Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Está óptimo mas não me fiz entender. Era apenas uma banner com os vários logos mas para aproveitar esse género e não dar trabalho faz-me só um igual a esse mas em vez de ter o nome da competição que diga Outras competições. Desculpa lá pelo trabalho que dei mas expressei-me mal.

OUTRASCOMPETIES.png

É isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que alguém me fizesse uma banner a dizer: "Do frio para o mundo". Dou total liberdade ao autor para a criar. Obrigado :compinchas:

faço

clube?

edit:

bannerfrio.png

Diz se é aquilo que querias

Editado por Tsubasa

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em alguma coisa parecida com um relvado com neve ou assim :compinchas:

Ok como nao deste nenhuma indicação fiz assim , mas faço como queres relvado com neve . Nao queres nenhum clube em especifico?

Metia la o simbolo

Editado por Tsubasa

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no CS5 , e melhor pedires a outro user enquanto eu nao consigo arranjar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar, senão se importarem :compinchas:

Dofrioparaomundo.png

Aqui tens ;)

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

quero uma banner com o funes mori e no fundo a dizer "Les Magos" e com o fundo a parcer que e magia

Fiz outra banner :

bannerriver.png

o que acham ?

Editado por rr_4evar

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz outra banner :

bannerriver.png

o que acham ?

Não exageres nos efeitos do logo porque fica mal. Muda a fonte e fica melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar, senão se importarem :compinchas:

Dofrioparaomundo.png

Aqui tens ;)

Está óptimo Yglini, só te pedia mais uma coisa. Podes escrever um sub-titulo a dizer: A carreira de Mikka Santos e mandar me o psd da banner? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui perguntar ao andrelb se ele podia fazer-me uma banner para A Blue Bet Square Premier para o Bromley, uma vez que subi de divisão no meu save e foi ele que fez as minhas banners anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha aqui perguntar ao andrelb se ele podia fazer-me uma banner para A Blue Bet Square Premier para o Bromley, uma vez que subi de divisão no meu save e foi ele que fez as minhas banners anteriores.

Ok, faço.

EDIT: Pode ficar um pouco diferente das anteriores porque vou ter de fazer a banner outra vez

Editado por andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, faço.

EDIT: Pode ficar um pouco diferente das anteriores porque vou ter de fazer a banner outra vez

Ok, não faz mal. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulkfan aqui está:

de05bb819aeba08e4ac8315947397c24.png

Está diferente das outras.

Obrigadão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Tudo bem? Como vocês (alguns) sabem, tenho um save aqui no EMEM na Fiorentina. Será que dá para me fazerem uma banner (uma que não dê muito trabalho, não quero andar à "mama") com o título do meu save (A Arte de Jogar Futebol), emblema do clube (Fiorentina), etc? Só se der e se não for incómodo!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Tudo bem? Como vocês (alguns) sabem, tenho um save aqui no EMEM na Fiorentina. Será que dá para me fazerem uma banner (uma que não dê muito trabalho, não quero andar à "mama") com o título do meu save (A Arte de Jogar Futebol), emblema do clube (Fiorentina), etc? Só se der e se não for incómodo!

Obrigado.

Posso fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer. ;)

Obrigado. Mas não faças nada que dê muito trabalho, não quero abusar. É que não percebo muito de Photoshop :estrelas: . É uma grande ajuda que me dás!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui estas duas:

banner1.png

banner2.png

Espero que gostes :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estão as duas brilhantes! Muito boas mesmo, adorei. Obrigadão, ajudaste-me imenso! Se precisares de alguma coisa, desde que eu saiba, estás à disposição!

Mais uma vez, obrigado!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...