Lleyton Publicado 10 Julho 2011 In 31 ties over 13 years Lleyton has only ever lost one #daviscup match on hard court!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 O Fish x Ferrer está mesmo equilibrado :medinho: 75 76 57 para o Ferrer com mais de 3 horas de jogo já! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Julho 2011 E eu à espera que o Ferrer ganhe para levantar o dinheiro da múltipla. Nunca mais despacha isso. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 (editado) E eu à espera que o Ferrer ganhe para levantar o dinheiro da múltipla. Nunca mais despacha isso. E vai ganhar. O Fish não converte break points nem para tirar o pai da forca... Edit: Ui, o Fish devolveu o break. De 1-3 para 3-3 no 3º set. Editado 10 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 Ferrer a servir para o tie com 5-4 no 4º set é breakado com uma dupla falta :lol: 5-5, temos jogo! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2011 Obrigado Sporttv por transmitires em diferido. :/ E o Roddick deve estar a torcer pelo Ferrer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 (editado) Obrigado Sporttv por transmitires em diferido. :/ E o Roddick deve estar a torcer pelo Ferrer. :mrgreen: Porquê? :-k 6-5, carrega Fish, quero um 5º encontro "vivo" Edit: Tie break :medinho: Editado 10 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2011 Porquê? :-k 6-5, carrega Fish, quero um 5º encontro "vivo" Edit: Tie break :medinho: Ter que enfrentar um jogador que o limpou em straights em Wimbledon, depois de ter desperdiçado tantas oportunidades frente ao Ferrer à frente do seu público natal, não me parece que seja algo que o Roddick esteja ansioso por fazer. A nível mental, deve estar de rastos. Stream? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 http://www.fromsportcom.com/v-2/10/68/v-306837.html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2011 (editado) Gracias. :carinhoso: VAMOS PEIXE. Já foi-se. Estes americanos, a nível mental, são paupérrimos. Editado 10 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Julho 2011 Crl, os espanhóis ganharam isto :facepalm: Será engraçado uma final Sérvia x Espanha nos Balcãs. O Nadal não vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Julho 2011 Se o Del Potro e o Nalbandian estiverem bem fisicamente vai ser uma eliminatória do crl na Sérvia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Julho 2011 Sorteio do play-off de acesso ao Grupo Mundial: República Checa - Roménia © Rússia © - Brasil Israel © - Canadá Croácia - África do Sul © Chile © - Itália Índia - Japão © Áustria - Bélgica © Suiça - Austrália © © - Joga em casa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2011 Suíça vs Austrália, bem cool. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2011 Se o Tomic jogasse tinha a sua lógica. Contudo, duvido que o Federer jogue o playoff. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 (editado) World Group SF Sérvia © vs Argentina Espanha © vs França Editado 13 Setembro 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2011 França e Argentina :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 Isso em relva tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Setembro 2011 fds a França tem 4 no top13, cum crl. O Nole e o Nadal tao todos rotos, mas vao jogar certo? As x sei q nao jogam, mas parece-me demasiado equilibrado para nao jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 fds a França tem 4 no top13, cum crl. O Nole e o Nadal tao todos rotos, mas vao jogar certo? As x sei q nao jogam, mas parece-me demasiado equilibrado para nao jogarem. Tenho dúvidas que o Nadal jogue. Deve estar todo roto, viagem para outro continente, jetlag, mudança de piso, jogos à melhor de 5 sets... E mesmo o Djokovic se não jogasse não era uma surpresa muito grande, mas acho menos provável. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2011 Acredito que os 2 irão jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=8jn3RGYcpq0 :heart: Compartilhar este post Link para o post