BDani Publicado 2 Agosto 2009 Sombrio... muito sombrio, quero ver onde vai tudo isto levar ao FM! Quando houve aquilo no café, pensei que tudo seria simples... mas afinal de contas, nem por isso. Continua :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Grande História :handclap: Obrigado. O suspense mantêm-se, continua :prayer: O que irá acontecer... Sombrio... muito sombrio, quero ver onde vai tudo isto levar ao FM! Quando houve aquilo no café, pensei que tudo seria simples... mas afinal de contas, nem por isso. Continua :prayer: Tudo estará relacionado... É so esperar... Amanha começo o jogo em si. O próximo capitulo, será uma semi-actualização que vos deixará ainda mais... confusos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Anexo I de Jess - A vida. Finalmente chegava a minha nova casa, vindo da minha fantástica lua de Mel. Estava desejosa de poder tomar um longo banho na minha nova banheira. Passei a mão pelos meus cabelos. Decididamente, teria de os voltar a esticar. Segui ao volante do meu Peugeot até ao 2º andar do meu novo apartamento. O meu marido tinha-me avisado que chegaria mais tarde, pois teria uma reunião com dois individuos que tinham entrado no café da sua mãe a sua procura. Entrei no meu carro para a nova garagem, carregando no botão do meu comando azul, e descendo a rampa. Foi algo dificil dar pela primeira vez com o meu lugar de garagem, mas felizmente consegui-o. Após sair do carro, senti-me algo livre. A parte boa, é que as malas já ca deveriam ter chegado. Fui até a porta de acesso aos elevadores, e subi até aos 2º andar do meu prédio. O corredor castanho tinha 3 portas, mas facilmente identifiquei qual era a minha. Abri a porta, para entrar no meu novo apartamento. Era tal e qual me lembrava dele, o pequeno hall branco, com uma replica de um quadro de Leonardo Da Vinci comprimentavam a minha chegada. A minha direita, tinha um corredor que daria acesso a cozinha ou a uma das casas de banho. A minha frente, tinha duas salas. Uma que seria a de jantar, com a nossa longa mesa preta a destacar-se, e outra que seria o escritório do meu marido. Não percebo para que um dono de café, ou trabalhador, e treinador amador necessita de um escritório. Deverá ser lá para a sua equipinha. Segui até a casa de banho, onde encontrei alguns caixotes do meu marido. Um deles tinha um caderno escuro. Decidi ler, espero que ele me perdoe, e levei-o para o meu banho. Enquanto a água morna entrava pela banheira, fui-me despindo. Após encher a banheira, deixei-me repousar e começar a ler. Eram alguns escritos de quando ele era jovem. Lembro-me, de quando acabei com Anthony, que Matthew teve um acidente qualquer, que os seus pais nunca me souberam explicar. Dessa altura, a Mary desapareceu. Nunca soube nada disso, mas também ele fica zangado comigo quando lhe pergunto. Li algo sobre uma companhia de Milão e vi o simbolo. Reconheci imediatamente o que estava nas costas do meu marido. Ao ver as torturas que eles faziam as mulheres, fiquei chocado. Imaginei os meus seios e a minha vagina cortada... Nem sequer consegui. Fiquei ali traumatizada. Pobre Mary que isto lhe aconteceu... Mas eu tinha a certeza que a tinha visto. Ouvi a porta a bater. Pensei que o meu marido tinha chegado. Sai da água, e vesti o meu pijama azul. Ao sair, deparei-me com um homem de fato. Este trazia uma mala. Ao retirar de lá de dentro um pequeno ferro fiquei petrificada. Morreria ali? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Agosto 2009 Mais uma bela história do GD ;-) Estou a gostar Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Mais uma bela história do GD ;-) Estou a gostar Boa sorte Obrigado. actualização COM REVELAÇÃO DO CLUBE A TREINAR, as 4 da manha. Actualização adiada por uma hora. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Agosto 2009 Anexo :prayer: Estou ansioso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Anexo :prayer: Estou ansioso :medinho: Dentro de breve, a revelação... inicial. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Capitulo IV - revelação Inicial A lua de mel tinha corrido na perfeição. Tinha sido relaxante passar tanto tempo ao lado da minha nova mulher. Ainda me estava a habituar a este termo. Apesar de namorar com ela a 11 anos, mulher ainda era estranho. 11 anos é o tempo que passou desde o acidente em casa de Mary. para ser franco, nem sequer tento pensar nisso. Quando acordei, naquela tarde, passado uma semana do acidente, a primeira pessoa que vi foi Jess. Aoi percebi o quanto era importante para ela e ela para mim. Parece que, ao saber da noticia da minha tragédia, esta "deusa" decidiu ficar a meu lado... para todo o sempre. Tenho de me considerar uma pessoa sortuda. Tinha mais do que merecia. Quanto a esse acidente, no dia que Mary voltou a "fugir", assim digamos, disse-me que tambem a sua vagina tinha sido vitima da marcação. Contou-me que isto servia para que, quando as vitimas procriassem, o simbolo tentasse fazer com que o feto fosse educado sobre as leis de Milão. Uma parvoice. Também disse que iria ser contactado por um terceiro grupo, que não tinha ligações com nenhum dos dois, para uma missão especial. Tanto poderia ser amanha, como dentro de anos. Perguntou-me se estaria interessado, ao que respondi afirmativamente. Ironicamente, ou talvez não, no dia da minha lua de mel, dois individuos perguntaram por mim no meu emprego, o café da minha mãe. Quem raio, procuraria um empregado de café, sem ser o fisco? A terceria companhia. A viagem de carro, ao lado do meu pai, foi algo espectante. Não sabia o que dizer, pelo que estava bastante nervoso. Ele perguntou-me pelo destino, se tinha sido uma boa lua de mel... repsondi afirmativamente a tudo. Não me interessava aquela conversa. Interessava o que os dois individuos tinham a dizer. Ao chegar ao carro, entrei a correr no café, e reconheci um dos dois individuos. Tinha sido o homem do dia do Porto-Benfica. O dia... em que tudo aconteceu. Se este grupo estava cá... então eles sabiam de tudo o que ia acontecer? E se sim, porque não o evitaram? Deixei-me de perguntar, e passei a respostas. Cumprimentei os dois homens, e eles disseram-me se sabia que estava aqui. Respondi que fazia vaga ideia e eles mostraram-me o simbolo da companhia. Fiz sinal afirmativo com a cabeça, e fui incaminhdo para fora da loja. Por um lado, eles estavam cá no dia do ataque e poderiam ser o chefe de um gang organizado para me assassinar. Por outro, caso recusasse, poderiam atacar os meus pais, pelo que preferi arriscar. Fiquei assustado, quando vi o veiculo em que iamos andar. Uma carrinha Ford branca de caixa fechada... Linda para raptos e assassinatos! Eu a ver a minha vida andar para trás... Entrei para a parte de trás, assustado. Na lateral, tinha umas tabuas a fazer de bancos improvisados, com 3 cintos de segurança em cada. Sentei-me numa e pus o cinto. A viagem pareceu uma iternidade. Apenas pensei para onde me levariam. Demorou, cerca de 1 hora a chegar ao local. Ao cá chegar-mos, vi uma pequena casa amarela no meio de um prado de flores. Pelo menos, pensei que ia morrer num sitio agradável... Os homens fizeram-me sinal para entrar. Entrei, num hall branco, e fui imediatamente encaminhado para uma sala toda ela de madeira. A lareira tinha uns motivos de madeira, com uma pequena fogueira acesa. A mesa, tambem ela era de madeira, tal como as cadeiras. Sentamos a mesa, e eles começaram por contar, a história que eu já sabia da companhia. Aparentemente, a familia de Mary tinha sido mal assassinada, com os seus vizinhos a serem os culpados. Depois da morte destes, eles tinham sido também mortos, uma semana depois numa serra na Finlandia. Disseram-me que tinhamos grandes problemas e que eles, eram um grupo criado para tentar desmantelar ambas as facções. Perguntaram-me se queria trabalhar como infiltrado. Aceitei. Perugntei o que tinha de fazer... Disseram-me que era algo ligado ao futebol. Fiquei feliz, pois gostava do desporto. Perguntaram-me se conhecia o senhor Rui Costa. Respondi afirmativamente. Disseram-me que iria treinar o Sport Lisboa e Benfica, de forma a conseguir obter informações do senhor Rui Costa. Senti-me feliz. Ia poder trabalhar para o clube que adoro... mas ia trair um idolo. Ao mesmo tempo, sentia-me a vingar. Aceitei a posição. Disseram-me, que após tirar estas informações, deveria tentar fazer carreira para chegar ao A.C. Milan. Aparentemente, a companhia de Milão têm vindo a ter vários seguidos na equipa dos "Rossoneri". se eu conseguisse ter boas relações com adeptos e presidente... Era meio caminho andado. Senti-me feliz. Disseram-me também que as sedes principais da companhia de Milão, não eram apenas em Itália, mas estendiam-se por Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Finlândia, França, Inglaterra, Portugal, Holanda e claro, Itália. Eu apenas deveria trabalhar nestes países, para obter informações. (Para quem não percebeu, foram as ligas seleccionadas. Já agora, Patch 9.3.0, BD Enorme). Segui novamente para a carrinha, onde iria ser apresentado no Estádio da Luz ---------------------------- A viagem para Luz foi curta, sendo que em vez da carrinha Pick-up, os homens italianos utilizaram agora um Ferrari vermelho. Era claramente outro estilo, viajar naquele carro. Entramos pelo estacionamento VIP do estádio, e fomos encaminhados até ao gabinete do Sr. Luís Filipe Vieira. Este apresentou-me um contrato pelas próximas duas temporadas desportivas, no valor de 10,500€ semanais. Para um empregado de café... Era uma enorme ascensão na vida. Segui até a sala de imprensa, onde os jornalistas já aguardavam. -Muito boa tarde - começou Luís Filipe Vieira - Estamos aqui a apresentar o nosso novo treinador. Desvalorizaremos quaisqueres comentários do estilo pouco experiencia ou má escolha. Treinadores experientes parecem não ter dado grande coisa, pelo que optamos pela juventude e Mistica. Sem mais demoras, o ex-amador, Matthew "Doom Dread" Wilson. Entrei a tremer na sala. As luzes encadiavam-me agora a vista. Estava completamente nervoso. -Obrigado pela confiança desde já que o senhor Luís Filipe Vieira me deu. Estou feliz por estar no meu clube do coração e quero ganhar aqui! -Mr. Wilson, porque a alcunha "Doom Dread"? -Parte final da Música 7-9 Legendary! É o meu lema de vida! -Mr Wilson, desde já parabens. Expectativas para a época? -Ganhar uma taça, passar a fase de grupos da Uefa, e classificar para a Champions. -Mr Wilson que tipo de táctica vai usar? -Ofensiva, que de para massacrar e, acima de tudo, vencer. -Em termos de contratações, o que podemos esperar? -Vamos tentar comprar jovens até 23 anos, e bastantes portugueses. -Finais palavras? -Nós so queremos Benfica Campeão! Com estas palavras, levantei-me, para receber a minha camisola Benfiquista, e prontamente a vesti, para depois apertar aos mãos de Rui Costa e Vieira, antes de pousar para a foto. Depois, segui para casa. O meu dia "a sério" começava amanha. Os meus "amigos" italianos deram-me o seu contacto e disseram-me para me preparar. Tinha de singrar. A viagem para casa foi rapidissima. Estava em completa euforia, e o que queria era ir para o Benfica! Corri até a porta, esperando dar as boas noticias a Jess. Fui a correr escadas acima, e a beira da porta ouço a voz da minha amada: -Você... vai-me matar? Fiquei aterrorizado. Será que alguem da companhia de Milão me queria dar uma lição? O meu coração batia agora a mil a hora. Rapidamente, abri aa fechadura e entrei em casa. Vi um homem com bigode, na casa dos 40 anos, vestido... De fato. Achei estranho alguem querer matar... Tão bem vestido. -Peço imensa desculpa - disse o senhor - Sou o dono desta obra, e queria ver o estado de algumas casas. Como esta era T2, interessou-me ver, mas não tinha registo que estava vendida. Peço desde já imensa desculpa - repetiu - Mas se querem um conselho... Mudem a fechadura! Sem dúvida, era a primeira coisa que faria de manha. Mudar a maldita fechadura... -Mas... e esse ferro? - perguntou Jess -Ah... É apenas para a capa fechar. Isto está tudo estragado... Bem - disse olhando para mim - Você não é o novo treinador do benfica? -Sou sim - disse envergonhado. -Muitissimos parabens! Leve aqueles chulos a glória! É para isso que lhe pago... Ou pelo menos pago as cotas. O homem saiu e entregou-me, antes a chave que tinha do meu apartamento... -Com que então treinador do Benfica... - disse Jess com um ar matreiro, mas feliz. -Sim, fui hoje convidado - disse-lhe com um sorriso -Pela companhia de Milão? - perguntou Fiquei assustado. Como saberia ela da Companhia de Milão. Seria uma agente infiltrada? Depois pensei que se fosse, saberia da missão. Poderia ser dos seus rivais, a tentar espiar-me... Depois era a minha Jess... Ela não fazia parte de nada... Alguem lhe deveria ter perguntado. -Como sabes da companhia de Milão? - perguntei -Li o teu caderno... - disse, com um ar de matreira, metendo a lingua de fora - porque? -Porque... Porque... - gaguejei, antes de lhe contar a história... -Bem, pelo menos podes fazer a diferença - disse-me. - Mas não és treinador do Benfica? Temos de celebrar? -Como? - perguntei-lhe. -Eu... tu... Uma cama a pedir para ser usada pela primeira vez e uma garrafa de champanhe... Chega-te? Se eu achava que o dia não podia melhorar... Estava bem enganado... A minha vida começava-se a compor. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Agosto 2009 Que grande volta GD ;-) Boa história e boa sorte nesse enorme clube (isto se não houver nenhuma reviravolta). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2009 Uma grande reviravolta. Força ai no Benfica ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Agosto 2009 A história está fenomenal . Boa sorte no Benfica ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Que grande volta GD ;-) Boa história e boa sorte nesse enorme clube (isto se não houver nenhuma reviravolta). Não vai haver.. Para já. Sigo para a Luz, Uma grande reviravolta. Força ai no Benfica ;) Thx ^^ A história está fenomenal . Boa sorte no Benfica ;) Ainda bem que assim o achas :compinchas: Obrigado aos três. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 2 Agosto 2009 A história continua muito boa :handclap: Só é pena o clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 A história continua muito boa :handclap: Só é pena o clube :mrgreen: Ainda bem que gostas... O clube é o melhor do mundo e arredores... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Capítulo V - Reuniões, Novidades Acordava ainda meio confuso das emoções de ontem. Desde a reunião com os dois italianos, a chegar ao Benfica, ao pseudo-dono ter a chave de minha casa... Ao olhar para o lado, vi a minha mulher enrolada no meu braço. Tentei, levemente, retirar-lo sem a acordar. Consegui a minha missão. Levantei-me e caminhei, ainda meio sonambulo para a casa de banho. Abri a torneira e deixei a água escorrer pelas minhas mãos. Olhei-me ao espelho. Ainda estava algo incredulo da noite passada. Após tomar banho e o pequeno-almoço, despedi-me da minha mulher para ir para o primeiro treinoda era 08/09 do Benfica. Eu treinador do Benfica. Ainda não me tinha habituado a esta expressão. Segui até a garagem, onde vi o Ferrari dos italianos com um papel no para-brisas: "Matthew, este é o seu pequeno presente por nos ter ajudado. A chave deste carro está na sua caixa de correio. Cumprimentos, Antonio di Prieto" Com que então, um dos homens chamava-se di Prieto. Nunca tive grande curiosidade em saber o seu nome, mas agora sabia. Fui até a caixa de correio e tirei de lá uma chave vermelha, do meu novo Ferrari. Para um empregado de café, esta era uma enorme subida na vida. Fui até ao Ferrari, e segui rua fora. Sabia bem andar a 200km/s hora até ao Seixal. Se fosse multado... Ia ser um enorme problema, pois ainda não tinha recebido e tinha a dívida do casamento. Abrandei depois de pensar nisto. Ao chegar ao Seixal, estava algo amedrontado do que poderia acontecer. Tanto poderia correr tudo bem como mal. Após entrar no parque, vi que Rui Costa estava a minha espera. Cumprimentou-me, e começou a falar-me do Centro de Estágios, enquanto me mostrava tudo o que aqui se passava. De seguida, disse-me que dispunha de 9.5 Milhões de Euros para contratações e 625 mil euros para salários. Estariamos a gastar cerca de 373 mil por mês, o que ainda me deixava grande margem de manobra. Segui onde Diamantino Miranda me esperava. Começou por me falar na equipa e na nossa estrela Pablo Aimar. O argentino, cuja carreira começou no River Plate, transferiu-se por algo como... 24 Milhões de Euros para Valência, onde despertou para o futebol europeu. Uma série de lesões estragou de certa forma a carreira deste mago, que foi comprado por "apenas" 10 Milhões pelo Zaragoza. Após a equipa do Zaragoza ter sido despromovida, Aimar seguiu até a luz por 6.5 Milhões de Euros. Agora, temos a missão de lhe relançar a carreira. Segundo Diamantino Miranda, deveriamos jogar em 4-5-1, com o 11 titular a ser: Quim Pereira-Luisão-David Luiz- Jorge Ribeiro Katsouranis-Martins Aimar-Reyes-Di Maria Suazo. Esta táctica vai completamente contra o 4-4-2 que pensei, pelo que desvalorizei esta informação que Diamantino me ofereceu. Seguimos para o primeiro treino oficial da era Wilson. Fiz a minah própria analise ao plantel: Guarda-Redes Neste ponto, a equipa benfiquista está bem servida. Na altura da minha chegada, eram 4 os guarda-redes. Quim é aos 32 anos um experiente guarda-redes que pode dar-nos muita segurança entre os postes. É um dos melhores portugueses, e com "pouco" dinheiro a disposição, não será uma prioridade comprar alguem melhor que ele. Já Moreira é um guardião formado nas escolas da Luz, pelo que nos será bastante útil. Moretto tem sido a terceira opção. O Brasileiro já conta com 30 anos e não será grande opção, pelo que deve sair da luz. Walter, é a 4ª opção do clube da luz para a baliza. Aos 20 anos, o guardião brasileiro não apresenta argumentos que convençam Wilson, pelo que também deve receber guia de marcha. Mercado:A venda de Moretto deve render cerca de 1 Milhão de Euros. Já Walter deve render cerca de 5 mil euros aos cofres da luz. Sendo necessário um terceiro guarda-redes, o principal nome a ser falado na Luz é o de Beto, guardião português do Leixões. Também Vicenzo Fiorillo, jovem guardião italiano da Sampdoria está referenciado pelo clube da Luz Defesa-Direito Aqui está uma das posições mais carenciadas do Benfica. Maxi Pereira, lateral Uruguaio, é a única opção para a lateral. Ainda assim, Maxi tem atributos para ser titular no Sport Lisboa e Benfica. Para lateral direito, na primeira época, as opções são escassas. Mercado: Darijo Srna, do Shaktar seria a principal opção para o local, mas não estou disposto a gastar toda a verba para contratações no croata. O lateral da Académica de Coimbra, Pedrinho, poderá ser a opção para o banco benfiquista. Ser Português é um dos pontos a favor do jogador, que pode muito bem desempenhar o papel de nosso lateral direito. Outra das opções, poderá passar pelo Brasileiro Marcos, de 25 anos, do Standard de Liege. Defesa-Esquerdo Se a direita estamos mal, a esquerda... Ainda pior. Ribeiro não é um jogador que me inspire particular confiança, mas com "poucas" verbas para apostar, deverá ficar. Mercado:Joe Mattock é um lateral-esquerdo Inglês que aos 18 anos já é presença regular nos sub-21 do seu país. Entrando na lista como "jovem promissor" poderá ser uma das minhas apostas. Alexander Kolarov é outro dos referenciados. Aos 22 anos é um jogador Serbio que alinha na Lazio de Roma. Apesar de ir contra a nossa politica (sub-21 ou portugueses) poderá ser um jogador altamente útil. Tambem o lateral do Basileia, Safari de 23 anos está referenciado pelos "encarnados" Defesa-Central Um dos lugares onde não devo ir buscar ninguem, ou se for buscar, será um jovem. Luisão será o patrão desta defesa. A já largos anos no clube da Luz, sendo já o Vice-capitão o "Girafa" deverá continuar de águia ao peito. David Luiz deverá ser o seu companheiro. O jovem brasileiro é visto como jogador com grande futuro pelo que deverá ser titular. Sídnei será o terceiro central da equipa. O brasileiro é outra jovem pérola benfiquista e deverá ser o principal suplente caso algo aconteça a Luisão ou David Luiz. Já Miguel Vitor será o quarto central da equipa. O promissor jogador, vindo das escolas benfiquistas, sendo por isso formado no clube, também tem um futuro risonho pela sua frente. Mercado: Pichu Atienza, já "famoso" cental espanhol pode seguir para a Luz por 300.000€ (valor da sua clausula de rescisão). Carriço, central do Sporting, também está referenciado, mas a rivalidade entre dos dois clubes pode dificultar a transferencia do jovem português. Médios Centrais/Defensivos/Ofensivos Aqui, temos um plantel bem longo. Temos dois local para médios no plantel, e vários jogadores para essas posições. Rúben Amorim, jovem médio português, é uma boa opção para o lugar. Ainda assim, deve evoluir um pouco mais pelo que deverá ser suplente. Kostas Katsouranis é o grande nome para o lugar de médio defensivo. O grego já provou ser um jogador consistente, e uma pedra fundamental no Benfica, pelo que deverá agarrar a titularidade. Binya é um jogador que não tem lugar no "meu" Benfica. O Camaronês até pode ser grande jogador, mas rodará, em principio na Amadora, nesta temporada. Depois... veremos. Hassan Yebda é outro destes casos. O Francês também não tem lugar no meio-campo benfiquista, pelo que deverá abandonar o clube da Luz. Veremos se definitivamente ou por empréstimo. Carlos Martins deverá ser o outro suplente no meio-campo benfiquista. O jogador formado em Alvalade dá alguns apontamentos de qualidade, e poderá ser bastante útil até ao findar da temporada. Veremos como se comporta. Felipe Bastos, jovem brasileiro, é o outro nome falado para esta posição. Bastante jovem ainda, vai fazer esta época por emprestimo em algum clube. Veremos a sua evolução. Coelho é outro ex-junior que sairá por emprestimo. Yartley está na mesma situação que Coelho. Por fim, temos Pablo Aimar. O argentino será claramente titular, sendo o cerebro deste Benfica. Mercado:Não sendo uma região prioritária, apenas um jogador rotulado de estrela poderá aparecer. Adrien médio do Sporting, está nestas condições, apesar de ser dificil a sua contratação. Nuno Piloto médio de 26 anos da Académica é outro dos jogadores para o local, sendo uma éspecie de "6º homem" Extremos-Direitos Balboa é o único homem neste local, e não tem, claramente, qualidade. Uma adaptação de José António Reyes deverá ser a solução. Mercado: Gabriel Torje poderia ser contratado... Mas para um futuro, visto a tambem escassar na qualidade. Thomson está nas mesma condições. O extremo-inglês é um jovem promissor, mas nada mais que isso. Krivets é um extremo bielorusso de 22 anos, que poderá ser uma opção para este Benfica. Pedro Leon, do Valladolid, tambem está a ser seguido, e Lavezzi, avançado argentino, poderá tambem ser transferido para esta posição. Extremos-Esquerdos A promessa argentina Angel Di Maria será a principal opção para este local. A outra promessa, mas esta uruguaia, Urreta, deverá ser o seu suplente. Mercado: Não deverá ser efectuada qualquer contratação para este local. Ponta-de-Lança Com dois avançados para jogar, tenho 5 opções no plantel. Oscar Cardozo será a principal opção para o lugar. O paraguaio é matador, e esperemos que prove isso. David Suazo por emprestimo do Inter está na Luz, e nos esperamos que prove porque está ca. Um matador veloz, para fazer dupla com um mais fixo Cardozo. Nuno Gomes deverá ser a 3ª opção. O experiente português ainda pode ser bastante útil a este nosso ataque, e esperemos que prove isso. Marcel e Mantorras deverão sair do clube da Luz. Mercado: O argentino Lavezzi faz parte das contas da Luz, e deverá, em principio ser reforço. Keirrison, do Palmeiras, também está a ser estudado como refoço. O jovem Smolov também está a ser seguido. Depois de esta analise fiquei a saber do calendário de Pré-epoca: 20 Julho: Cluj - Benfica 27 Julho: Vitória Guimarães - Benfica 29 Julho: Preston - Benfica 31 Julho: Clchester - Benfica 3 Agosto: Stoke - Benfica 6 Agosto: Estrela Amadora - Benfica 12 Agosto: Benfica - Ermesinde (Apresentação Aos Sócios) Um calendário que ainda poderá ser aumentado nos próximos dias. Jogos, em que espero ter várias vitórias e nenhuma derrota. Veremos o que acontece. ----------------------- Após o meu primeiro dia como treinador Benfiquista, segui viagem até casa. Estava satisfeito com o meu, até agora curto trabalho, e queria agora descansar. Ao chegar a porta de casa, ouvi uma voz masculina a falar com Jess. Fiquei algo preocupado. Abri a porta, e vi um homem com os seus 40 anos, a mexer num computador. Sentada a seu lado, estava Mary. Já não a via a vários anos, mas a marca no seu seio não enganava. -Matt ainda bem que chegaste - disse Mary -Mary que fazes aqui? - perguntei confuso -Temos um trabalho para Jess... Se a deixares fazer, claro está. - respondeu-me Mary Fiquei confuso e olhei para a minha mulher. Que trabalho quereria Mary que ela fizesse? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Agosto 2009 Estou a gostar da apresentação do save. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Estou a gostar da apresentação do save. BS ;) Ora obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Capitulo VI - Primeiro de Julho -Quero que a tua mulher faça parte de um grupo de investigação criminal organizado por nós para este crime - disse Mary Fiquei a ponderar naquela sala fria. Seria eu capaz de por a vida da minha mulher em risco? Seja como fosse, o simples facto de ser a minha mulher já a colocava em perigo. Ela queria ajudar, e aceitar o convite de Mary, e eu concordei com isto. Depois fiquei a pensar em como seria mau. A minha mulher, na equipa de investigação? Muito medo. Após saber que ela começava a trabalhar no dia seguinte, decidi concordar e fui-me deitar. Todas as preocupações com o Benfica tinham acabado. No dia seguinte, dei uma ultima palavra a Jess antes do seu novo emprego. Disse-lhe para ficar bem. O 1º dia de Julho na luz, ficou marcado por alguns jogadores se terem apresentado. Ao chegar ao relvado, vi um jogador chamado Pichu Atienza a perguntar-me o que fazer. Disse-lhe para se entregar a vontade. O espanhol, com grande potencial, assinou vindo do Atlético de Madrid por 300 mil euros. Pouco depois, vi um rapaz a falar em russo, que pensei não conhecer. Disse-me ser Smolov e estava a procura do estágio dos juniores. Indiquei-lhe o caminho, e fiquei com a indicação desta contratação, vindo do Dinamo de Mosocvo por 6 mil euros. Nova cara, tambem é Daniel Parejo. Contratado por 5 mil euros ao Castilla, este jovem de 19 anos faz-nos sonhar... ou pelo menos tenta-se valorizar. O Inglês Thomson veio assinar contrato. Aos 19 anos, o extremo seguiu para a Amadora. Para lateral direito, vi Santon chegar. O italiano ex-Inter custou cerca de 900 mil euros aos nossos cofres. Um valor para o futuro. Outro "puto" que chegou a Luz foi Adrien. O ex-"lagarto" foi contratado por 2 Milhões de Euros e vem para suplente do meio campo. Um excelente reforço. Para concluir, do norte veio Beto. O guardião ex-Leixões assinou por 1.5 Milhões de Euros. Recebi também a informação que Daniel Aquino (4.3 Milhões de Euros ex-Murcia) e Ezequiel Lavezzi (3.8 Milhões ex-Napoles) assinavam no dia seguinte. Sorri ao saber que estavam a ser satisfeitos os meus caprichos. Dividi a equipa em dois grupos. Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Jorge Ribeiro, Di Maria, Katsouranis, Aimar, Reyes, Cardozo e Suazo de um lado, Beto, Santon, Atienza, Sidnei, Miguel Vitor, Adrien, Parejo, Urreta, Martins, Smolov e Nuno Gomes de outro. A equipa dos que já jogavam ganhou por 2-1. Para concluir isto, fui dito que iria existir a "Eusébio Cup", a contar com Benfica, Inter, Liverpool e Barcelona. Um excelente teste para nós. E acabava assim o primeiro dia de Julho na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Continua! :wink: Certamente irei continuar... Com o segundo anexo de Jess da história. Continuas 5 estrelas e é assim que tem de ser. Muito bom :prayer: Ainda bem que gostaste. Mais história dentre de breve. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Agosto 2009 Continuas 5 estrelas e é assim que tem de ser. Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Agosto 2009 Anexo II de Jess - Primeiro de Julho Acordei ao mesmo tempo que o meu marido. Sabia que ele estava nervoso pelo meu primeiro dia de trabalho, mas não o queria "stressar". Decidi acalmar-lo e dizer que tudo estva bem. Ele deu-me uma última palavra antes de eu sair, pedindo-me para ficar bem. Acedi ao seu pedido, e sorri. Dei-lhe um beijo e ele seguiu para o seu novo trabalho. Ser mulher de um treinador de futebol tem destas coisas... Depois, foi a minha vez de seguir para o novo trabalho. Mary já me tinha dito, em traços gerais, o que eu teria de fazer, pelo que não me surpreendeu chegar a um armazem abandonado. Não sabia bem o que ia encontrar. Abri a porta do armazem e dei dois passos. -Olá! Está cá alguem? - gritei. Apenas senti uma dor muito forte no braço esquerdo. Olhei e vi algo agarrado lá. -Se estivesse a investigar um crime, já estaria morta - gritou-me uma voz. Fiquei assustada. Onde raio me tinha vindo meter? Será que Mary queria assassinar-me para ficar com o meu marido? Esta conversa da companhia de Milão cheirava-me cada vez pior. Segui, algo amedontrada até meio da sala. Vi uma sombra na parede -Quem está ai?!?! - gritei. Ao andar um pouco, vi um homem. Fiquei algo amedontrada, sabendo que me poderia atacar. Tinha lido muito sobre esta companhia de Milão. Será que também eu acabaria assim? Peguei no meu spray pimenta e atirei para os homens do homem. -Caraças! Não precisava de ser agressiva! - disse uma voz dura - Sou Diolini, membro da Companhia Branca. Prazer em conhecer-la Jessica. Era uma das poucas pessoas que me tratava por Jessica. Detestava o meu nome, pelo que a alcunha Jess me deixava mais "fofinha". -Você deve ser a mulher do Matthew. É bom ver que ele casou com alguem tão bonita quanto a senhora - continuou. Um misto de emoções invadiu-me a cabeça. O que raio é que este tipo queria? E agora a elogiar-me? Cada vez sentia pior. -O que você quer e porque me mandaram aqui? - perguntei reciosa. -Bem isso eu posso responder - ouvi uma voz feminina que reconheci sendo de Mary. Ouvi, na parte superior da minha cabeça, a estrutura metalica da fabrica a abanar. Mary era seguida por dois homens, enquanto se deslocava até a minha beira. -Jess desculpa a recepção, mas queriamos ver como reagirias... - disse-me Mary Achei que estava a brincar comigo... Então primeiro decide mandar-me para uma fábrica abandonada, e agora pede desculpa pela má reacção? Não estava a gostar da conversa. -Não achei particular piada - disse-lhe - foi uma pessima reacção. -Desculpa, mas tinhamos de te testar. Agora, vamos preparar-te para o que deves fazer. - disse Mary Passei o resto do dia enfiada num laboratório, a aprender a fazer analises, ver ADN's, comparar amostras... Trabalho policial. Senti-me como uma verdadeira CSI. No final do dia estava eu sentada a beber um café com Mary, quando ela me pergunta se sabia porque apenas tinhamos contactado agora Matt. Respondi que não, e ela suspeitou que Wilson também não soubesse. Contou-me a história tpda. e fiquei algo chocada... Agora sabia o que queria a Companhia de Milão... E o perigo que Wilson corria senão tivesse assinado pelo Benfica. Agora a pergunta é... deveria contar-lhe? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Agosto 2009 Capitulo VII - Duas semanas mais passaram. Jess chegou a casa algo atarantada. Não estava habituado a ver a minha mulher tão confusa como naquele momento, mas a verdade é que ela estava. De qualquer maneira, disse-me ser do cansaço do novo trabalho. Acreditei sem objecções. Também eu estava cansado. Pouco depois de jantar, fui-me deitar. Surpreendentemente para mim, a semana seguinte seguiu sem percalços. Em casa, não tive qualquer novidade. A minha mulher andava estranha sobre o novo trabalho, mas dizia que era do cansaço. Suspeitei. Aquela companhia de Milão já estava a causar problemas a mais a minha familia. Até que numa manhã, ela quando acordou sentia-se enjoada. Estanhei completamente aquele sentimento, e disse não perceber. Chamei de imediato um médico que não tardou no veredicto, Jess estava gravida. A minha vida, depois de tantos problemas, tem mais uma boa noticia, um filho! Os meus outros "filhos", ou jogadores do Benfica, também tiveram mais mexidas. Após Aquino e Lavezzi terem assinado, foi a vez de Maurício, jovem extremo brasileiro ex-Fluminense assinar pelo Benfica. Suspenso até ao final do ano, este jovem promissor era seguido por clubes como R.Madrid, Inter e Manchester, mas preferiu juntar-se a nós, para poder evoluir e jogar com mais regularidade. Irónicamente, quando acabar a suspensão, será emprestado. Lá se foi a regularidade... De Itália, e por cerca de 5 Milhões de Euros, chegou Alexis Sanchez. O Chileno, ex-Udinese, vem para a nossa direita do ataque. Aos 19 anos, este chileno já é presença regular na selecção A do seu país, pelo que apostamos forte na sua contratação. A politica "Um Benfica Mais Português", também estava em marcha. Igor Pita, ex-jogador do Nacional da Madeira, assinou pelo Benfica. Visto como uma promessa para o futuro, o jogador veio por 550 mil euros, e seria o lateral esquerdo... Dentro de breve perceberão este seria. Quanto a saídas, Hassan Yebda foi emprestado ao Cluj. Já Walter foi vendido para a Naval por 55 mil euros. Moretto saiu para o Standard por 875 mil euros e Mantorras por 1Milhão para Guimarães. Em termos de empréstimos, Bynia, Bastos e Thomson foram para a Amadora, Yartley para Olhão, Coelho para Moscavide, e Marcel para o Hacettepe da Turquia. Mexidas, a meu ver boas. A verdade, é que esta semana passou a correr. Sem grandes problemas, pelo menos da minha parte. Estavamos com os olhos na "Eusébio Cup", primeiro trofeu do ano, a disputar nos dias 15/16 de Julho. Queriamos dar boas indicações aos adeptos, pelo que trabalhamos o triplo do normal. Quanto a Jess, apesar de estar grávida continuava o seu trabalho na "policia". Estavam a investigar a acção de um grupo de empresários, que presumivelmente tinham ligações ao grupo de Milão. Não fiz questão de questionar o seu trabalho. Mary disse-me para não manter contacto com ninguem da companhia, excepto claro Jess e os dois homens italianos que me tinham dado o emprego no Benfica. Assim o cumpri, e não falei com quase ninguem. Finalmente, chegava o dia 15 de Julho e o ínicio da primeira edição da Eusébio Cup. Entravamos em campo contra o Liverpool, num jogo que se esperava emocionante. No balenário, tranqulizei a equipa dizendo que era um jogo treino, e que uma derrota hoje pouco ou nada significava. Eu proprio estava nervoso. Jess estava nas bancadas, e queria mostrar os meus dotes de treinador a ela... E claro, a nossa fantástica massa associativa... Usei então o seguinte onze titular: Beto Santon-David Luiz-Luisão-Kolarov Sánchez-Katso-Aimar-Reyes Lavezzi-Cardozo Quem acompanha o save está agora a pensar "Kolarov"? Exctamente. Uma prenda que me foi oferecida um dia antes do jogo, com o internacional servio a ser contratado a Lazio por 2.6 Milhões de Euros, fechando assim o lado esquerdo da defesa encarnada. No jogo em si, festival de futebol. Entramos algo nervosos, perante 36.805 espectadores, num dia seco onde se faziam sentir 26º na Luz. Com toda a pressão, o nosso jovem lateral Santon fez aquilo que não queria, concluiu em estilo uma jogada... do Liverpool. Beto nada podia ter feito, e com 11 minutos, eram os ingleses que faziam a festa na bancada. Não baixamos os braços e tentamso reagir. Reina teve uma excelente intervenção a remate de Lavezzi. Aos 24 minutos, Cardozo provou ser referencia atacante. Sánchez colocou em Aimar que isolou Cardozo, que estourou para o empate na partida. Agora sim, tinhamos algo para lutar, com 24 minutos no relogio! A nosso euforia, demorou 5 minutos, antes que a grande estrela do Liverpool e seu capitão, Steven Gerrard, decidisse de fora da área dar um brinde aos adeptos e marcar um excelente golo. Novamente, Beto não teve qualquer hipotese de defesa. Tentamos voltar a reagir mas tudo estava complicado. Num grande lance de envolvimento ofensivo, um corte no ultimo segundo de D.Luiz evitou o pior. Tentamos reagir... E o inevitável Cardozo de cabeça agora, mostrou mais uma das suas virtudes ao empatar a partida de cabeça. Até ao intervalo, o jogo foi bem disputado, e com as bancadas animadas. Na segunda parte, o jogo perdeu qualidade, e as subsituições não ajudaram. A monotonia ganhou o jogo e nada de jeito aconteceu. Com as alterações este foi o nosso onze: Quim Ribeiro-Sidnei-Katso-Pereira Angel-Amorim-Martins-Kolarov Nuno Gomes-Suazo O jogo ia então para penaltys. Carlos Martins foi o primeiro a marcar. O jogador enganou Reina e abriu a contagem.Carregher fez questão de ser o primeiro a apontar a penalidade do 'Pool. Numa execução fantástica, bateu Quim. Seguiu-se Nuno Gomes. O português não desperdiçou e recolocou o Benfica em vantagem. Gerrard, não desiludiu os ingleses, e não deu chances a Quim. Também Ribeiro deu por batido Reina, tal como Riera a Quim. Pereira também conseguiu converter a sua, e Mascherano, para delirio... inglês empatou. Suazo também converteu, e a décima penalidade, 5ª série, o jovem N'Gog atirou para defesa fácil de Quim, que colocava o Benfica na final da "Eusébio Cup", perante o Barcelona, que tinha vencido por 3-1 o Inter (Daniel Alves, Eto, Iniesta / Zanneti). Segui tranquilo para casa, com a primeira vitória na equipa benfiquista nas mãos. Em casa, Jess fez questão de me dar os parabens, e celebrar esta vitória. No dia seguinte, a minha mulher também estaria no estádio, e eu queria dar-lhe o trofeu. Jogo esse que foi bastante mais complicado. O Barcelona provou ser uma equipa fortissima. Em relação ao jogo da vespera, Pablo Aimar saia do onze, para deixar o jovem portugues Adrien estrear-se. O jogo em si, correu de feição a equipa espanhola. A primeira parte foi fraca, com as duas equipas espectantes. O único momento de registo, é um remate de Xavi... que daria 3 pontos a selecção de ruby espanhola. No segundo tempo, Reyes lesiona-se, parando assim 3 semanas. Angel Di Maria aproveitou da melhor maneira, e numa boa jogada individual fez o Benfica 1 - 0 Barcelona. Infelizmentes, Busquetes teve um cabeceamento perfeito, batendo Beto. Pouco depois, Keita também estourou com as redes encarnadas. Era o fim de jogo, e perdiamos a Eusébio Cup por 2 bolas a uma na final. Fiquei feliz ainda assim com a equipa. Assim fica ordenada a versão 08/09 da Eusébio Cup Segui para casa onde tive a parte boa de perder... Receber o consolo no lar. Duas semanas onde "nada de especial" ocorre. Pelo menos na vida de Matthew. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 3 Agosto 2009 Bom desempenho nessa competiçã amigável contra algusn dos grandes colossos mundiais. A história continua interessante como sempre Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 3 Agosto 2009 Teve quase, mas também era apenas uma competição amigável! Continua Compartilhar este post Link para o post