Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Julho 2009 Isto é o que vem no site oficial da MLB como pequenas suposições para o jogo tanto pode acontecer como não pode...... Ya é as 3 vou fazer um directa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Julho 2009 não tenho problemas nenhums em fazer directas...alias, no March Madness via os jogos na boa e tinha aulas na sexta quando os jogos eram na quinta...mas ás três da manha a minha mãe começa a chatear-me e não me apetece nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Agosto 2009 Tanto tempo acordado, para ver uma derrota -.-' Philadelphia 5, San Francisco 1 Enfim disse logo que se fosse o Lee seria dificil para a equipa, e foi mesmo ele que calhou..... Rowand ainda fez um run, mas de resto a equipa esteve irreconhecível ...... Muito mau..... E andar com 6 pitchers durante o jogo não foi lá muito inteligente... Não sei bem o que é que o Bochy estava a pensar mas ok...... NEXT GAME 8/2 TV: CSN-BA RADIO: KNBR 680, KIQI, KATD 990 @ AT&T Park 6:05PM PDT Blanton (7-4) Lincecum (11-3) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Agosto 2009 'Ma f*der. Amanha havia de me deitar cedo que tenho que me levantar cedo, mas vou ver o jogo. Durmo depois na viagem para o Allgarve Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Agosto 2009 amanha o jogo da às 21:00 na ESPN America ;) (segundo o site da mesma, lá diz 22, mas tão uma hora adientados), hoje não dá, mas começa por volta das 2 da manha (se começa as 21 em Filadelfia, é só fazer as contas) EDIT: não importa se é o Blanton ou o Moyer, vamos perder :( Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Agosto 2009 amanha o jogo da às 21:00 na ESPN America ;) (segundo o site da mesma, lá diz 22, mas tão uma hora adientados), hoje não dá, mas começa por volta das 2 da manha (se começa as 21 em Filadelfia, é só fazer as contas) EDIT: não importa se é o Blanton ou o Moyer, vamos perder :( Ai é ás 21? Cool Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Agosto 2009 O jogo vai ser em San Francisco, perder outra vez em casa seria mau.... Agora sim com o Lincecum podemos mesmo ganhar, o ataque tem que ser mais forte, perdem muitas opotunidades..... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Agosto 2009 Vitória dos Giants por 2-0..... Mais uma vez Lincecum a dar show :prayer: :prayer: Ishikawa e Rowand foram os que conseguiram pontuar, com um run cada um..... So pontuamos 2 pontos, mas o ataque esteve muito bem, com muitos jogadores a roubarem homes durante os 9 innings........ Lincecum já lidera a tabela dos SO, com 191strike outs ! Proximo jogo....... NEXT GAME 8/2 TV: CSN-BA, TBS RADIO: KNBR 680, KIQI, KATD 990 @ AT&T Park 1:05PM PDT Hamels (7-5) Zito (6-10) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Agosto 2009 Este jogo vou ver :mrgreen: espero bem que o Hamels faça um bonito :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Agosto 2009 Nova vitória sobre os phillies..... Desta vez ganhamos 7-3 vi o jogo e fui um dos jogos mais eficazes que fizemos esta temporada, estou cansado amanha, comento melhor do que vi o jogo....... GO GIANTS !! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Agosto 2009 bah...assim que chegou aos 6-3 deixamos de ver...pelos vistos não perdemos nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 11 Agosto 2009 Red Sox RULEZ e os Blue Jays Too Eles dominam Hoje tava a jogar o R Sox contra os Tigers e os tigars a perder 4-0 chegaram aos 4-3 por enquanto que eu via Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 13 Agosto 2009 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Red Sox Final Fenway Park, Boston perderam 2-0 contra os Tigers Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 15 Agosto 2009 Finalmente um fórum onde se gosta de Baseball! :carinhoso: Eu sou adepto fervoroso dos Boston Red Sox! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Agosto 2009 Os giants estão algo mal :( Ultimos 5 jogos apenas 2 vitórias :\ Ainda no ultimo jogo a equipa não aproveitou a bom começo do pitcher Sanchez .... enfim.... Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 17 Agosto 2009 Os Red Sox também não estão nada bem, vamos com não-sei-quantas derrotas consecutivas e estamos com 8 vitórias de atraso em relação aos Yankees, e estamos a perder o AL Wild Card para os Rangers! :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 18 Agosto 2009 O lançador dos Los Angels Dodgers, Hiroki Kuroda levou com uma bola depois de o batedor a ter batido com uma velocidade de 100mph (aproximadamente 160km/h), aqui vos deixo o vídeo: e_LW-UtiN7g Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Agosto 2009 Ouchhh Pitcher life is tough XD Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Agosto 2009 xiiiii que dor, só de ver doi-me a mim! Anyway o rapaz ficou bem? Convenhamos que foi um headshot perfeito (joking), mas espero que o Pitcher esteja bem de saúde! 160km/h é um exagero..imaginem-se a levar com aquela bola tipo num lançamento do género "oh Aníbal apanha-ai" e o Aníbal tá distraído e acaba por levar com ela na mona o q doí. Agora imaginem a 160km/h, deve ser um apagão maior do que aquele da cegonha.. Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 18 Agosto 2009 xiiiii que dor, só de ver doi-me a mim! Anyway o rapaz ficou bem? Convenhamos que foi um headshot perfeito (joking), mas espero que o Pitcher esteja bem de saúde! 160km/h é um exagero..imaginem-se a levar com aquela bola tipo num lançamento do género "oh Aníbal apanha-ai" e o Aníbal tá distraído e acaba por levar com ela na mona o q doí. Agora imaginem a 160km/h, deve ser um apagão maior do que aquele da cegonha.. Ele, passado uns minutos, ficou consciente. Creio que foi para o hospital, e de resto não sei mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2009 Hoje vou tentar ver os Cleveland Indians, se não arranjar stream vejo os Red Sox. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 18 Agosto 2009 Não percebo nada disto mas como em qualquer desporto onde esteja Boston... GO GO Red Sox. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2009 Estou a ver os Indians e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Agosto 2009 Mais um jogo que vi dos Indians, mais uma derrota. Bem vindo à vida de Cleveland :lol: Uma coisa que reparei, jogam várias vezes de seguida as mesmas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Agosto 2009 Estão a jogar os Giants contra os Reds.... Matt Cain como pitcher..... Jogo em directo na ESPN America.... Compartilhar este post Link para o post