Descartes Publicado 24 Março 2010 Miami: Murray, Tsonga, BU Roddick Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Março 2010 Miami: Nadal, Soderling, BU Federer. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Março 2010 Miami : Nadal, Soderling, BU Federer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2010 Miami: Nadal e Murray. Backup: Federer. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 24 Março 2010 Miami: Murray e Nadal BU:Ljubicic Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 24 Março 2010 Miami: Ljubicic e Federer. BU: Cilic Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2010 Miami: Nadal e Roddick BU: Federer Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2010 Miami- Soderling, Nadal, backup Djoko Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 24 Março 2010 Não sei se ainda dá mas: Miami - Nadal, Murray BU - Federer Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2010 Esqueci-me disso... fdç! Talvez ainda possas ir a tempo, acho que ainda nenhum dos escolhidos jogou. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2010 Não sei se ainda dá mas: Miami - Nadal, Murray BU - Federer Dá Esqueci-me disso... fdç! Confia no que te diz o R3d...:wink: Talvez ainda possas ir a tempo, acho que ainda nenhum dos escolhidos jogou. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2010 ===========//============ Já estão disponíveis as listas de entrada para os Challengers da próxima semana: Nápoles e St. Brieuc. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2010 Bah, só vim agora aqui. Eu não consigo perceber porque raio tu não dás o teu prognóstico... :roll: Hoje à tarde começam a jogar os cabeças de série e aí é que já não podes jogar... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Março 2010 isto um gajo chega e deixa o prognostico, se for aceite é... É um principio parecido com o das gajas, um não ta sempre garantido, se for sim fixe. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2010 (editado) Nápoles: Starace, Rui Machado, BU: Golubev St.Breick: Granoller, Roger-Vasselin, BU: Ouanna O bom disto é que após uma(s) semana(s) má(s), logo a seguir temos a expectativa de nos redimir-mos :mrgreen: Editado 28 Março 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Março 2010 Eu não consigo perceber porque raio tu não dás o teu prognóstico... :roll: Hoje à tarde começam a jogar os cabeças de série e aí é que já não podes jogar... Pensava que já tinha mesmo passado o prazo. E que já não dava porque teriam jogado á tarde e quando vim cá já era de noite. Mas para a próxima deixo mesmo que extra prazo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2010 O sorteio de Nápoles já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 28 Março 2010 (editado) Nápoles: A.Golubev e Del Bonis. BU: Bolelli. Saint-Brieuc: Roger-Vasselin e Michal Przysiezny. BU: Ignatik. Editado 29 Março 2010 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 28 Março 2010 Nápoles: Hernandez, Golubev BU - Machado St. Brieuc: Granollers, Ventura BU - Ramirez-Hidalgo Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 28 Março 2010 Nápoles: Hernandez, Golubev BU - Machado St. Brieuc: Granollers, Ventura BU - Ramirez-Hidalgo Tema atenção ao quadro de Nápoles. O Hernandez não está presente. E em St.Brieuc não tá o Ventura. ------------------------------------------------------------------------------------------- Nápoles: Riba, Vassalo-Arguello BU - Machado St. Brieuc: Granollers, Roger-Vasselin BU - Paire Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2010 O Sorteio de St Brieuc já está disponível. Eu já o coloquei no tópico respectivo mas se alguém quiser aceder à página do ATP ainda não está lá. Vejam-no aqui: http://www.tournoi.fft.fr/open_prevadies/o...ableaufinal.pdf Limites para os prognósticos: Nápoles: 10:30 St. Brieuc: 13:00 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 28 Março 2010 Nápoles: Machado, Starace, BU Lorenzi St. Brieuc: Ouanna, Granollers, BU Hernych Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2010 Nápoles - Starace, Rui Machado BU: Volandri St. Brieuc - Ouanna e Ramirez Hidalgo BU: Granollers Compartilhar este post Link para o post