Nuk Publicado 28 Junho 2009 XlEjFIMF1eI The most underrated player in NBA. Best fadeway in the league :cool: Vejam também os outros videos da GameTime que estão bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 28 Junho 2009 MaBHj0xhF3Y melhor "bola" de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2009 http://img196.imageshack.us/img196/8016/pedoapproves1.jpg aarao4, esse tópico é ao lado :mrgreen: Não. O que tu postaste é que foi ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2009 aarao4, esse tópico é ao lado :mrgreen: pwn :lol: Ó zé, muda lá o título do tópico, é que tem o mesmo que o de ténis. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Junho 2009 MaBHj0xhF3Y melhor "bola" de sempre :prayer: :heart: SWIFT! SWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 28 Junho 2009 Garnett teaches Bynum: f52cSVeC2gY Nice! 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2009 Melhor High Five de sempre: Zc11PUnFgkQ Ri-me muito quando vi isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2009 Melhor High Five de sempre: Zc11PUnFgkQ Ri-me muito quando vi isto. Que raio se passou? :lol: Coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2009 Que raio se passou? :lol: Coitadinho. Eu não vi em directo apenas vi esse video e ri-me muito á mesma, imagino as pessoas no pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 29 Junho 2009 Ri-me para crl :funny: Provavelmente foi uma anti desportiva ou uma tecnica ou se não os jogadores demoraram um bocado a alinharem-se... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Junho 2009 LOL, nada disso. É que é costume eles darem palmadinhas e isso quando um gajo lança e como ninguém foi ter com o Boguta, ele divertiu-se sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Junho 2009 Quando jogava fiz isso, uma vez. Depois de um Time-Out, tinha sido técnica e era eu a marcar. O pessoal da minha equipa ficou a falar com ele mais um bocado e eu coiso. O árbitro olhou-me como se eu tivesse síndrome de Down! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Junho 2009 Quando jogava fiz isso, uma vez. Depois de um Time-Out, tinha sido técnica e era eu a marcar. O pessoal da minha equipa ficou a falar com ele mais um bocado e eu coiso. O árbitro olhou-me como se eu tivesse síndrome de Down! :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 Quando jogava fiz isso, uma vez. Depois de um Time-Out, tinha sido técnica e era eu a marcar. O pessoal da minha equipa ficou a falar com ele mais um bocado e eu coiso. O árbitro olhou-me como se eu tivesse síndrome de Down! :mrgreen: Oh, não tens nada Fabinho, és só um pouco mais lento :carinhoso: Mas aquilo com o Bogut foi mesmo estranho, pareceu que a equipa se tava a cagar para ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 1 Julho 2009 Sindrome de Brown!!! C2zyWVieESg&feature=fvst Compartilhar este post Link para o post
Zequinha. Publicado 1 Julho 2009 A cara do Banco dos Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 Mieszko, a mascote do Eurobasket 09 - Polónia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 a9b_uamymSQ Já tinha metido noutro tópico, mas é sempre bom rever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Julho 2009 Há um site só com videos do Rasheed. Que rei que ele é :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Julho 2009 Há um site só com videos do Rasheed. Que rei que ele é :lol: O que eu me ri quando descobri esse site :lol: IJkUSIuJZRQ yV8dPEELruE kkhWeEGyIdI Ball don't lie! Sheed :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 Uma das "personagens" mais engraçadas que já apareceu na NBA :lol: Compartilhar este post Link para o post