Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Só mudava o lettering, que ficou horrível.

Curto totil este pessoal. Nunca os vi por cá e vêm para aqui mandar postas de pescada. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Curto totil este pessoal. Nunca os vi por cá e vêm para aqui mandar postas de pescada. :facepalm:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, a banner tá perfeita. Mas concordo contigo, há pessoal por aí a distribuir "bitaites" quando não pescam nada do assunto. :mrgreen:

PS: Nice foto, e a legenda então tá perfeita, concordo 100% contigo!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E sugestões de novo lettering, não?

Pois, bem me parecia. Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

trololo

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou comentar o que alguns disseram, tipo: "Não percebe nada do assunto", foi um bom fail.

O que eu não gosto no lettering é o tipo de letra, talvez um tipo de letra san-serif ficasse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou comentar o que alguns disseram, tipo: "Não percebe nada do assunto", foi um bom fail.

O que eu não gosto no lettering é o tipo de letra, talvez um tipo de letra san-serif ficasse melhor.

Mais fail foi o teu. Ele fez as banners para mim, eu agradeci, estão fantásticas. Depois chegas tu com a tua arrogância a dizer que o lettering está horrível. Se fosses bem educado dizias "Na minha opinião, ficava melhor X". Mas não, registaste-te no fórum dia 22 e já estás a mandar bitaites como se fosses o kami-sama dos banners.

Respeito, meu filho, respeito!

P.S: A partir do momento eu que fui EU que pedi as banners, e ele se disponibilizou, sou EU que tenho de criticar. O pessoal pode opinar, ajudar. Agora criticar para botar abaixo como tu fizeste, NÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o resto muito bom e disse que eu só mudava o lettering, porque acho que ficou bastante mal com o resto do banner.

Não foi minha intenção desrespeitar alguém, talvez devesse ter usado outras palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o resto muito bom e disse que eu só mudava o lettering, porque acho que ficou bastante mal com o resto do banner.

Não foi minha intenção desrespeitar alguém, talvez devesse ter usado outras palavras.

Se és assim tão bom mostra o uns trabalhos. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se és assim tão bom mostra o uns trabalhos. :estrelas:

Não sou assim tão bom, sou um jovem Web Designer há cerca de 3 anos e apenas dei uma opinião e se ofendi alguém, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou assim tão bom, sou um jovem Web Designer há cerca de 3 anos e apenas dei uma opinião e se ofendi alguém, peço desculpa.

Inventa ai um banner e mostra o que vales.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, deixem-se lá disso. Não levei a mal o comentário. Não vale a pena agora estarem a medir pilinhas. Quando houver um pedido de banner tanto ele [we4k], como eu, como o zeca afonso do café, podem cá vir mostrar as suas tentativas.

Chill out :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena agora estarem a medir pilinhas.

Parti-me todo com esta! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de trabalhos, não é muito a minha área de trabalho, mas se houver algum trabalho que me cative, farei com todo o gosto, nem que seja só para me redimir. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaram o nome do tópico para Creche e o meu firefox ainda não atualizou? Deixem-se de criancices e picardias parvas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta BANNER?

FFCmh.jpg

FFCmh.jpg

Colocaste-a mal, tens um http a mais no link.

Meti o link direito para se poder ver por baixo. ;)

Quanto a banner não está má, talvez ficasse melhor se arranjar uma imagem de fundo com melhor qualidade (ou se foste tu a colocar efeitos, talvez tirar alguns), mudar a cor da letra (confunde-se ali com a parte branca das camisolas) e colocar uma borda na banner.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente à cor da letra, se quiseres manter o branco, podes colocar um Stroke (ou borda, em português) a preto no título da banner e já não se confundia tanto.

De resto, é aquilo que o Someone já referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta BANNER?

FFCmh.jpg

É básicamente o que o Some disse, mas talvez pondo um stroke nas letras, se vissem melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma banner para o Manchester City? Que tenha o logo do Boavista num canto, o resto é como quiserem.

Obrigado a quem fizer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...