Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Isto é o que vem no site oficial da MLB como pequenas suposições para o jogo tanto pode acontecer como não pode......

Ya é as 3 vou fazer um directa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho problemas nenhums em fazer directas...alias, no March Madness via os jogos na boa e tinha aulas na sexta quando os jogos eram na quinta...mas ás três da manha a minha mãe começa a chatear-me e não me apetece nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo acordado, para ver uma derrota -.-'

Philadelphia 5, San Francisco 1

Enfim disse logo que se fosse o Lee seria dificil para a equipa, e foi mesmo ele que calhou.....

Rowand ainda fez um run, mas de resto a equipa esteve irreconhecível ......

Muito mau.....

E andar com 6 pitchers durante o jogo não foi lá muito inteligente...

Não sei bem o que é que o Bochy estava a pensar mas ok......

NEXT GAME 8/2

TV: CSN-BA

RADIO: KNBR 680, KIQI, KATD 990

@

AT&T Park

6:05PM PDT

430599.jpg

Blanton (7-4)

453311.jpg

Lincecum (11-3)

Compartilhar este post

Link para o post

'Ma f*der. Amanha havia de me deitar cedo que tenho que me levantar cedo, mas vou ver o jogo. Durmo depois na viagem para o Allgarve

Compartilhar este post

Link para o post

amanha o jogo da às 21:00 na ESPN America ;) (segundo o site da mesma, lá diz 22, mas tão uma hora adientados), hoje não dá, mas começa por volta das 2 da manha (se começa as 21 em Filadelfia, é só fazer as contas)

EDIT: não importa se é o Blanton ou o Moyer, vamos perder :(

Compartilhar este post

Link para o post
amanha o jogo da às 21:00 na ESPN America ;) (segundo o site da mesma, lá diz 22, mas tão uma hora adientados), hoje não dá, mas começa por volta das 2 da manha (se começa as 21 em Filadelfia, é só fazer as contas)

EDIT: não importa se é o Blanton ou o Moyer, vamos perder :(

Ai é ás 21? Cool

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vai ser em San Francisco, perder outra vez em casa seria mau....

Agora sim com o Lincecum podemos mesmo ganhar, o ataque tem que ser mais forte, perdem muitas opotunidades.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória dos Giants por 2-0.....

Mais uma vez Lincecum a dar show :prayer: :prayer:

Ishikawa e Rowand foram os que conseguiram pontuar, com um run cada um.....

So pontuamos 2 pontos, mas o ataque esteve muito bem, com muitos jogadores a roubarem homes durante os 9 innings........

Lincecum já lidera a tabela dos SO, com 191strike outs !

Proximo jogo.......

NEXT GAME 8/2

TV: CSN-BA, TBS

RADIO: KNBR 680, KIQI, KATD 990

@

AT&T Park

1:05PM PDT

430935.jpg

Hamels (7-5)

217096.jpg

Zito (6-10)

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo vou ver :mrgreen: espero bem que o Hamels faça um bonito :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova vitória sobre os phillies.....

Desta vez ganhamos 7-3 vi o jogo e fui um dos jogos mais eficazes que fizemos esta temporada, estou cansado amanha, comento melhor do que vi o jogo.......

GO GIANTS !!

Compartilhar este post

Link para o post

bah...assim que chegou aos 6-3 deixamos de ver...pelos vistos não perdemos nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Red Sox RULEZ e os Blue Jays Too

Eles dominam Hoje tava a jogar o R Sox contra os Tigers e os tigars a perder 4-0 chegaram aos 4-3 por enquanto que eu via

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Red Sox

Final Fenway Park, Boston perderam 2-0 contra os Tigers

Compartilhar este post

Link para o post

Os giants estão algo mal :(

Ultimos 5 jogos apenas 2 vitórias :\

Ainda no ultimo jogo a equipa não aproveitou a bom começo do pitcher Sanchez ....

enfim....

Compartilhar este post

Link para o post

Os Red Sox também não estão nada bem, vamos com não-sei-quantas derrotas consecutivas e estamos com 8 vitórias de atraso em relação aos Yankees, e estamos a perder o AL Wild Card para os Rangers! :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O lançador dos Los Angels Dodgers, Hiroki Kuroda levou com uma bola depois de o batedor a ter batido com uma velocidade de 100mph (aproximadamente 160km/h), aqui vos deixo o vídeo:

e_LW-UtiN7g

Compartilhar este post

Link para o post

xiiiii que dor, só de ver doi-me a mim! Anyway o rapaz ficou bem? Convenhamos que foi um headshot perfeito (joking), mas espero que o Pitcher esteja bem de saúde! 160km/h é um exagero..imaginem-se a levar com aquela bola tipo num lançamento do género "oh Aníbal apanha-ai" e o Aníbal tá distraído e acaba por levar com ela na mona o q doí. Agora imaginem a 160km/h, deve ser um apagão maior do que aquele da cegonha..

Compartilhar este post

Link para o post
xiiiii que dor, só de ver doi-me a mim! Anyway o rapaz ficou bem? Convenhamos que foi um headshot perfeito (joking), mas espero que o Pitcher esteja bem de saúde! 160km/h é um exagero..imaginem-se a levar com aquela bola tipo num lançamento do género "oh Aníbal apanha-ai" e o Aníbal tá distraído e acaba por levar com ela na mona o q doí. Agora imaginem a 160km/h, deve ser um apagão maior do que aquele da cegonha..

Ele, passado uns minutos, ficou consciente. Creio que foi para o hospital, e de resto não sei mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou tentar ver os Cleveland Indians, se não arranjar stream vejo os Red Sox.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disto mas como em qualquer desporto onde esteja Boston... GO GO Red Sox.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver os Indians e estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo que vi dos Indians, mais uma derrota. Bem vindo à vida de Cleveland :lol:

Uma coisa que reparei, jogam várias vezes de seguida as mesmas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...