Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Eu só conto 3.

Mas se quiseres fazer ai uma montagem com as imagens de cada passo agradecia.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Só queres dar trabalho :mrgreen:

No video é capaz de se ver melhor. Mas ele aí, se reparares bem, faz direito, direito, esquerdo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queres dar trabalho :mrgreen:

No video é capaz de se ver melhor. Mas ele aí, se reparares bem, faz direito, direito, esquerdo direito.

Não consigo ver esse direito direito que tás a dizer :mrgreen:

Caga nisso, mais um menos um.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também parecem só 6, mas é óbvio que os árbitros só não marcam nada porque não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão cegos, no próprio gif do Wade há um contador no lado esquerdo em baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que para quem pegue numa bola de basket todos os santos dias seja mais perceptível, ele dá o primeiro ao receber a bola, depois dá mais dois e ainda ajusta com o pé esquerdo. São 4+3 sem dúvida nenhuma.

Excelente bloqueio directo, fosse no Vasco ou no Guifões e estavamos a vir direitinhos para o banco não Pedro? :lol: Que ridículo, é de uma falta de vontade.. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que para quem pegue numa bola de basket todos os santos dias seja mais perceptível, ele dá o primeiro ao receber a bola, depois dá mais dois e ainda ajusta com o pé esquerdo. São 4+3 sem dúvida nenhuma.

lol deixa-te de bocas parvas

Compartilhar este post

Link para o post

lol deixa-te de bocas parvas

deixa de ser urso :lol: onde é que aquilo foi uma boca nabo? é verdade! ou achas que te/vos estou a criticar por isso? por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de ser urso :lol: onde é que aquilo foi uma boca nabo? é verdade! ou achas que te/vos estou a criticar por isso? por amor de deus

Não disse que tavas a criticar, simplesmente pegares numa bola de basket todos os dias não te faz perceber mais disso do que as pessoas que não pegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que tavas a criticar, simplesmente pegares numa bola de basket todos os dias não te faz perceber mais disso do que as pessoas que não pegam.

Em certas situações, provavelmente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos, e por norma, faz com que tenhas mais à vontade em identificar coisas como o número de passos em velocidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...