Descartes Publicado 4 Abril 2010 Qual é o limite para os prognósticos? Desculpa lá Desc por estar sempre a dar os palpites nos limites mas isto não tem andado fácil para arranjar tempo para isto. Tens toda a razão. Eu é que me tenho andado a "baldar" um bocadinho. Agradeço quando me chamam a atenção. LIMITES: Casablanca: 12:30 Houston: 21:00 Bogotá: Nunca antes das 17:00 Monza: Terça Feira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2010 Cá nada. Agradeço é a tua paciência e tempo para estares sempre a actualizar isto todas as semanas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 4 Abril 2010 Houston: Gonzalez, Hewitt BU - Isner Casablanca: Wawrinka, Garcia-Lopez BU - Hanescu Bogotá: Falla, Giraldo BU - Lapentti Monza: Brands, Kunitsyn BU - Riba Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Abril 2010 Houston: F. Gonzalez e Querrey; Isner como backup Casablanca: Wawrinka e Hanescu; Gasquet como backup Bogotá: Alves e Lorenzi; Falla como baclup Monza: C. Rochus e Riba; Cricoi como backup Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2010 Houston - Hewitt e Fernando Gonzalez BU: Isner Casablanca - Gasquet e Wawrinka BU: Florent Serra Bogotá - Paolo Lorenzi e Falla BU: Gaudio Monza - Przysiezny e Kunitsyn BU: Volandri Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 5 Abril 2010 Se não vier antes do 12:30 já fica aqui os de Casablanca. Depois meto os outros. Houston: Gonzalez,Isner, BU Querrey Casablanca: Wawrinka, Serra, BU Kubot Bogotá: Falla,Lapentti, BU Giraldo Monza: Marrero,Przysiesny, BU Brands Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2010 Casablanca: Hanescu e Kubot. Backup: Wawrinka. Bogotá: Falla e Giraldo. Backup: Alves. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2010 Houston: F. Gonzalez e Querrey; Schwank como backup Casablanca: Luczak e Gasquet; Serra como backup Bogotá: Falla e Souza; Lapentti como baclup Monza: Marrero e Riba; Kunitsyn como backup Houston - Querrey, Hewitt, backup Isner Casablanca - Greul, Garcia-Lopez, backup Wawrinka Bogotá - Falla, Lorenzi, backup Souza Monza - Kunitsyn, Crivou, backup Przysiezny Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 5 Abril 2010 Casablanca - Wawrinka, Robert, BU Kubot. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Abril 2010 Houston: Hewitt e Querrey; Isner como backup Casablanca: Serra e Greul; Wawrinka como backup Bogotá: Lappenti e Souza; Giraldo como baclup Monza: Rochus e Riba; Kunitsyn como backup Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2010 Houston: Hewitt e Querrey; Isner como backup Casablanca: Serra e Greul; Wawrinka como backup Bogotá: Lappenti e Souza; Giraldo como baclup Monza: Rochus e Riba; Kunitsyn como backup Casablanca já não dá. A essa hora já eu tinha ficado sem o Luczak...:( Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Abril 2010 Houston: Hewitt e F.Gonzalez; Isner como backup Bogotá: Lappenti e Souza; Giraldo como baclup Monza: Rochus e Riba; Kunitsyn como backup Nunca mais me lembrei disto ! =/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2010 Nunca mais me lembrei disto ! =/ :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 5 Abril 2010 Se não vier antes do 12:30 já fica aqui os de Casablanca. Depois meto os outros. Houston: Gonzalez,Isner, BU Querrey Casablanca: Wawrinka, Serra, BU Kubot Bogotá: Falla,Lapentti, BU Giraldo Monza: ?,?, BU ? Meti os de Houston agora. Não te esqueças depois de ver Monza, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2010 Houston: Querrey e Hewitt. Backup: Isner. Não sei se vou ainda a tempo, esqueci-me de Houston. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Abril 2010 O limite para Monza é as 9:00 de terça feira. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2010 Monza: Przysiezny e Rochus. Backup: Volandri. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Abril 2010 Esta semana esqueci-me. :estrelas: Continuo na próxima ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2010 AVISO IMPORTANTE Como todos já devem ter reparado o fórum vai entrar em manutenção durante este fim de semana. Por esse motivo, excepcionalmente, não estarão em jogo torneios Challenger para a próxima semana. O torneio de Monte Carlo vai funcionar mas contará apenas para os tenistas que jogarem a 2ª ronda do torneio. Se alguém escolher um tenista eliminado na 1ª ronda será substituído por um back-up. Não vou ter tempo, até às 20 horas de hoje, de vos apresentar qualquer Entry-List devidamente organizada e, muito menos, o sorteio. Por isso, aconselho a que visitem o site do ATP: http://www.atpworldtour.com/ ou os tópicos do fórum MTF onde a informação estará organizada e disponível em tempo útil: http://www.menstennisforums.com/forumdisplay.php?f=1183. Se quiserem podem começar já a colocar os vossos prognósticos ainda hoje. A perspectiva de período máximo em que o CMPT vai estar em baixo aponta para as 72 horas, o que nos leva às 20 horas de segunda feira. Eu aceitarei prognósticos até 3ª ou 4ª feira. Depois verei como vai funcionar o torneio. Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2010 Monte Carlo: Djokovic e Ferrero; Nadal como backup Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Abril 2010 Monte Carlo: Nadal e Verdasco; Djokovic como backup Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Abril 2010 Monte Carlo: Nadal e Nalbandian BU Verdasco Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 9 Abril 2010 Monte Carlo: Nadal, Monaco, BU Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Abril 2010 Monte Carlo: Nadal, Djokovic; BU Ferrero Alterado. Compartilhar este post Link para o post