andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Fez um grande jogo em Brooklyn a marcar o JJ. Se soubesse lançar da linha de 3 ainda ia a tempo de jogar uns bons anos na NBA. É mais activo no ataque que a maioria dos jogadores com o estatuto e papel dele, acredito que na próxima offseason trabalhe para adicionar range, pelo menos aquele corner 3 que já fez um par de vezes. A partir daí é a defesa que lhe vai valer trabalho. Um writer dos Thunder disse que tinha sido a melhor defesa que tinha visto no Durant e o gajo meteu-nos 40 pontos, mas é verdade, é chato que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Fevereiro 2013 O Butler dos Bulls tambem me espantou pela sua capacidade defensiva, secou o Kobe, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 f*da-se LOL pensava que esse era o treinador dos Suns. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Ainda adicionei mais um <3 Nop, PJ Tucker. 2006 draft, 35ª escolha, Toronto Raptors. 2nd Team de All American e Big 12 Player of the Year. Esteve nos Raps um ano, jogou pouco, e foi para a Europa. Ucrânia, Israel, Grécia, Itália, entretanto foi para Porto Rico e o ano passado voltou à Europa e foi para a Alemanha. Este ano esteve na nossa Summer League e ficou a fazer o Training Camp. Depois acabou por assinar e foi ganhando o lugar aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Fevereiro 2013 adidas Basketball rolls out ‘90s NBA jerseys for NBA Hardwood Classics Nights! The Indiana Pacers & Miami Heat will both be wearing theirs tonight, 7pm/et. on ESPN. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Fevereiro 2013 Gosto muito da nossa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2013 Jennings ja deve estar no fap. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Fevereiro 2013 muito porreiras, mas a melhor é a dos Suns Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2013 Até fica fixe e eu nem gosto muito da camisola. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Fevereiro 2013 A dos Bucks fica linda vestida :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Fevereiro 2013 Nunca tinha visto isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Este é para o arv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 e esta é para o Colossus e Co. usarem: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Fevereiro 2013 Sempre gostei do Beasley. Tem jogado bem? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Fevereiro 2013 e esta é para o Colossus e Co. usarem: Se não fosse contra os Bucks usava-o eu. Butler :heart: . Disse desde inicio da época que merecia mais mins, jogadorzão <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Sempre gostei do Beasley. Tem jogado bem? Nos últimos 5 jogos, sim. Mais do que a consistência, está aceitável na defesa. Agora é esperar para ver no que dá isto. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Fevereiro 2013 Chanderemy. So cute :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 Nos últimos 5 jogos, sim. Mais do que a consistência, está aceitável na defesa. Agora é esperar para ver no que dá isto. Beasley + consistência na mesma frase é mesmo para me provocar. Eu gostava tanto dele, e ele podia ser tão bom. Mas falta sempre qualquer coisa a esse gajo. Guardo com grande tristeza as memórias desse draft. O que podíamos ter e o que tivemos lol. Ao menos não veio o Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Fevereiro 2013 e esta é para o Colossus e Co. usarem: Eu é que vou roubar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post