Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Gostava umas banners pequenitas(tipo F r ed, se fosse ele a fazer ainda melhor :mrgreen: ) do Liverpool para a Premier League, Taça da Inglaterra e da Liga e Liga Europa.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites, EMEMeiros ( :mrgreen: ) queria pedir umas banners para o meu save e os requisitos são os seguintes.

Banner principal : 500x200px com um fundo à escolha e a dizer A Rua Ensinou e com um fundo à escolha mas que seja a condizer com o assunto

Depois queria outras banners com 640x120px para a Liga ZON Sagres, Taça de Portugal e Bwin Cup.

Caprichem :mrgreen:

Esqueci-me de mencionar que queria também uma para transferências com 640x120px

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de mencionar que queria também uma para transferências com 640x120px

Aqui tens espero que gostes

taadeportugal.png

ligazonsagres.png

bwinCup.jpg

aruaensinou.png

transf-1.png

Quanto aos outros pedidos do killer e do rodras19 eu faço peço é que esperem um pouco :compinchas:

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Killer aqui tens

liverpool4.png

liverpool3.png

liverpool2.png

Liverpool.png

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Any1?

Assim que puder faço as tuas

Talvez logo as tenhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve-se transferências, agradecia se pudesses corrigir isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Escreve-se transferências, agradecia se pudesses corrigir isso :compinchas:

Nem tinha reparado vou corrigir

Compartilhar este post

Link para o post

Killer aqui tens

Obrigado, mas o F r ed já me as fez por MP. Mas estão bem bonitas. Guarda-as para um dia se precisares ou alguém precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas o F r ed já me as fez por MP. Mas estão bem bonitas. Guarda-as para um dia se precisares ou alguém precisar

E vires avisar se alguém já te fez as banners para outra pessoa não perder tempo?

As pessoas tem mais do que fazer, ao menos tenham esse respeito para quem vos ajuda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer umas banners: Transferências, Série A, Taça de Itália, Supertaça de Itália, Liga dos Campeões. A equipa é a Roma.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer umas banners: Transferências, Série A, Taça de Itália, Supertaça de Itália, Liga dos Campeões. A equipa é a Roma.

Obrigado :compinchas:

Bem visto que hoje tenha andado a fazer alguns pedidos não me importo de fazer mais um !

Ora aqui tens

asroma-1.png

lega-1.png

tim-1.png

supercoppa-1.png

champs-1.png

trans-1.png

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

E vires avisar se alguém já te fez as banners para outra pessoa não perder tempo?

As pessoas tem mais do que fazer, ao menos tenham esse respeito para quem vos ajuda aqui.

Alguém falou contigo? Então pára lá o off-topic ok?

Compartilhar este post

Link para o post

É off-topic? Achas que alguém se oferece para ajudar e gasta o seu tempo a fazer o pedido gosta de ver que no fim andou a gastar tempo para nada?

Todos os que peçam aqui coisas, tenham respeito por quem vos ajuda. Já há poucos que vêm aqui ajudar e por isso se querem que vos façam os pedidos, não tratem quem vos ajuda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É off-topic? Achas que alguém se oferece para ajudar e gasta o seu tempo a fazer o pedido gosta de ver que no fim andou a gastar tempo para nada?

Todos os que peçam aqui coisas, tenham respeito por quem vos ajuda. Já há poucos que vêm aqui ajudar e por isso se querem que vos façam os pedidos, não tratem quem vos ajuda assim.

Apoiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver o meu pc operacional para rodar de jeito o Photoshop, dou aqui uma mãozinha a fazer gráficos.

Tou a pensar já cortar todas as imagens com as taças e logos das ligas e pôr tudo num ficheiro 'zipado'.

Se alguém me disser onde posso arranjar essas imagens, agradecia.

:compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Bem visto que hoje tenha andado a fazer alguns pedidos não me importo de fazer mais um !

Ora aqui tens

asroma-1.png

lega-1.png

tim-1.png

supercoppa-1.png

champs-1.png

trans-1.png

Alguem me pode fazer duas banners neste estilo mas para a Supertaça Europeia e para a Taça Intercontinental?

Obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas exagero pedir banners para tanta coisa?

Visto que são as competições onde actualmente a minha equipa participa e visto que este tópico serve para pedir banners, não não acho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de pensar também em quem faz as banners, já são poucos os pedidos atendidos, se toda a gente pedisse banners para tudo e mais alguma coisa não havia aqui ninguém a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão someone, mas simplesmente coloquei o meu pedido. Se alguem quiser fazer tudo bem se tiverem trabalho eu percebo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não são necessárias as banners. Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...