Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Fez um grande jogo em Brooklyn a marcar o JJ. Se soubesse lançar da linha de 3 ainda ia a tempo de jogar uns bons anos na NBA.

É mais activo no ataque que a maioria dos jogadores com o estatuto e papel dele, acredito que na próxima offseason trabalhe para adicionar range, pelo menos aquele corner 3 que já fez um par de vezes. A partir daí é a defesa que lhe vai valer trabalho. Um writer dos Thunder disse que tinha sido a melhor defesa que tinha visto no Durant e o gajo meteu-nos 40 pontos, mas é verdade, é chato que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda adicionei mais um <3 Nop, PJ Tucker. 2006 draft, 35ª escolha, Toronto Raptors. 2nd Team de All American e Big 12 Player of the Year. Esteve nos Raps um ano, jogou pouco, e foi para a Europa. Ucrânia, Israel, Grécia, Itália, entretanto foi para Porto Rico e o ano passado voltou à Europa e foi para a Alemanha. Este ano esteve na nossa Summer League e ficou a fazer o Training Camp. Depois acabou por assinar e foi ganhando o lugar aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
adidas Basketball rolls out ‘90s NBA jerseys for NBA Hardwood Classics Nights!

The Indiana Pacers & Miami Heat will both be wearing theirs tonight, 7pm/et. on ESPN.

67452_10151353651213463_771497061_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

BB-IQCyCYAAauak.jpg

Até fica fixe e eu nem gosto muito da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

e esta é para o Colossus e Co. usarem:

ib1p4s2u628dhs.gif

Se não fosse contra os Bucks usava-o eu. Butler :heart: . Disse desde inicio da época que merecia mais mins, jogadorzão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do Beasley. Tem jogado bem?

Nos últimos 5 jogos, sim. Mais do que a consistência, está aceitável na defesa. Agora é esperar para ver no que dá isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 5 jogos, sim. Mais do que a consistência, está aceitável na defesa. Agora é esperar para ver no que dá isto.

Beasley + consistência na mesma frase é mesmo para me provocar.

Eu gostava tanto dele, e ele podia ser tão bom. Mas falta sempre qualquer coisa a esse gajo. Guardo com grande tristeza as memórias desse draft. O que podíamos ter e o que tivemos lol. Ao menos não veio o Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...