Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Outubro 2012 Aquele inning dos Nationals :lol: Mas aquela reviravolta...... baseball :heart: Quanto aos SF Giants...damn, por momentos pensei mesmo que fossemos morrer na praia, mas o jogo que deu a volta foi mesmo o segundo, aquele final, que alegria que foi. Vai ser muito complicado mas honestamente consigo ver o mesmo final de época que em 2010 Mas esta serie contra os Cardinals, vai ser muito complicado, não quero ver a equipa a entrar outra vez a perder. E espero mesmo que os Tigers derrotem os Yankees para irem ás WS. Fiquei um pouco decepcionado com a época dos Twins, depois de tanta conversa foi uma desilusão enorme vê-los em ultimo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Outubro 2012 A vida está complicada, a equipa chegou bastante longe, é complicado quando certas peças da equipa não conseguem corresponder ás expectativas. Mas ainda acredito em 3 vitorias seguidas. Nos últimos 11/12 jogos do Zito ele venceu sempre, espero que continue. Btw thank god que a WBC está de volta :heart: Canada-Alemanha....one side game....obviamente que não é nada de espanto. Mas a Alemanha está bem, mas bem melhor que no ultimo jogo que eu vi deles. USA não deverá ir mais longe que o top5. Japão, Cuba, Venezuela, Coreia do Sul deverão ser os principais candidatos. Fico a torcer pelo Japão :heart: Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 20 Outubro 2012 Btw thank god que a WBC está de volta :heart: Canada-Alemanha....one side game....obviamente que não é nada de espanto. Mas a Alemanha está bem, mas bem melhor que no ultimo jogo que eu vi deles. Esses jogos dos Qualifiers foram há quase um mês, bro... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Isso já eu sei, mas não tinha visto na altura em directo. Editado 20 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Outubro 2012 (editado) yup ainda tamos vivos .......foi um jogo enorme um grande prayer ao vogelsong, sempre acreditei neles, a motivaçao e a força de vontade deles e incrivel. logo falo melhor sobre agora vou mas e dormir lol game 7 aqui vamos nos Mais uma vez enorme jogo, conseguir empatar a serie levando ao jogo 7, vogelsong esteve muito forte, 9so, apenas concedindo 1r, conseguimos facilmente construir a vantagem logo no 2ºinning, Scutaro tem sido uma peça bastante importante nesta post season, Posey ainda está um bocado apagado, mas espera que no momento decisivo ele volte á sua melhor forma. Estou extremamente confiante em que ganhamos o jogo 7, apesar de estes Cardinals serem muito perigosos, mas em casa nada é impossível, é só ganhar mais um. SF Giants :heart: Editado 22 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Outubro 2012 Mais um enorme jogo , aquele 3 inning foi lindo. Aquele final, aquela chuva....simplesmente brutal com toda justica estamos na ws . sf giants :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2012 3 hits com um swing! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Outubro 2012 Sandoval :prayer: Estamos muito bem encaminhados para vencermos o primeiro jogo da serie Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2012 este jogo foi complicado, mas ir a detroit com esta vantagem vai ajudar. Romo tem estado em exelente forma. Logo falo melhor acerca do jogo 2. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Outubro 2012 Bumgarner esteve impressionante, ao primeiro achei um match up um bocado complicado para nós, já que Bumgarner não tem tanto controlo comparado por exemplo com o Zito, é tudo á base de power. Mas wow que jogão dele. O ataque esteve um bocado desinspirado hoje, temos conseguido sempre grandes resultados, mas hoje foi algo complicado. Mas agora em Detroit vai ser tentar conseguir o 3-0. Acredito que consigamos vencer a WS sem derrotas Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 27 Outubro 2012 3 hits com um swing! :prayer: Isso é suposto ser ilegal. Os umpires na altura dessa jogada não repararam... Mas, quando um jogador acerta duas ou mais vezes na bola, na mesma tacada, é imediatamente eliminado. Os Giants já vencem as WS por 2-0. Vamos ver se os Tigers conseguem ou não a virada... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Isso é suposto ser ilegal. Os umpires na altura dessa jogada não repararam... Mas, quando um jogador acerta duas ou mais vezes na bola, na mesma tacada, é imediatamente eliminado. Os Giants já vencem as WS por 2-0. Vamos ver se os Tigers conseguem ou não a virada... Se o taco partir não é ilegal. Os comentadores disseram isto na altura. Editado 28 Outubro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Outubro 2012 (editado) Mais uma vitoria, mais um shootout.... este Blanco que jogador :heart: Se continuar assim o titulo não nos escapa, Tigers estão muito a desejar nesta ws. Logo falo melhor sobre o ultimo jogo. Edit: Wow estamos cada vez mais perto, os Tigers ainda não apresentaram nada que indicasse uma reviravolta, mas devo dizer que aquele primeiro jogo derrotando logo o Verlander e com o Leyland a mostrar-se completamente á nora nos últimos 3 jogos, um bocado triste, depois das fantásticas exibições frente aos Yankees, os Tigers estão a levar uma lição de baseball ao ponto de serem obrigados a vencer os próximos 4 jogos. O silencio que ás vezes se ouviu no estádio foi tão mau, apesar disso ainda existiu um ou outro momento de aperto, mas nada de mais tirando no 5 inning, quando Cabrera estava no plate com todas as bases cheias, ai sim ainda pensei o pior, mas o Vogelsong esteve em grande...adoro o baseball desta equipa, 3 jogos enormes e agora quarto jogo com o Cain acredito que vamos acabar com o sofrimento dos Tigers. Depois da tortura que foi até 2010, finalmente temos uma franchise capaz de lutar contra qualquer equipa e de dar reviravoltas quando toda a gente menos esperam. Btw parabéns ao Posey e ao Cabrera pelo Hank Aaron Award. Editado 28 Outubro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Outubro 2012 wow aquele run no 10 inning, 2 ws em 3 anos :prayer: Foi um enorme jogo,foi sofrer ate ao final, durante toda epoca, durante toda as series, Reds, Cardinals e durante toda a ws..... nos momentos criticos nao existiu nenhuma equipa melhor que nos. SF Giants :heart: Depois ter assistido a final perdida em 2002, ter assistido ao fim da turtura em 2010, agora mais uma vez esta franchise deixou-me orgulhoso, e bom estar no topo mais uma vez.. Logo falo melhor demasiados sentimentos lol Compartilhar este post Link para o post
JoãoEstrela7 Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Se o taco partir não é ilegal. Os comentadores disseram isto na altura. Não sabia, mas faz sentido... Congratz Giants! :cool: Editado 29 Outubro 2012 por JoãoEstrela7 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Outubro 2012 Romo esteve incrível, o Cabrera á espera do slider e o Romo com uma fastball deixou-o logo ko :prayer: Muita pena minha, um dos maiores closer's da organização não ter participado na ws, mas tal como ele disse espero por ele no Opening Day de 2013 :heart: Zito esteve sublime, aquele controlo, como sempre fenomenal, muitas vezes o critiquei, mas sempre foi um jogador que respeito, uma relação ódio/respeito. Sandoval, que senhor, sem duvida o MVP, Posey talvez se pediu demasiado e ele desceu um pouco de performance, mas ainda assim enorme época dele. Desde Cain, Belt, Blanco, Pence, Bumgarner, Scutaro entre outros enorme época, extremamente orgulhoso. E um grande prayer ao Bochy, enorme trabalho que tem feita na franchise :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Novembro 2012 Apesar de estar á espera de qualquer momento da saída do Cabrera, aqueles problemas depois do teste positivo a nível de testosteronas só ajudou acelerar o processo...mas de qualquer das maneiras foi bom tê-lo, definitivamente foi o melhor ano dele na MLB. De certo modo estes Jays estão-me a começar a assustar, Cabrera, Reyes, Johnson e o Gibbons como manager (not bad). Vai ser interessante seguir esta equipa em 2013. Consigo ver os Yankees com mais dificuldades este ano na ALE. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Novembro 2012 Jopie esqueceste-te de adicionar a essa lista o Buehrle e o Bonifacio. Estão com uma senhora equipa. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 22 Novembro 2012 Yup o Bonifacio :prayer:...mas o Buehrle meh, quer dizer o Jays nunca foram uma powerhuse em termos de picthers...mas o Buehrle meh não estou a dizer que ele é mau longe disso, mas percebes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2012 Eu adoro o Buehrle fora da mound mas percebo-te. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 4 Dezembro 2012 Quando começa nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Dezembro 2012 Março começa finalmente o WBC. Dia 31 de Março começa a regular season com um jogo, mas ainda não se sabe quem vai participar nesse jogo, depois no dia 1 jogam as restantes equipas... Compartilhar este post Link para o post