Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

Quem é que os Sox ou os Yankees metem num jogo 3 contra os Phillies? Pois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O maior inimigo dos Phillies são os próprios Phillies. E a nível de pitching os Giants.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto como se esquecem de equipas como os Giants, no ano passado até nos correu bem assim.

E não vou dar o prazer ao Syn de comentar o jogo dos Giants contra os Phillies :mrgreen:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Phillies, o Lee esteve imparável ontem. Para além do W ainda teve HR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto como se esquecem de equipas como os Giants, no ano passado até nos correu bem assim.

E não vou dar o prazer ao Syn de comentar o jogo dos Giants contra os Phillies :mrgreen:

Qual deles, o da brawl? :mrgreen:

Hoje vou ver o meu primeiro jogo do Worley, parece que os Phils já tão a levar na boca :(

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

1º tem que se concentrar em chegar aos PO :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles, o da brawl? :mrgreen:

Hoje vou ver o meu primeiro jogo do Worley, parece que os Phils já tão a levar na boca :(

:cadeirada: :mrgreen:

Por acaso considero o pior jogo feito pela equipa este ano, e nem foi pelos números finais, foi mesmo pela exibição.

1º tem que se concentrar em chegar aos PO :mrgreen:

Verdade, mas gosto do ar de underdog que equipa começou a ter nos últimos 2/3 anos, não é tudo estrelas mas tem um excelente roster, um dos mais brilhantes pitchers da actualidade Lincecum, o melhor CP de sempre da historia dos Giants e um dos melhores d MLB Wilson e jovens promessas como Bumgarner e Posey. Acredito no trabalho da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, o Posey só para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

ESPNA

Esse vem incluído no meu pacote, por isso devo vir a tê-lo

Edit: Os outros desportos americanos também dão nesse canal certo?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vem incluído no meu pacote, por isso devo vir a tê-lo

Edit: Os outros desportos americanos também dão nesse canal certo?

No ESPN America dá Basebol (MLB, LLWS e NCAA World Series); Futebol Americano (NFL) e NCAA Football; NCAA Basketball; Hóquei no Gelo (NHL); Lacrosse (MLL) (em menor quantidade); X Games; Softball (uma vez por ano); assim como programas diários de MMA e NASCAR.

Espero ter ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No ESPN America dá Basebol (MLB, LLWS e NCAA World Series); Futebol Americano (NFL) e NCAA Football; NCAA Basketball; Hóquei no Gelo (NHL); Lacrosse (MLL) (em menor quantidade); X Games; Softball (uma vez por ano); assim como programas diários de MMA e NASCAR.

Espero ter ajudado. ;)

Obg, pelas informações :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ontem, finalmente, percebi +- as regras disto (na Wii, :lol:). Um dia destes chateio um de vocês para perceber as regras mais específicas. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mariano Rivera a 1save de igualar o record de 601 saves de Trevor Hoffman.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tão farto dos Yankees! Tudo lhes corre sempre perfeitamente bem; nunca têm lesionados, e quando têm, não são de grande importância; quase todos os jogadores estão em excelente forma... IRRITA PÁ! :asneirento:

Então, Jopie, esses Giants? :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tão farto dos Yankees! Tudo lhes corre sempre perfeitamente bem; nunca têm lesionados, e quando têm, não são de grande importância; quase todos os jogadores estão em excelente forma... IRRITA PÁ! :asneirento:

WTF?? Esta época tiveram o A-Rod lesionado não sei por quanto tempo. O Jeter também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas correu-lhes tudo bem na mesma. :cadeirada:

Quem sabe, sabe.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os D-backs estiveram bem este ano, não há volta a dar, espero que a equipa não tenha acordado tarde. Algumas lesão atrapalharam, mas hey tive quase 7 anos sem nunca ter visto a minha equipa a ganhar um WS, a equipa tem potencial para chegar lá outra vez.

Mas os Giants foram sempre underdogs, e eu gosto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os D-backs estiveram bem este ano, não há volta a dar, espero que a equipa não tenha acordado tarde. Algumas lesão atrapalharam, mas hey tive quase 7 anos sem nunca ter visto a minha equipa a ganhar um WS, a equipa tem potencial para chegar lá outra vez.

Mas os Giants foram sempre underdogs, e eu gosto disso.

Concordo contigo. Os D-Backs este ano foram (estão a ser) gigantes! Passaram, literalmente, do último para o 1º lugar! Aquele Upton... :handclap:

E sim, os Giants são underdogs. Mas os Red Sox só não eram underdogs antes de 2004 pela sua massa de fãs (Red Sox Nation), e pela entrega destes à equipa. Não é que os Giants precisem de alguma maldição ou de uma Nation, mas precisam de alguma creditação por parte dos media desportivos nacionais, que continuam a não ter.

Este gajo não tem papas da língua! :funny: Mas é completamente verdade aquilo que ele diz! Agrada-me que seja ele o GM e Vice-Presidente dos Sox. Tal como me agrada que seja o Terry Francona o manager.

O que eu acho disto dos Sox é muito simples: quando começamos a panicking, ( como gostam muito de dizer lá em Boston) não sabemos parar. E como chegámos a isto? Fácil. Lesões + maus SP de reserva + mau bullpen = Esta crise! (Aquele Daniel Bard! :cadeirada: )

Outra coisa que me irrita profundamente é o facto de a equipa técnica dos Red Sox ainda acreditar no Tim Wakefield... Ok, ele foi um excelente knuckleballer. Ok, puseram-no nos últimos jogos para o coitado conseguir a vitória nº 200. MAS ELE TEM 45 ANOS, FOR GOD SAKE! 20 anos de carreira não é suficiente?! Se ele continuar na próxima época nos Sox (pode perfeitamente ir para as Minor League; reformar-se; ou ir para outra equipa, caso o queiram), acho que deixo de acreditar na equipa técnica!

Aguardo imenso que volte o meu pitcher favorito, o Clay Buchholz! Já nem acho que o Dice-K volte este ano (nem na Post-Season, se lá chegarmos, claro).

^Claro que isto raramente acontece aos nossos amiguinhos do Bronx... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...