Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Gostava de fazer um á Finlândia ou á República Checa mas tenho quase a certeza que mal saisse daqui nunca mais iria ás aulas e eram mais umas férias que Erasmus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa do gajo da Feup que foi apanhado a cabular?

yup

Gostava de fazer um á Finlândia ou á República Checa mas tenho quase a certeza que mal saisse daqui nunca mais iria ás aulas e eram mais umas férias que Erasmus :lol:

é o que todos fazem, mas se vais de erasmus fazes as cadeiras todas em q te inscreves lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós podemos inscrever-nos onde quisermos, por opções, e depois consoante as nossas notas somos colocados numa delas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que é assim o processo.

Isto tendo em conta as instituições com quem a tua faculdade tem protocolos para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conheço que o fez, não se arrependeu. Mas depende muito da personalidade de cada um e da facilidade de se integrar em ambientes novos..

Mas pensem que vai estar imensa gente na mesma situação que vocês naquele local e vindos de toda a parte do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho colegas que ja andam no 4º e último ano do curso e fizeram erasmus na finlandia. disseram que adoraram.

tambem gostava de fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Departamento de Economia da UM só tem protocolos de Erasmus com universidades Espanha, Itália, Noruega e República Checa. :\

O de Gestão já tem com universidades da Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Polónia, Reino Unido e Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ainda, nem se vou para Economia nem se quero ir para a UM. Só estava a informar-me um pouco, visto ser uma possibilidade.

Tu estás em Economia na UM?

Compartilhar este post

Link para o post

Yup.

E tenho freq. amanhã a micro e nem sei porque estou aqui a falar convosco. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer é daqui a dois anos. Tenho que pesar os prós e os contras. E por um lado, gostava de ir para Madrid, mas estudar em Madrid é quase como estudar em Coimbra/Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitos colegas meus que vão para o ano, para Itália. E do já tive a ver e do que outras pessoas me contaram, estou arrependido de não ter metido inscrição. Talvez para o ano, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
O Departamento de Economia da UM só tem protocolos de Erasmus com universidades Espanha, Itália, Noruega e República Checa. :\

O de Gestão já tem com universidades da Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Polónia, Reino Unido e Turquia.

Não é bem assim, eu vou para a Polónia por ex. Tens muitos mais sítios.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei ainda, nem se vou para Economia nem se quero ir para a UM. Só estava a informar-me um pouco, visto ser uma possibilidade.

Tu estás em Economia na UM?

Quando vi UM pensei que era a Universidade da Madeira... Já ia dizer para fugires disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é bem assim, eu vou para a Polónia por ex. Tens muitos mais sítios.

Tens razão, estou agora a ver e parece que ontem não vi estas: Bulgária, Polónia, Chipre, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Roménia e Turquia. :oops: O site também não está muito bem feito.

Para qual vais, se não for indiscrição, Uniwersytet Warsawski ou Akademia Ekonomiczna we Wrocławiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Uniwersytet Warsawski ou Akademia Ekonomiczna we Wrocławiu?

LOL nomes desconhecidos. Eu escolhia a 1ª, parece mais simpática :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer, mas no IST só é possível após a conclusão do 3ºano se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vi UM pensei que era a Universidade da Madeira... Já ia dizer para fugires disso :lol:

a universidade da madeira é chamada de UMa, ao inicio tambem pensei que era universidade da madeira que se estava a referir

só nao percebi a última parte que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão, estou agora a ver e parece que ontem não vi estas: Bulgária, Polónia, Chipre, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Roménia e Turquia. :oops: O site também não está muito bem feito.

Para qual vais, se não for indiscrição, Uniwersytet Warsawski ou Akademia Ekonomiczna we Wrocławiu?

Vou para a segunda em Wroclaw.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia no Norte -> FEP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...