Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Visitante

Geralmente, quando chego a um novo clube, também reestruturo o staff, contrato preparadores físicos adequados e penso que passa também um pouco por aí o segredo do sucesso. Boa sorte neste novo capítulo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Geralmente, quando chego a um novo clube, também reestruturo o staff, contrato preparadores físicos adequados e penso que passa também um pouco por aí o segredo do sucesso. Boa sorte neste novo capítulo! ;)

Gosto de ter tudo à minha maneira e para além disso o nível de treinos nem sempre é suficiente, por isso o melhor é fazer limpeza geral :biggrin:

Obrigado Johnni! :compinchas:

Estas no Chelsea. Só por isso:

Dário :prayer: :heart:

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerchelsea.png

2011/2012: As saídas

Quando aceitei a proposta dos Blues sabia que tipo de plantel iria encontrar, um plantel forte, experiente, com alguns destaques individuais mas sobretudo com jogadores que conhecem e honram o clube. Essa base de jogadores foi num dos motivos que me levaram a rumar a Stamford Bridge e por isso mesmo quando comecei a analisar a equipa tive esses nomes em conta.

Não achei necessário fazer muitas mudanças na primeira equipa, mas era preciso reforçar algumas posições, trazer segurança a outras e isso implicava algumas saídas, para além disso pretendi reestruturar a formação do clube, dando grande potencialidade à equipa de reservas, por tudo isso acabei por fazer sair imensos jogadores, limpando o balneário e o clube e preparando assim uma nova fase para o Chelsea.

chelsea-sb2.jpg

resumo-11.jpg

Como podem ver acabei por fazer uma pequena revolução nos quadros do Chelsea, saíram trinta e três jogadores do clube, dezasseis destes optei por rescindir ou não renovar contrato e por isso saíram livremente, com as restantes saídas conseguimos um incrível valor de €94M, algo que me deixou muito surpreendido, porque não esperava ser uma equipa "vendedora" e muito menos ter um lucro desta natureza.

Vendemos vários jovens que não tinham futuro no clube mas que tinham mercado, principalmente noutros clubes ingleses, o que nos deu uma quantia assinalável, mas a grande parte deste lucro proveio da venda de alguns jogadores-chave para este mercado, jogadores que não tinham interesse para a minha equipa mas que estavam bastante cotados no mercado e que graças a isso conseguimos óptimas vendas.

Há que destacar alguns, desde logo Alex, defesa central brasileiro de 29 anos que saiu para o Real Madrid pela galática sobre de €40M (€10M iniciais + €30M após 10 jogos), uma proposta surreal por um jogador que não ia mesmo ter espaço na equipa. Franco di Santo, avançado argentino de 22 anos que trocou Londres por Nottingham, rumando ao Nottm Forest a troco de €10M. Ben Sahar, avançado israelita de 22 anos que saiu para o Everton por €8.75M. Michalis Sifakis, guarda-redes grego de 26 anos que partiu para o rival Man Utd por €8M. Gokhan, médio ofensivo turco de 19 anos que assinou pelo Reading por €6.5M e Jan Lastuvka, guarda-redes checo de 29 anos que rumou para Itália por €6M para representar o AC Milan. Para além destes fizemos outras vendas muito interessante e que nos permitem um desafogo financeiro muito bom.

Com estas saídas consegui o espaço que pretendia para poder dotar o plantel de uma maior qualidade, aliviando a equipa de alguns encargos desnecessários, fazendo sair jogadores sem qualidade e/ou futuro no clube, e ainda conseguindo um número bem interessante nas vendas conseguidas, dando assim capacidade monetária para atacar ainda com mais força o mercado.

Stamford Brigde espera por vós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas Vendas ! :prayer:

Esse fabuloso encaixe, permite-te gastar Muito bem os trocos que tens ! ;-)

Estou a espera de craques em Stamford Bridge ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contrataçoes ;)

Contratações? :estrelas:

Muito boas Vendas ! :prayer:

Esse fabuloso encaixe, permite-te gastar Muito bem os trocos que tens ! ;-)

Estou a espera de craques em Stamford Bridge ! :mrgreen:

Força ! :compinchas:

Estivemos bem nas vendas, agora é esperar que os reforços tragam qualidade ao clube.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda conseguiste fazer uns dinheiros jeitosos com esses 94M€ a entrarem nos cofres do clube... Esperemos que este ano seja o ano de glória ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, ainda conseguiste fazer uns dinheiros jeitosos com esses 94M€ a entrarem nos cofres do clube... Esperemos que este ano seja o ano de glória ;)

Esperemos que sim, mas ainda falta muito caminho a percorrer.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vendas, só tenho pena do Kakuta que é granda vedeta, mas ai devia ser fraquito nao?

agora vai começar a festa!

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes vendas, só tenho pena do Kakuta que é granda vedeta, mas ai devia ser fraquito nao?

agora vai começar a festa!

Abraço :compinchas:

Não estava muito bom e foi melhor ter saído.

Abraço! :compinchas:

Que lucro das vendas :prayer:

Agora é atacar forte no mercado!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, antes de mais quero dizer que me grizei por completo com aquele "Boas contrataçoes" :mrgreen:

Compreende-se, foram boas contratações para os outros clubes.

Devo dizer que foste mestre nas vendas. Saltam logo à vista os 40 milhões que te fez lucrar o Alex. €10M iniciais + €30M após 10 jogos, andas a aprender comigo :mrgreen:

Di Santo e Sahar também te deram uns belos trocados.

Espero que com esses 94 milhões possas comprar o Ronaldo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto, antes de mais quero dizer que me grizei por completo com aquele "Boas contrataçoes" :mrgreen:

Compreende-se, foram boas contratações para os outros clubes.

Devo dizer que foste mestre nas vendas. Saltam logo à vista os 40 milhões que te fez lucrar o Alex. €10M iniciais + €30M após 10 jogos, andas a aprender comigo :mrgreen:

Di Santo e Sahar também te deram uns belos trocados.

Espero que com esses 94 milhões possas comprar o Ronaldo :biggrin:

Também eu :mrgreen:

Estivemos bem, principalmente porque fizemos muita massa sem sair ninguem importante. Ronaldo's, não gosto de equipas galáticas, mas alguns nomes vão despertar interesse.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contrataçoes ;)

Antecipaste-te. :lol:

Fiquei surpreendido pela quantia que conseguiste fazer vendendo "só" jogadores de "segunda linha"... Espero que invistas mal esse dinheiro porque te desejo má sorte em Londres. :mrgreen:

United & Everton :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Antecipaste-te. :lol:

Fiquei surpreendido pela quantia que conseguiste fazer vendendo "só" jogadores de "segunda linha"... Espero que invistas mal esse dinheiro porque te desejo má sorte em Londres. :mrgreen:

United & Everton :heart:

Correu realmente bem o mercado, os jogadores estavam muito cotados.

És um bota-abaixo, mas a equipa segue forte eheh! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Parbéns, Dário

Save do mês de outubro

Obrigado Gilson!

Parabéns pelo save do mês ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não votei, por ter completamente deixado passar a data, mas sabia que mais cedo ou mais tarde irias ficar no topo!

Parabéns camarada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...