Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Boa escolha para uma nova aventura. Assim parece mais real o cargo de seleccionador da Irlanda também. Tens um plantel equilibrado mas que a meu ver preciso de uns retoque a Miljanic. Esperemos que seja aqui que atinjas o patamar máximo do futebol. "Road to Champions League" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea é claramente um desafio mais à altura. Aqui poderás explanar toda a tua qualidade e fazer com que o Chelsea volte aos títulos

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: Assim não dá :C

Foste para um clube de azul e branco mas no país de sua majestade... O Chelsea é um grande desafio.. Força em Inglaterra ;)

LOL desculpa grande Naitch!

Obrigado!

Boa escolha para uma nova aventura. Assim parece mais real o cargo de seleccionador da Irlanda também. Tens um plantel equilibrado mas que a meu ver preciso de uns retoque a Miljanic. Esperemos que seja aqui que atinjas o patamar máximo do futebol. "Road to Champions League" :compinchas:

Também pensei nisso. Obrigado pelo apoio! :compinchas:

Chelsea é claramente um desafio mais à altura. Aqui poderás explanar toda a tua qualidade e fazer com que o Chelsea volte aos títulos

Espero que sim! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o rapaz ia para o Porto e ficou tudo assustado...LOOOL

Eu tambem preferia ve-lo no benfica, dado ser benfiquista, mas o Porto tava em 5º era mais provavel o Jesualdo ou outro qualquer se despaxado, mas agora temos o grande Chelsea, e vamos á guerra!

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Boa escolha! ;)

;-)

Excelente escolha ! :prayer:

Por momentos achei que era o Porto ! :facepalm: :mrgreen:

Força ! :torcida:

Só treino equipas que me digam algo, e não é defenitivamente o caso.

Obrigado!

Eu disse que o rapaz ia para o Porto e ficou tudo assustado...LOOOL

Eu tambem preferia ve-lo no benfica, dado ser benfiquista, mas o Porto tava em 5º era mais provavel o Jesualdo ou outro qualquer se despaxado, mas agora temos o grande Chelsea, e vamos á guerra!

BS

Assustas-te o pessoal! :celebracao:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha, Dário!

Não esperava que saísses do Napoli, mas percebo as tuas razões. Boa Sorte nesse grande clube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do sucesso 'inesperado' em Nápoles, espera-se que Alexander Miljanic consiga obter sucesso em Londres ao leme do Chelsea. Foi uma saída algo inteligente da parte do Alexander pois saiu em estado de glória.

Força nesse novo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente escolha, Dário!

Não esperava que saísses do Napoli, mas percebo as tuas razões. Boa Sorte nesse grande clube :prayer:

Obrigado!

Depois do sucesso 'inesperado' em Nápoles, espera-se que Alexander Miljanic consiga obter sucesso em Londres ao leme do Chelsea. Foi uma saída algo inteligente da parte do Alexander pois saiu em estado de glória.

Força nesse novo desafio!

Obrigado!

Comunicado:

Pessoal não tenho actualizado como gostaria porque amanhã tenho frequência a Anatomia e é mesmo importante que estude, para além disso na semana passada a juntar à universidade tive observações de adversários para fazer e outras coisas do género. Mal possa volto à regularidade habitual.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

2011/2012: Alguns pormenores deste novo Chelsea

Tal como ano passado, as bases são as mesmas, pois um dos objectivos é manter a linha de continuidade de clube para clube, assim sendo a organização desta época foi em tudo idêntica ao trabalho desenvolvido em Zrenjanin e Nápoles, tudo adaptado claro à realidade, condições e estrutura do clube. Em suma é tentar não mudar as linhas orientadoras do meu trabalho e marcar o mes prisma por onde passo.

Depois da chegada a Londres resolvi restruturar a equipa técnica que vai trabalhar comigo, havia muita quantidade, mas pouca qualidade para aquilo que pretendo, principalmente para a complexidade de treino que quero trabalhar, para as camadas jovens e para o sector de prospecção, por isso fiz várias mudanças em diversos sectores, até estar contente com o staff actual.

chelsea-sb.jpg

Começamos os preparativos para a temporada que se avizinha com as já habituais previsões dos media, um ponto de situação sobre as finanças do clube, os dados sobre a venda de bilhetes anuais e ainda os prémios determinados para esta época.

chelsea20x20.png Previsão SkyBet

chelsea20x20.png Finanças

chelsea20x20.png Bilhetes Anuais

chelsea20x20.png Prémios

Já esperava estas previsões, apesar do 4ª lugar da época passada, pelas condições e equipa somos um dos candidatos ao título, os gunners campeões da época transacta são os favoritos.

A nível financeiro posso dizer que estou muito contente, esse resumo mostra o estado no início do mês de Setembro, já com as contratações feitas, e temos um saldo bastante positivo e que penso que poderá crescer com o desenvolvimento desportivo da equipa, apesar de que dinheiro não é problema.

No que diz respeito à venda de bilhetes anuais, conseguimos números interessantes comparativamente ao ano passado, vendemos mais aproximadamente seis mil bilhetes anuais do que na época passada, o que é óptimo para as finanças e para a equipa porque mostra que os adeptos blues estão connosco.

Quanto aos prémios, optei pelo mesmo que fiz nas épocas anteriores, dando o prémio máximo para todas as competições.

Stamford Brigde espera por vós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um mísero 4º lugar para um clube como o Chelsea é mesmo degradante.. conseguiste a Champions mas foi mesmo por pouco.. Agora é trabalhar no duro e levar esse grande inglês ao palco dos palcos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, um mísero 4º lugar para um clube como o Chelsea é mesmo degradante.. conseguiste a Champions mas foi mesmo por pouco.. Agora é trabalhar no duro e levar esse grande inglês ao palco dos palcos ;)

Vamos tentar fazer melhor!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso Chelsea =)

Realmente deste um abanão nesse staff, tudo para o olho da rua!

Quanto a previsões, estás bem distante do trio da frente, mas quem confiar em ti pode lucrar muito.

O dinheiro russo parece não estar a render, apenas 10 milhões em conta.

Um belo método de motivar os jogadores é acenar com dinheiro, bem jogado !

Agora quero esse plantel esmiuçado :p

Compartilhar este post

Link para o post
O nosso Chelsea =)

Realmente deste um abanão nesse staff, tudo para o olho da rua!

Quanto a previsões, estás bem distante do trio da frente, mas quem confiar em ti pode lucrar muito.

O dinheiro russo parece não estar a render, apenas 10 milhões em conta.

Um belo método de motivar os jogadores é acenar com dinheiro, bem jogado !

Agora quero esse plantel esmiuçado :p

Temos de trabalhar forte apesar das grandes condições.

Boa sorte com o Chelsea, consegues fazer melhor ! força :torcida:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre simpatizei com o Chelsea, e acredito que poderás fazer um óptimo trabalho já nesta temporada. As previsões são interessantes, já que pareces ser um pouco 'outsider', mas é sempre bom sê-lo já que os jogadores não têm pressão mas sim motivação para conseguir superar essas tais previsões, que de nada servem! Que venha agora o plantel, que acredito que o construirás muito bem, com reforços de grande qualidade. Desculpa não ter comentado nos últimos tempos, mas tou em altura de testes e nem sempre é fácil comentar. Força irmão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre simpatizei com o Chelsea, e acredito que poderás fazer um óptimo trabalho já nesta temporada. As previsões são interessantes, já que pareces ser um pouco 'outsider', mas é sempre bom sê-lo já que os jogadores não têm pressão mas sim motivação para conseguir superar essas tais previsões, que de nada servem! Que venha agora o plantel, que acredito que o construirás muito bem, com reforços de grande qualidade. Desculpa não ter comentado nos últimos tempos, mas tou em altura de testes e nem sempre é fácil comentar. Força irmão :compinchas:

Eu também gosto do clube :biggrin:

Espero fazer uma boa época, mas ainda é cedo para especular, vamos ver.

Tranquilo camarada, eu também ando meio ausente, são frequências e trabalhos todas as semanas, terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...