Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

tem la calma , eu ainda sou iniciante em fazer banners

Vê o tutorial que está neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109

Pode ser que te ajude. Um conselho também, sendo que és iniciante, não te aventures muito a mexer onde não sabes mexer (tipo esse efeito com as letras), e tenta remeter-te as coisas simples. Vai tentando cada vez fazendo coisas mais difíceis e eventualmente lá vais acabar por conseguir fazer praticamente tudo em termos de banners no Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o tutorial que está neste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117109

Pode ser que te ajude. Um conselho também, sendo que és iniciante, não te aventures muito a mexer onde não sabes mexer (tipo esse efeito com as letras), e tenta remeter-te as coisas simples. Vai tentando cada vez fazendo coisas mais difíceis e eventualmente lá vais acabar por conseguir fazer praticamente tudo em termos de banners no Photoshop.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estava de conversa com um user sobre como fazer mini-banners para os nossos saves. Vai aqui um copypaste dos passos que faço no photoshop para criar uma dessas mini-banners (também serve para banners normais, basta mudar só os pixeis de 30 para 150 + ou -)

COMO FAZER UMA MINI-BANNER NO PHOTOSHOP!

• carregas em 'new'
  • ficheiro com 640x30

• carregas em 'open' e abres uma textura que gostes
  • ctrl + a - seleccionar textura toda
  • ctrl + c - copiar

• voltas para o ficheiro onde criaste a base da banner
  • ctrl + v - colar
  • textura demasiado grande? em principio está. Vamos reduzir? entao é assim...

• Lá em cima, no "edit", carregas em 'free transform'. Aparece-te um rectangulo á volta da textura com uns quadradinhos nos cantos.
  • carregas entao no 'shift' do teclado e aguentas sempre (serve para não distorcer a imagem), com a outra mão usas o rato e carregas num desses quadradinhos dos cantos e diminius a textura até vires que está como gostas.

• as texturas já vem com cores próprias. mas não gostas dessas cores e keres por em vermelho por exemplo... entao fazes assim
  • carregas la em cima em "image" - "adjustments" - "hue/saturation", vai abrir uma nova janela e clicas no lado direito em baixo no 'colorize'. Depois brincas com essas barras até encontrares uma cor que gostes

Pronto, ja tens a tua mini-banner

• agr é só por o stroke e um texto.

Exemplo:

AFAH.jpg

(O quadrado branco ao lado esquerdo, é já uma mariquice minha :larilas: )

Texturas -link

Fonts -link

Compartilhar este post

Link para o post

Não interpretem isto como uma critica destrutiva, até porque ultimamente não tenho ajudado nesta secção.

Mas acho que o pessoal iniciante, primeiro devia trabalhar, modificar, pedir conselhos e só depois avançar com a criação de banners para outros users.

Até sugeria, se acharem que seria mais organizado, a criação de um tópico, tipo o do " Os meus primeiros Kits ", mas para as banners, com o intuito de ajudar o pessoal iniciante em banners e dar a nossa opinião, de modo a ajudarmos-os a melhorar os seus trabalhos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião. Pois quem tem dificuldades e tenta ajudar (fazem-no com um bom intuito como é óbvio), acabam por arrastar esses vícios (erros) para os que estão a pedir.

Mas como há poucos users aqui que tem disponibilidade e qualidade para concretizar esses pedidos, os outros tentam ajudar como podem.

Quanto à segunda questão, no projecto escola de saves, o Someone anunciou o 'banco de dúvidas' e basicamente serve para isso que falaste :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião. Pois quem tem dificuldades e tenta ajudar (fazem-no com um bom intuito como é óbvio), acabam por arrastar esses vícios (erros) para os que estão a pedir.

Mas como há poucos users aqui que tem disponibilidade e qualidade para concretizar esses pedidos, os outros tentam ajudar como podem.

Quanto à segunda questão, no projecto escola de saves, o Someone anunciou o 'banco de dúvidas' e basicamente serve para isso que falaste :)

Sim, eu sei.

Mas secalhar se houvesse um tópico simplesmente para a apresentação e entre-ajuda dos primeiro trabalhos, seria mais facil para quem está a começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Someone referiu, que aquilo é para todos participarem e não só os 'professores e alunos da escola'. :compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Andei desaparecido uns tempos e voltei e queria começar um save no EMEM mas precisava que alguem me ajuda-se a nivel gráfico.

Pedido: Banners para o meu save.

Equipa: Parma

Competições: Seria A, Taça de Itália

Outros: Transferências, Pré-Época, Notícias e um banner principal do save

Detalhes: Gostaria que o banner principal fosse em tons de amarelo e azul.

Editado por joao duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Someone referiu, que aquilo é para todos participarem e não só os 'professores e alunos da escola'. :compinchas:

Pena isso em uma semana só ter tido uma pessoa interessada em pedir ajuda ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena isso em uma semana só ter tido uma pessoa interessada em pedir ajuda ainda...

SOMEONE nao queres ser tu a ajudar-me :carinhoso: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei desaparecido uns tempos e voltei e queria começar um save no EMEM mas precisava que alguem me ajuda-se a nivel gráfico.

Equipa: Parma

Competições: Seria A, Taça de Itália

Outros: Transferências, Pré-Época, Notícias e um banner principal do save

Detalhes: Gostaria que o banner principal fosse em tons de amarelo e azul.

Joao duarte, se não te importares, faço ...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, ate agradeço :compinchas:

Só uma duvida, queres alguma frase na banner principal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma duvida, queres alguma frase na banner principal ?

Parmalat

O Regresso

Poe o Parmalat em evidencia com o "o regresso" mais peqeno em baixo ou ao lado, como achares melhor.

Se quiseres fazer outra coisa mais original e se quiseres em vez de escrever "parmalat", poes o simbolo da marca: http://www.seeklogo.com/tag.html?q=Parmalat&Sort=Format-Asc

tens ai alguns ;)

Editado por joao duarte

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: Ajax

Competições: Eridivise, Liga dos Campeoes, Supertaça Holandesa e Taça Holandesa

Outros: Transferências, Pré-Época, e um banner principal do save

Detalhes: Gostaria que o banner principal fosse em tons de branco e vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: Ajax

Competições: Eridivise, Liga dos Campeoes, Supertaça Holandesa e Taça Holandesa

Outros: Transferências, Pré-Época, e um banner principal do save

Detalhes: Gostaria que o banner principal fosse em tons de branco e vermelho

Posso fazer se quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Pedido: banners para meu save no EMEM

Clube: Athletic Bilbao

Competições:Liga BBVA,Taça do Rei

Outros banners:

- banner principal com a frase "Just Spanish"

- Transferências

- Tácticas

-Pré-época

Agradeço desde já

Editado por Metru17

Compartilhar este post

Link para o post

semttulo4r.png

Que achas Mister Costa ?

Fiz uma para veres se gostas ;) :

bannerajax.png

Gosto mais da do Fluke, apesar de estarem as 2 fixes ;)

Podiam fazer os outros??

Cump's

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Pedido: banners para meu save no EMEM

Clube: Athletic Bilbao

Competições:Liga BBVA,Taça do Rei,Liga Europa, UEFA Champions League, Supertaça Espanhola

Outros banners:

- banner principal com a frase "Just Spanish"

- Transferências

- Tácticas

-Pré-época

Agradeço desde já

Faço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...