Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Era 55 do Karlovic com o Hewitt em RG este ano. :lol: Karlovic a bater dois recordes no espaço de um ano. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 E o Guccione que fez 50 ases num jogo à melhor de 3 sets! Isso para mim tem o mesmo valor que os ases que o Karlovic fizer este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 E o Guccione que fez 50 ases num jogo à melhor de 3 sets! Isso para mim tem o mesmo valor que os ases que o Karlovic fizer este jogo. Esse é outro monstro do serviço. Até gosto dele, tenho pena que ande tão por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Stepanek faz o break e vai servir para fechar o encontro! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Epá este break point :facepalm: E o Peplin vai acertar o seu prognóstico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Karlovic a salvar dois match points no serviço do Stepanek! Que grande encontro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Já está! ENORME vitória do Stepanek por 6-7 (5-7), 7-6 (7-5), 7-6 (8-6), 6-7 (2-7) e 16-14, após 5h58 de jogo! Um :prayer: aos 2! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Acho que isto fica nos 16-14, a favor do Stepanek. 8) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 18 Setembro 2009 Bah, ficou-se pelos 78... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Setembro 2009 Também acho, fraquinho :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Alguns dados sobre este jogo: Percentagem de 1ºserviço: Karlovic - 70% Stepanek - 68% Ases: Karlovic - 78 Stepanek - 18 Duplas faltas: Karlovic - 5 Stepanek - 7 Total de pontos ganhos: Karlovic - 243 Stepanek - 251 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Setembro 2009 Agora vão ser os dois ligados às máquinas. 6 horas de encontro é muita fruta Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Setembro 2009 Neste momento: World Group - SF: Espanha 2-0 Israel D. Ferrer - H. Levy: 6-1, 6-4 e 6-3 J. C. Ferrero - D. Sela: 6-4, 6-2 e 6-0 Croácia 0-1 República Checa I. Karlovic - R. Stepanek: 7-6 (7-5), 6-7 (5-7), 6-7 ( 6-8 ), 7-6 (7-2) e 14-16 World Group - Play-off: Chile 0-0 Áustria N. Massu - J. Melzer: 2-5 Bélgica 2-0 Ucrânia C. Rochus - I. Marchenko: 6-3, 6-4, 3-6 e 6-2 S. Darcis - S. Stakhovsky: 6-2, 6-3 e 6-4 Brasil 0-0 Equador M. Daniel - G. Lapentti: 7-6 (7-3), 1-3 Holanda - França: T. De Bakker - G. Monfils: 6-3, 5-7, 6-3 e 6-4 J. Galung - J. Tsonga: 6-7 (2-7), 2-6 e 6-7 (3-7) África do Sul 0-2 Índia I. Van Der Merwe - S. Devvarman: 6-7 (5-7), 3-6 e 4-6 R. De Voest - R. Bopanna: 6-2, 4-6, 2-6 e 4-6 Sérvia 2-0 Uzbequistão J. Tipsarevic - D. Istomin: 6-2, 5-7, 6-1 e 6-4 V. Troicki - F. Dustov: 6-4, 3-6, 6-3, 4-6 e 6-2 Suécia 1-1 Roménia A. Vinciguerra - V. Hanescu: 6-7 (5-7), 6-7 (10-12), ret. (vitória para o Hanescu) R. Soderling - V. Crivoi: 6-2, 6-1 e 7-5 Itália 0-2 Suiça A. Seppi - S. Wawrinka: 4-6, 2-6 e 1-6 S. Bolelli - R. Federer: 3-6, 4-6 e 1-6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2009 78 ases? :espanto: Só o Karlovic é que poderia fazer tantos ases e mesmo assim perder o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2009 Espanha e República Checa na final da Taça Davis. A Sérvia, por seu lado, garantiu a manutenção no Grupo Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Setembro 2009 Bem, gostava de esclarecer aqui uma dúvida. O Brasil e o Equador estão a discutir a passagem ao grupo mundial, e fui ver por curiosidade os jogadores das duas selecções que iam jogar esta eliminatória, e reparei que a equipa do Equador são apenas os irmãos Lapentti, o Nicolas (o mais conhecido que até venceu os JO em 2004 se não me falha a memória) e o Giovanni ( o mais fraquinho), ou seja cada um joga dois jogos de singulares e depois fazer dupla para o confronto de pares. Não sabia que isto era possível. Dando como exemplo a Suiça, se o seleccionador deles quiser, pode convocar apenas o Federer e o Wawrinka e fazer o mesmo que este Equador? É que se assim for tinham a Taça Davis quase ganha :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2009 André, a selecção do Equador tem 4 elementos, é obrigatório tê-los. O que acontece é que o seleccionador apenas escolheu os irmãos Lapentti para disputarem os encontros, deixando os outros 2 como "suplentes". Ainda assim, se o Equador garantir, no próximo jogo, a qualificação para o Grupo Mundial, acredito que o seleccionador coloque o Carlos Avellan a jogar a 5ªpartida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2009 Não sei, mas também há que ver a posição dos jogadores, já que por exemplo o Federer não joga assim tantas vezes a Taça Davis. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Setembro 2009 Ah, obrigado pelo esclarecimento. E o Federer já começava a ir com mais regularidade à Taça Davis em vez de ser só quando estão em apuros. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Setembro 2009 Isso de serem apenas 2 jogadores a jogar é possivel. Na final de 2001 a australia só usou o Hewit e o Rafter. A França fez o mesmo em 91.. Eu acho que o Federer e o Wawrinka fazerem dupla era bom tanto para o Federer como para a taça davis. Alias, todos os bons jogadores deviam ajudar a sua equipa na taça davis, é certo que não tem tanto prestigio como um GS, mas fica sempre bem no currículo uma taça davis.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Setembro 2009 Já estão definidos os primeiros encontros da Taça Davis 2010. Podemos ter alguns duelos interessantes. Taça Davis 2010 World Group: 1ªronda: Spain vs Switzerland France vs Germany Russia vs India Sweden vs Argentina Croatia vs Ecuador Serbia vs USA Chile vs Israel Belgium vs Czech Republic Grupo 1: EUROPE/AFRICA ZONE: 1ªronda: Austria (s) vs BYE Slovak Republic vs BYE Netherlands (s) vs BYE Belarus vs Italy ©(*) Finland vs Poland © BYE vs South Africa (s) Ukraine © vs Latvia BYE vs Romania (s) 2ªronda: Austria (s) © vs Slovak Republic AMERICAS ZONE: 1ªronda: Brazil (s) vs BYE Dominican Republic © vs Uruguay BYE vs Canada BYE vs Columbia (s) 2ªronda: Canada vs Colombia (s) © ASIA/OCEANIA ZONE: 1ªronda: Australia (s)© vs Chinese Taipei Japan (s)© vs Philippines China P.R. © vs Uzbekistan (s) Kazakhstan © vs Korea, Rep. (s) Grupo 2: EUROPE/AFRICA ZONE: 1ªronda: Great Britain (s) v Lithuania © (*) Ireland (s)© v Turkey Monaco (s) v Bulgaria © Slovenia (s) v Norway © Denmark v Portugal (s)© Egypt v Cyprus (s)© Estonia ©(*) v Hungary (s) Bosnia/Herzegovina v F.Y.R. Macedonia (s)©(*) AMERICAS ZONE: 1ªronda: Peru (s)©(*) v El Salvador Venezuela (s) v Bolivia ©(*) Netherlands Antilles v Paraguay (s)© Guatemala v Mexico (s)© ASIA/OCEANIA ZONE: 1ªronda: Thailand (s)©(*) v Pacific Oceania Indonesia (s) v Malaysia © Hong Kong v Pakistan (s)© Sri Lanka ©(*) v New Zealand (s) 1ªronda: joga-se entre 5 e 7 de Março de 2010 2ªronda: joga-se entre 7 e 9 de Maio de 2010 (s): seeded nation ©: choice of ground (*): choice of ground decided by lot Falando do adversário de Portugal na 1ªronda, a Dinamarca, está perfeitamente ao nosso alcance. As principais referências do ténis dinamarqueês andam pelo Top300/400. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2009 Jogamos em casa, os dinamarqueses preferem o piso duro, o Kristian Pless e o Frederik Nielsen estão num momento mau das suas carreiras... Há todas as condições para ultrapassarmos esta ronda e garantirmos a manutenção no Grupo 2. E, se bem me parece pelo sorteio, deveremos voltar a encontrar os cipriotas na 2ª ronda. E desta vez em casa. Parecem-me boas perspectivas para a subida ao Grupo 1. Em relação ao Grupo Mundial já se sabe quem joga em casa? É que se a Suiça tiver de jogar na Espanha lá se vai mais uma hipótese para o Federer conquistar a Davis... Compartilhar este post Link para o post