Jari-Matti Publicado 22 Junho 2009 Gostava de fazer um á Finlândia ou á República Checa mas tenho quase a certeza que mal saisse daqui nunca mais iria ás aulas e eram mais umas férias que Erasmus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Junho 2009 Escadinavia ou Itália eram o meu desejo num para o erasmos :S Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2009 Por causa do gajo da Feup que foi apanhado a cabular? yup Gostava de fazer um á Finlândia ou á República Checa mas tenho quase a certeza que mal saisse daqui nunca mais iria ás aulas e eram mais umas férias que Erasmus :lol: é o que todos fazem, mas se vais de erasmus fazes as cadeiras todas em q te inscreves lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Junho 2009 Se fizesse, gostava de ir para a Holanda Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Junho 2009 O problema é que não gosto muito de falar inglês. :\ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 Mas nós podemos inscrever-nos onde quisermos, por opções, e depois consoante as nossas notas somos colocados numa delas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Junho 2009 Sim acho que é assim o processo. Isto tendo em conta as instituições com quem a tua faculdade tem protocolos para tal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2009 Rep. Checa, Suécia ou Inglaterra, eram os destinos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Junho 2009 Quem conheço que o fez, não se arrependeu. Mas depende muito da personalidade de cada um e da facilidade de se integrar em ambientes novos.. Mas pensem que vai estar imensa gente na mesma situação que vocês naquele local e vindos de toda a parte do mundo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Junho 2009 tenho colegas que ja andam no 4º e último ano do curso e fizeram erasmus na finlandia. disseram que adoraram. tambem gostava de fazer :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 O Departamento de Economia da UM só tem protocolos de Erasmus com universidades Espanha, Itália, Noruega e República Checa. :\ O de Gestão já tem com universidades da Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Polónia, Reino Unido e Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 Não sei ainda, nem se vou para Economia nem se quero ir para a UM. Só estava a informar-me um pouco, visto ser uma possibilidade. Tu estás em Economia na UM? Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 23 Junho 2009 Yup. E tenho freq. amanhã a micro e nem sei porque estou aqui a falar convosco. :happy: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2009 Se fizer é daqui a dois anos. Tenho que pesar os prós e os contras. E por um lado, gostava de ir para Madrid, mas estudar em Madrid é quase como estudar em Coimbra/Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2009 Tenho muitos colegas meus que vão para o ano, para Itália. E do já tive a ver e do que outras pessoas me contaram, estou arrependido de não ter metido inscrição. Talvez para o ano, quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Junho 2009 O Departamento de Economia da UM só tem protocolos de Erasmus com universidades Espanha, Itália, Noruega e República Checa. :\ O de Gestão já tem com universidades da Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Polónia, Reino Unido e Turquia. Não é bem assim, eu vou para a Polónia por ex. Tens muitos mais sítios. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2009 Não sei ainda, nem se vou para Economia nem se quero ir para a UM. Só estava a informar-me um pouco, visto ser uma possibilidade. Tu estás em Economia na UM? Quando vi UM pensei que era a Universidade da Madeira... Já ia dizer para fugires disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 Não é bem assim, eu vou para a Polónia por ex. Tens muitos mais sítios. Tens razão, estou agora a ver e parece que ontem não vi estas: Bulgária, Polónia, Chipre, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Roménia e Turquia. :oops: O site também não está muito bem feito. Para qual vais, se não for indiscrição, Uniwersytet Warsawski ou Akademia Ekonomiczna we Wrocławiu? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 Uniwersytet Warsawski ou Akademia Ekonomiczna we Wrocławiu? LOL nomes desconhecidos. Eu escolhia a 1ª, parece mais simpática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Junho 2009 Gostava de fazer, mas no IST só é possível após a conclusão do 3ºano se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Junho 2009 Quando vi UM pensei que era a Universidade da Madeira... Já ia dizer para fugires disso :lol: a universidade da madeira é chamada de UMa, ao inicio tambem pensei que era universidade da madeira que se estava a referir só nao percebi a última parte que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Junho 2009 Tens razão, estou agora a ver e parece que ontem não vi estas: Bulgária, Polónia, Chipre, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Roménia e Turquia. :oops: O site também não está muito bem feito. Para qual vais, se não for indiscrição, Uniwersytet Warsawski ou Akademia Ekonomiczna we Wrocławiu? Vou para a segunda em Wroclaw. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Junho 2009 O Departamento de Economia da UM só tem protocolos de Erasmus com universidades Espanha, Itália, Noruega e República Checa. :\ O de Gestão já tem com universidades da Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Polónia, Reino Unido e Turquia. Economia no Norte -> FEP Compartilhar este post Link para o post