Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Perfeitas, muito obrigado. ;-)

obrigado

a segunda tá mesmo mesmo muito fixe, a primeira ficava melhor com mais publico (e em menor plano) ;)

obrigado

Olá pessoal queria uma banner com titulo : Sem o golo não há futebol. e com o emblema do Schalke 04 e a imagem vocês decidem.

Obrigado.

faço

aqui estão elas, qualquer coisa diz

044.png

043.png

042.png

041.png

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado

obrigado

faço

aqui estão elas, qualquer coisa diz

044.png

043.png

042.png

041.png

Obrigadão baresi_ mas a que vou utilizar será a última está muito fixe mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigadão baresi_ mas a que vou utilizar será a última está muito fixe mesmo.

ok, nao faças quote das imagens ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira com mais contraste nas letras ficava muito boa, a última está fenomenal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui pedir uma banner para o meu save: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=125821

A equipa não é a Académica mas sim a Académica/Secção de Futebol por isso se conseguissem diferenciar, por exemplo metendo isso em baixo do símbolo, agradecia.

http://academica_sf.blogspot.com/

De resto como fundo uma imagem do António Variações, com aquelas cores mais preto e branco, dando aquela ideia de clássico.

De resto meter o nome do save com aquele tipo de letra como se fosse escrito com uma pena, presumo que haja esse tipo de letra no PC.

Se precisarem de mais detalhes não hesitem.

Compartilhar este post

Link para o post
a primeira com mais contraste nas letras ficava muito boa, a última está fenomenal :handclap:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de pedir se me podiam fazer um banner com as dimensões de 640x105 com o titulo A volta ao mundo de troféu em troféu. Peço tambem que caso me façam o banner me enviem o projecto do photoshop para eu depois poder adicionar umas coisas.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
vinha aqui pedir uma banner para o meu save: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=125821

A equipa não é a Académica mas sim a Académica/Secção de Futebol por isso se conseguissem diferenciar, por exemplo metendo isso em baixo do símbolo, agradecia.

http://academica_sf.blogspot.com/

De resto como fundo uma imagem do António Variações, com aquelas cores mais preto e branco, dando aquela ideia de clássico.

De resto meter o nome do save com aquele tipo de letra como se fosse escrito com uma pena, presumo que haja esse tipo de letra no PC.

Se precisarem de mais detalhes não hesitem.

Presumo que não haja trabalhos em atraso, sendo este o primeiro certo? Se sim, eu faço este.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo desta página penso que não.

Hugo se precisares de mais detalhes diz, que eu tenho uma certa imagem na minha cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que vejo desta página penso que não.

Hugo se precisares de mais detalhes diz, que eu tenho uma certa imagem na minha cabeça :mrgreen:

20tmlw5.png

29vnsjb.png

Aqui está a banner. Não ficou grande coisa porque não sou nenhum profissional nisto, pois ando a experimentar comandos e coisas assim. Caso pretendas outra coisa diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de alguma ajuda para banner que mandem MP, que é mais fácil para eu aceder ao pedido. :)

Compartilhar este post

Link para o post
20tmlw5.png

29vnsjb.png

Aqui está a banner. Não ficou grande coisa porque não sou nenhum profissional nisto, pois ando a experimentar comandos e coisas assim. Caso pretendas outra coisa diz.

Obrigadão, já te respondi à MP :)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de pedir se me podiam fazer um banner com as dimensões de 640x105 com o titulo A volta ao mundo de troféu em troféu. Peço tambem que caso me façam o banner me enviem o projecto do photoshop para eu depois poder adicionar umas coisas.

Obrigado.

Faço este. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

16m6q8i.png

Diz-me se gostas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria pedir uma banner po meu save sff.

Clube: CD Torres Novas

Outras Banners : Transferencias, Campeonato, Taça Portugal, Resumo da Época

E que a Banner principal, a de topo, que introduz todo o save e também servirá como signature que também contenha a frase : O clube que me viu nascer

Obrigado e bom trabalho (:

Compartilhar este post

Link para o post
Queria pedir uma banner po meu save sff.

Clube: CD Torres Novas

Outras Banners : Transferencias, Campeonato, Taça Portugal, Resumo da Época

E que a Banner principal, a de topo, que introduz todo o save e também servirá como signature que também contenha a frase : O clube que me viu nascer

Obrigado e bom trabalho (:

Faço

EDIT :

1124t8z.png

343qa2r.png

5f4rp3.png

205t5qu.png

4lk9p0.png

nywcpk.png

aexmvn.png

fw52lj.png

fu5krn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito boa Someone. Estou so a espera que o FRED me faça a que disse e depois escolho.

Obrigado aos dois na mesma. :D

Compartilhar este post

Link para o post

não faças pedido de sign. um conselho: nao adaptes a imagem ás medidas, mas as medidas à imagem, ou seja, estás a esticar muito as imagens

mas bom trabalho, principalmente a 1ª

Compartilhar este post

Link para o post
A primeira está fenomenal :prayer:

Obrigado

não faças pedido de sign. um conselho: nao adaptes a imagem ás medidas, mas as medidas à imagem, ou seja, estás a esticar muito as imagens

mas bom trabalho, principalmente a 1ª

Obrigado, vou ter mais atenção a esses pormenores .

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe por não estar a atender pedidos esses ultimos dias, mas tens feito bons trabalhos, todos vocês.

Há algum pedido a ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...