer uma extensa procura.

Felizmente os meus observadores têm trabalho e encontraram alguns valores nos jogadores que sugeri, para além destes já temos vários relatórios de outros jogadores para ver no futuro. Para isto também contribuiu algumas mudanças que fiz no Staff, deixando o clube com uma equipa técnica mais do meu agrado e com condições de treino superiores.

entradas-2.png

(Para verem todas as entradas do clube basta carregar no título acima)

Finalmente são mostrados os reforços da equipa do FK Banat Zrenjanin, nada mais nada menos que dez novos jogadores que vêm trazer qualidade e futuro ao clube. Chegaram ao clube Matej Rapnik, Nikita Chicherin, Ramón, Branislav Jovanovic, Edin Secic, Arben Avdija, Martin Zeman, Eugeny Balyaikin, Roman Zozulya e Fedor Smolov.

As apostas recaíram sobretudo em jogadores jovens, o mais velho dos dez reforços é o bósnio Arben Avdija com 26 anos, todos os restantes são quanto a mim, e aos observadores, jovens promessas que podem evoluir imenso no clube.

Gastamos menos do que esperava, nos dez reforços dispendemos cerca de €94m, valor muito inferior às receitas obtidas em vendas (€375m), conseguimos jogadores a custo zero e aproveitamos o valor minimo de alguns jovens para os recrutar, o jogador mais caro foi Zeman que nos custou €50m. Esta política de contratações pode ser importantíssima para o clube, pois se no futuro conseguirmos valorizar estes atletas teremos lucros fantásticos.

Com estes reforços penso que temos a equipa mais bem preparada e equilibrada para o campeonato, mais tarde irei fazer a análise do plantel mas posso dizer que apesar da juventude temos uma equipa forte e capaz, veremos se isso se mostra em campo.

rapnik.png chicherin.png ramon.png jovanovic.png secic.png avdija-1.png zeman.png balyaikin.png zozulya.png smolov.png

(As camisolas de cada jogador dá acesso ao perfil do mesmo)

Obrigado pelo apoio! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

10 jogadores assim de rajada... :happy:

Gosto especialmente do Secic e do Zeman ;)

Quanto ao resto, fizeste bem em ir buscar staff. Indirectamente eles também contribuem para o sucesso da equipa.

Boa Sorte para a nova temporada ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Rapnik e o Zozulya são :prayer:

Ambos foram sugeridos por um dos meus olheiros e depois de analisar muito bem resolvi avançar para as contratações.

10 jogadores assim de rajada... :happy:

Gosto especialmente do Secic e do Zeman ;)

Quanto ao resto, fizeste bem em ir buscar staff. Indirectamente eles também contribuem para o sucesso da equipa.

Boa Sorte para a nova temporada ;)

Tinhamos de reforçar bem a equipa. Espero que traga bons proveitos e que os resultados apareçam.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de mais, grande apresentação Dário! ;)

Tenho gostado de ler os desenvolvimentos que se têm passado no Banat, desde as dispensas até à aquisição destes 10 novos jogadores. Alguns deles são pouco espectaculares mas creio que para a liga e clube em questão, poderão ser apostas de valor. No entanto há alguns que claramente saltam à vista, o Zeman é um tecnicista, o Balyakin também me convenceu e o avançado Smolov igualmente, mas aquele que realmente mais me surpreendeu pelos números foi aquele que está literalmente ao meio, Secic. Muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, grande apresentação Dário! ;)

Tenho gostado de ler os desenvolvimentos que se têm passado no Banat, desde as dispensas até à aquisição destes 10 novos jogadores. Alguns deles são pouco espectaculares mas creio que para a liga e clube em questão, poderão ser apostas de valor. No entanto há alguns que claramente saltam à vista, o Zeman é um tecnicista, o Balyakin também me convenceu e o avançado Smolov igualmente, mas aquele que realmente mais me surpreendeu pelos números foi aquele que está literalmente ao meio, Secic. Muito bom mesmo!

Obrigado Johnni!

Os jogadores não são as estrelas a que estamos habituados, mas o campeonato não é muito forte e o clube não tem reputação para mais, no entanto penso que no futuro todos os que chegaram podem melhorar e terem maior destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da tua opção. Jogadores jovens para evoluirem e construires uma equipa forte ao longo dos anos.

Na defesa, destaco claramente o Ramon. Excelentes atributos e ainda pode actuar no meio-campo. Caso tiveres de adaptar alguém, é sempre bom. Pra não falar do Secic.

No meio-campo, deparo-me com Avdija. Não achas que para um jogador que pode actuar como MDC tem um baixo nivel de desarme? Ou vai actuar a MC? Se for o caso, estas bem servido. Tem boa técnica e passe, sem falar na qualidade de bater livres.

O Zeman é fantástico !Que atributos, peca no fisico mas tem uma excelente velocidade, finta, técnica, etc. Tens aqui um jogador com futuro.

No ataque, Smolov pode fazer estragos.

Acho que tens um excelente plantel. Força ! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da tua opção. Jogadores jovens para evoluirem e construires uma equipa forte ao longo dos anos.

Na defesa, destaco claramente o Ramon. Excelentes atributos e ainda pode actuar no meio-campo. Caso tiveres de adaptar alguém, é sempre bom. Pra não falar do Secic.

No meio-campo, deparo-me com Avdija. Não achas que para um jogador que pode actuar como MDC tem um baixo nivel de desarme? Ou vai actuar a MC? Se for o caso, estas bem servido. Tem boa técnica e passe, sem falar na qualidade de bater livres.

O Zeman é fantástico !Que atributos, peca no fisico mas tem uma excelente velocidade, finta, técnica, etc. Tens aqui um jogador com futuro.

No ataque, Smolov pode fazer estragos.

Acho que tens um excelente plantel. Força ! ;D

Concordo com o que disseste. No caso do Avdija, sim pode ser mau, mas não o tenciono por a jogar como médio defensivo.

Vamos ver se evoluem!

Compartilhar este post

Link para o post

Dário , visito o teu save pelo 1ª vez , e pelo que tenho visto , as tuas apresentaçoes estão magnificas .. tenho que dar-te os parabéns.

Quanto a equipa , reforçaste-te bem , e espero que consigas um bom lugar na liga

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Dário , visito o teu save pelo 1ª vez , e pelo que tenho visto , as tuas apresentaçoes estão magnificas .. tenho que dar-te os parabéns.

Quanto a equipa , reforçaste-te bem , e espero que consigas um bom lugar na liga

:fixe:

Muito obrigado!

Espero que mereça que acompanhes! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Rámon, Edin Secic, Zozulya, Zeman e o Smolov foram os reforços que mais me agradaram, muito bons. Tens aí um plantel muito jovem e capaz. Btw, a tua apresentação é soberba :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei destas entradas, destaco o Zeman, é realmente um jogador com futuro, creio que o companheiro de selecção dele, um extremo direito, Pavel Kalouda, é um bom jogador com margem de progressão e costuma ser barato, fica aí a sugestão :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...