Kratosthegod Publicado 23 Junho 2009 Gostava de fazer, mas no IST só é possível após a conclusão do 3ºano se não me engano. True. Gostava de ir para a Holanda, mas é esperar para ver :p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2009 Duas palavras. Republica Checa O meu melhor amigo foi estudar medicina para lá. Ele disse-me que anda lá bastante gente em Erasmus, e há muita variedade em termos de nacionalidades, incluindo muita diversidade de gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 Duas palavras. Republica Checa São 3........ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Junho 2009 True. Gostava de ir para a Holanda, mas é esperar para ver :p A minha primeira opção seria Graz. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Junho 2009 Duas palavras. Republica Checa Um amigo meu foi para Pardubice e só disse que na Polónia elas eram melhores e mais boas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Junho 2009 a universidade da madeira é chamada de UMa, ao inicio tambem pensei que era universidade da madeira que se estava a referir só nao percebi a última parte que disseste. Nao vale nada. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Outubro 2009 O Cosmic está em Erasmus na Polónia. Que estás a achar, rapaz? :) Já agora, o namorado da minha irmã está em Kaunas, na Lituânia, e está a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2009 O meu melhor amigo foi estudar medicina para lá. Ele disse-me que anda lá bastante gente em Erasmus, e há muita variedade em termos de nacionalidades, incluindo muita diversidade de gajas :mrgreen: E o teu melhor amigo não se chama Martim/martinho por acaso? Compartilhar este post Link para o post
Pokerov Publicado 13 Outubro 2009 Eu se calhar no próximo ano vou para a Bélgica. Para a Katho. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Outubro 2009 eu adorava ir para Inglaterra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Outubro 2009 Para ir é preciso ter uma boa média, coisa que, até ver, ... 8-[ Mas sim, também gostava. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2009 Para ir é preciso ter uma boa média, coisa que, até ver, ... 8-[ o cosmic está em erasmus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Outubro 2009 depende muito do numero de vagas e da quantidade de gente por curso que se candidata... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Outubro 2009 o cosmic está em erasmus :mrgreen: Mas o cosmic é bonito :C Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Outubro 2009 Daqui a 3 anos tou eu fora daqui :heart: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Outubro 2009 ainda agora chegaste :mrgreen: e para ires tens que ter pelo menos um ano feito acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Outubro 2009 eu tou a pensar fazer erasmus na madeira Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Outubro 2009 ainda agora chegaste :mrgreen: e para ires tens que ter pelo menos um ano feito acho eu :mrgreen: Pensa assim: se tiver isso na mente mais rapidamente quero aproveitar a vida no Porto. Sempre a aviar. E acredita que depois da licenciatura não estou cá, espero eu. Fds Kiko desanima-me mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Outubro 2009 eu nao desanimo ninguém. a FEUP faz isso por si só. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Outubro 2009 É porreiro, mas começa a ficar um frio do crlllllllll Mas o cosmic é bonito :C Bonito e esperto! Estou esperançado em fazer todas as cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 14 Outubro 2009 Alguém me sabe dizer se é necessário fazer um exame de Inglês (tipo o que se faz no British) para ir para Erasmus? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Outubro 2009 É porreiro, mas começa a ficar um frio do crlllllllll Bonito e esperto! Estou esperançado em fazer todas as cadeiras. E ainda tu não sentiste nada... isso no inverno é mto bom :p Vens qd? As cadeiras por tradição são mais fáceis em Erasmus. Assim sempre podes andar na borga :p Estás em que cidade? Compartilhar este post Link para o post