Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

Bom desempenho nessa competiçã amigável contra algusn dos grandes colossos mundiais.

A história continua interessante como sempre

Boa sorte ;)

Ainda estamos muito "verdes" daqui para a frente, temos de melhorar.

Teve quase, mas também era apenas uma competição amigável!

Continua

Até as competições amigáveis são para se ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações e a competição amigável correu bem mas podia ter corrido melhor , força aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações e a competição amigável correu bem mas podia ter corrido melhor , força aí ;)

Estamos em alturas de testes contra algumas das melhores equipas da Europa. Temos de fazer balanço positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo VIII - Dupla Viagem

"Vários disturbios aconteceram por estes dias na zona de Lisboa. Vários carros têm sido incendidos, e protestos nas ruas, após um rapaz de 16 anos ter aparecido misteriosamente morto. As pessoas querem explicações que a policia não consegue dar. Manteremos constante actualização a medida que novos factos forem anunciados."
Estava sentado no sofa a ver as noticias e reparo-me com este tesouro. Depois da excelente prestação na Eusébio Cup, decidi dar aos meus jogadores um dia de folga, e como tal, também eu o tirei. Jess estava no seu trabalho, e não a queria a incomodar. Dentro de alguns dias, ia partir da a Roménia, para defrontar o Cluj. Com esta onda de violencia na cidade, sentia-me algo preocupado. Por outro lado, algo me dizia que este crime era obra da Companhia de Milão. Tinha de esperar que Jess chegar para o confirmar.
Passei o resto da tarde deitado no sofá a ver a deprimente programação da nossa televisão. Entre especulação de mercado que não fazia lembrar ao menino Jesus (comprar centrais suecos de 33 anos? Eu? Pelo menos podiam ser crediveis...) a programas com pessoas a lamentar-se, passei a minha tarde.
Jess chegou a casa mais animada que nos outros dias. Após a questionar se aquele assassinato era obra da Companhia de Milão, respondeu-me negativamente, dizendo-me que eles não tinham sido informado de nada, e que havia uma pessoa dentro da polícia que sempre que isto ocorre-se passava os casos para essa unidade. Fiquei mais descansado. Ela também me mostrou que, enquanto estivesse fora, iria viver com Mary, de forma a não ser surpreendida durante a noite. Suspirei de alivio. Apesar de, eu ser o unico alvo de imunidade, se por um lado a Companhia de Milão desvalorizava a minha existencia, por outro parecia manter-me vivo, por outro estar em casa de Mary e com a protecção dela era sempre melhor que estar sozinha.
O dia seguinte foi passado a preparar a mala para os dois dias na Roménia, onde iamos estar com a comunidade portuguesa no país, e disputar um amigável contra o Cluj. Dia 19, ainda de manha, partimos rumo a Roménia.
Na chegada a Roménia, voltamos a ver qual a dimensão deste Benfica. Ainda no Aeroporto, já a comunidade portuguesa nos esperava em festa. Entre autografos e fotografias, a ambiente que se gerava a volta da equipa era excelente. Todos os jogadores estavam bastante animados.
De tarde, fizemos o treino de adaptação ao relvado. Incrivelmente, todas as bancadas deste estádio estavam cheios de benfiquistas a gritar. Na "peladinha" do treino, acabou por ficar 4-4 com uma grande exibição do ponta-de-lança Cardozo. Seguiu-se uma série de agradecimentos, antes de recolhermos aos balneários. Disse aos jogadores que esta comunidade era fantástica e que no dia seguinte deveriam homengiar-la com uma vitória. Eles todos concordaram, e positivamente, acabamos a sessão.
No hotel, acabei por jantar um prato tipicamente romeno. Não posso afirmar ter gostado, mas para não ser mau convidado, fiz um esforço para conseguir comer. Segui para o quarto e telefonei a Jess. Ela disse-me que tinham andado a investigar uma actividade suspeita perto do Seixal e que possivelmente poderia pertencer a companhia de Milão. Fiquei algo preocupado, mas ela garantiu-me que estava com Mary e com guarda-policia no apartamento dela, pelo que não havia nada a temer. Ainda assim, fiquei assustado. Pensei que havia muito que não sabia, e que estava a expor demasiado Jess a Companhia de Milão. E se ela morresse? Preferia não pensar nisso.
Fiquei uma hora, deitado naquela cama de hotel enquanto não conseguia dormir. Depois finalmente fechei os olhos e adormeci.
Acordei, com alguem a bater-me a porta.
-Mister está ai? Não são horas de acordar ou de dar noticias? - dizia uma voz vinda de fora. Ao abrir a porta, deparei-me com o nosso capitão de equipa, Nuno Gomes, a perguntar-me senão iriamos para o treino matinal. Dei-lhe ordens para descer com a equipa para tomarem todos o pequeno almoço, enquanto eu já descia. Não fazia tensões de descer. Enquanto via, os jogadores em pequenos grupos a descerem para o hall do hotel, fui tomar o banho matinal. As noticias de Jess não me tinham descansado, e não a queria ver a morrer.Acabei por me despachar e também eu ir para a sessão de treinos matinal.
Sessão de treinos, onde novamente ouve adesão em massa do público. Desta vez, optamos por um treino leve, de forma a conseguir-mos descansar antes do jogo da noite.
As 14:00, logo depois do almoço, realizamos uma viagem de 20 minutos até ao estágio. As 15:30 começamos o aquecimento, e as 16:00 entravamos em campo para defrontar o Cluj. Optei novamente pelo meu 4-4-2

Beto
Kolarov-D.Luiz-Luisão-Santon
Di Maria-Katso-Aimar-Sánchez
Lavezzi-Cardozo

Este, é já uma especie de onze base para o campeonato que se avizinha, e que tem bons valores, capazes de causar mossa no campeonato português. Jogo, que foi bastante disputado, com este Cluj a provar-nos que vinha cá tentar vencer. Aos 25 minutos, atráves de uma boa jogada de involvimento, Katsouranis bateu o guardião romeno e abriu a contagem. Depois, Cluj tentou reagir, mas pouco fez. A entrada para o segundo tempo, venciamos, e exprimentamos uma nova táctica. Lavezzi ainda fez o segundo para o Benfica, mas com as substituições foi o descalabrio total. O Cluj provou ser bastante mais forte na segunda parte, e valeu uma boa exibição da nossa defesa. Ainda assim, o entrado Quim sofreria um golo de André Leão perto do final, que colocava o resultado final em Cluj 1 - 2 Benfica.
Depois do jogo, seguiu-se o habitual agradecimento aos adeptos, que se deslocaram para nos ir ver, e fomos até aos balneários, onde disse aos jogadores que estava mais feliz pela vitória do que pela exibição, que tinha sido má.
Depois da palestra, deslocamos até ao hotel, onde jantamos, e fomos dormir, visto que na manhã seguinte voltavamos a Portugal. Liguei para Jess, mas esta não me atendeu. Comecei a ficar preocupado, até que cedi ao cansaço e adormecei.
Na manhã seguinte, devia ser a pessoa mais interessada em voltar a Portugal. Logo as 9 da manhã apanhamos um avião, e chegamos, por volta do meio-dia, a Portugal.
Ao chegar a Portugal, a pessoa que mais queria ver era Jess. Porém, ainda tinha de fazer a viagem até ao Estádio da Luz. Ficou combinado que me encontraria com a minha mulher ai. Ao chegar a Luz, os jogadores começaram a sair em grupos. No parque de estacionamento, vi duas caras conhecidas. Os meus dois amigos italianos estavam lá, presumivelmente a minha espera. Fizeram-me sinal para me deslocar até eles. Fiquei preocupado. Vestidos num fato preto, apenas com uma camisa branca, e com oculos escuros... Algo estava mal. Será que Jess estava mesmo morta? Mas depois de me por a pensar, percebi que deveria ser o fato de trabalho deles. Ao chegar a beira deles, informaram que Jess não me tinha vindo buscar por estava a analisar um grupo criminoso. Estava no laboratório a analisar umas pistas, e seria um caso prioritário. Eles estavam lá para assegurar a minha segurança... E a dela. Disseram-me que podia ir para casa, que a noite a minha mulher voltava. E se ela estivesse prisioneira e eles ainda a estivessem a ir buscar? E se me ligassem que estava a fez directa, e na verdade estava morta? Fiquei assustado. Ignorei isso tudo e fui para casa. Passei toda a tarde preocupado, a olhar para o relogio que estava na parede da sala. Tic, tac, tic, tac, já fazia minha cabeça. Contava cada segundo para que a minha mulher chegasse a casa. Começava a temer pela sua segurança.
Finalmente, por volta das 9 da noite, Jess chegou. Com o seu ar, sempre lindo e magistrar, disse-me para não me preocupar, mas confirmou-me que a Companhia de Milão tinha uma sede no Seixal, e que "eles" iam tentar destruir-la. Ela não ia participar no ataque, resguardado a sua identidade em caso de fracasso, porém, seria no dia... Em que eu estaria em Guimarães. Fiquei novamente preocupado. Será que sempre que eu estou fora, a minha mulher decide fazer algo estúpido?
Disse-lhe para ter calma, mas ela disse que tudo ia correr bem. Não conseguia confiar nela. Como podia ter tanta certeza? A cicatriz nas minhas costas volta-me a dor. Estúpida companhia. Queria tentar sacar alguma informação a Rui Costa, mas sabia que tinha de esperar. Ele certamente ja tinha visto a cicatriz nas minhas costas. Será que ele estava relacionado a Companhia?
Durante os 5 dias seguintes fiquei preocupado. Num lado, os jogadores começam a perceber a minha preocupação, e começavam-se a interrogar-se o que eu teria. Por outro lado, trabalhavam para vencer mais uma partida, desta feita em Guimarães. No segundo ponto, o ataque a Companhia de Milão começava a ser programado. Ao que eles sabiam, estavam em vantagem númerica, e tinham o facto surpresa, o que poderia ajudar. Por outro lado, não tinham certeza quanto aos dados, e um reforço poderia signficar a sua morte. A morte da minha esposa... Nem queria pensar nisso.
Chegava finalmente o dia. Jess tranquilizou-me dizendo que estava tudo preparado e que não faria nada estupido. Gostava de poder acreditar, mas por alguma coisa, não conseguia.
Segui para Guimarães com o resto da equipa tentado esconder a minha preocupação. Iamos jogar a um campo complicado, e onde haveria, certamente, cenas de pancadaria.
Repetimos o onze da Roménia para esta partida:

Beto
Kolarov-D.Luiz-Luisão-Santon
Di Maria-Katso-Aimar-Sánchez
Lavezzi-Cardozo

Um grande jogo de futebol, entre duas equipas que queriam vencer. O inicio do jogo foi disputado, e na primeira grande situação de perigo, Carodozo coloca o Benfica na frente do marcador. A resposta não demorou muito, e numa boa jogada vimaranense, Nuno Assim igualou a partida a um golo. Resultado justo, numa partida dividida. O jogo continou dividido, com uma boa jogada cá e outra lá. Desmarets tirou da cartola uma jogada fantástica, e bateu Beto pela segunda vez. Estava feito o 2-1 para o Vitória, e nos... a perder. Ao intervalo, disse aos jogadores que queria ver mais, e que não podiamos perder no D. Afonso Henriques. Entramos por cima do jogo, mas o golo faltava. Golo esse, que Tacuara fez questão de fazer. Primeiro, a concluir uma boa combinação depois, num remate de fora da área, sem qualquer chance. Em 2 minutos, viramos para 3-2. Perto do fim, o avançado Santana apareceu desmarcado no centro da área e bateu pela terceira vez Beto, fechando o Marcador. 3-3 num enorme espetáculo de futebol.

ClujGuimare.png
Em duas deslocações, Benfica tem uma vitória e um empate.

Já no autocarro na ida para Lisboa, liguei a minha televisão. Estava a dar um noticiario. Noticiavam um confronto entre dois grupos rebeldes no Seixal, ao que percebi ser a noticia do ataque. O grupo que tinha tentado entrar tinha assassinado todos os membros que estavam no outro interior. Ainda assim, dois membros tinham morrido, sendo homens. Fiquei descansado. Sabendo que os únicos homens que conhecia estavam em Guimarães aquela altura, ninguem conhecido tinha morrido. Até a noticia seguinte chegar. Uma fábrica antiga tinha sido posta em fogo por dois homens. No seu interior, duas jovens tinham morrido. Ao filmarem o armazem, reconheci ser onde a minha mulher trabalhava. Teria Jess morrido? Apressado peguei no telemovel e liguei a minha esposa.
"Este contacto não tem o VoiceMail activo" - disse a telefonista. Fiquei alarmado. Teria a minha mulher falecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa história, com apontamentos interessantes.

Boa mexida no mercado de transferências e pré-época razoável.

Continuação de um bom save ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa história, com apontamentos interessantes.

Boa mexida no mercado de transferências e pré-época razoável.

Continuação de um bom save ;-)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Anexo III de Jess - O Ataque

Não queria stressar o meu marido, pelo que sai sem lhe dizer nada. Sabia que ele estava em Guimarães com o seu clube, e na minha mente,a única preocupação era colocar-lo a salvo.
Ao chegar a companhia, não previa aquele desfecho. Mary disse que durante o ataque, ia sair com ela, para um local perto no Alentejo. Não percebi porque. Na zona da companhia, ficariam outras duas nossas companheiras. Sem questionar, segui-a para dentro de um "jeep" e fomos pela estrada fora. Ao chegar ao local, percebi que iamos explorar um terreno de cultivo. Mary explicou-me que tinha misteriosamente sido abandonado, pelo que nem questionei quando o investiguei. Passamos a tarde então a explorar aquelas terra. Absolutamente nada. Quem tinha estado ali, tinha deitado todas as provas fora. Parecia, alias, que estavamos... num deserto.
Já de noite, vi Mary receber um telefonema. Fez um ar de caso, e disse-me:
-Jess, a missão foi um sucesso. Conseguimos aniquilar grande parte da companhia de Milão... Mas o nossa armazem também foi atacado, sendo que a Hannah e a Ju morreram. Temos de ficar aqui agora. Dá-me o teu telemovel.
Vi Mary mexer no telemovel, que posteriormente retirou o cartão metendo noutro telemovel, e voltou a tirar pegando no meu telemovel. Por fim, atirou-o para o meio de uma fogueira. Tirou do bolso de tras das suas calças um terceiro telemóvel e também o atirou para o fogo.
-Mas... Porque fizeste isso? - perguntei
-Poderiamos estar a ser vigiadas. Assim não corremos este risco. O teu marido para amanha para Inglaterra pelo que não corre perigo. Nos também vamos apanhar um barco para lá. Possivelmente, a comitiva benfiquista vai ser atacada.
-O QUE?!?! O Meu marido em perigo? - perguntei assustada.
-Provavelmente... - respondeu-me Mary.
Fiquei assustada. Ir para Inglaterra sem qualquer mala, e ainda correr perigo de vida? Apercebi-me do jogo mortal em que me tinha metido.

Compartilhar este post

Link para o post

Atentado aos benfiquistas? Parece-me bem :mrgreen: Vê lá se vais pa inglaterra e foges :lol:

Estou a gostar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a historia está muito fixe.

quanto ao save. penso que essas contratações foram boas.

continua

Compartilhar este post

Link para o post
Atentado aos benfiquistas? Parece-me bem :mrgreen: Vê lá se vais pa inglaterra e foges :lol:

Estou a gostar ;)

Amanha, veremos o que aconteceu a comitiva benfiquista :medinho:

Isto anda perigoso :mrgreen:

Será que algum Wilson morrera? Eu acho que sim...

a historia está muito fixe.

quanto ao save. penso que essas contratações foram boas.

continua

A ver vamos. A equipa está agora a gnhar rotinas mas espero para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas compras, e a história continua bem boa ;)

Ora obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo IX - Digressão Inglesa

Estava a janela do meu quarto, em plena avenida de Preston, quando ainda mais dúvidas me assombravam a cabeça. Porque raio a minha mulher não me atendia o telemovel? Porque é que os dois italianos estavam novamente connosco? Será que haveria algum risco?
Eu não sabia de absolutamente nada, pelo que me mantive fiel aos meus compromissos, com o Benfica.
Iriamos jogar contra o Preston North End, no mesmo dia em que soube que Kolarov, Sidnei e Santon são baixas confirmadas depois de serem convocados para os Jogos Olimpicos, pelo que esta seria a sua "despedida" da Pre-epoca benfiquista.
Jogo em Preston, que acabou por ser bastante estranho. Utilizamos o seguinte onze

Beto
Kolarov-Luiz-Luisão-Santon
Maria-Katso-Aimar-Sánchez
Lavezzi-Cardozo.

Quanto a este jogo, um nome pode ser dito. David Luiz. O nosso central esteve uma autentica besta, cabeceando, não uma, não duas, mas três(1) vezes para o fundo das redes adversárias... Teriamos aqui um goleador? Para concluir, um dos nossos adversarios deu-nos um brinde, e marcou o 4-0. Na segunda parte, mas valia terem ido embora aos 65 minutos, pois tirando o golo de David Luiz a esse minuto (o seu 3º), o jogo foi muito fraco. Vitória clara.

Após bater o Preston, viajamos até Colchester. Tinhamos, novamente, 2 dias entre os jogos, que fazia um espaço, desde o jogo em Guimarães, de 6 dias. Cansaço físico? Imenso...
Seguimos até Colchester, onde não treinamos, devido ao excesso de fadiga. Seguimos para o hotel, onde ficariamos nessa noite. Seiam cerca das 5 da manha, quando ouço alguem bater a minha porta. Ao abrir-la, Mary e Jess apareceram-me a porta, com os meus dois amigos italianos atrás delas. O que se passaria?
Ao entraraem, falaram-me que a secção portuguesa da Companhia de Milão tinha sido atacada por eles, e tudo tinha corrido como planeado. Ela não tinha morrido, pois tinham fugido para outro local. Por outro lado, a companhia queria-se vingar, deixando uma mensagem aos portugueses. Mensagem essa ao atacar a comitiva do maior clube do pais. Tudo parecia mal a nós. Fiquei preocupado, mas ao saber que o dia seguinte seria livre, fiquei despreocupado.
No dia seguinte, vários grupos se dividiram. Entre os que ficaram no hotel a descansar, como eu, aos que foram dar uma volta pela cidade, os jogadores fizeram o que bem quiseram.
Estava a espera de algo, mas nada.Um dia perfeitamente normal. Mesmo a noite, perfeitamente normal. Todos os jogadores chegaram, todos eles sem problemas... O que se estaria a passar então? O alerta de Jess seria válido?
Continuamos até ao dia seguinte, em Colchester.
Basicamente, o dia passou-se com o jogo, que voltou a ser algo aborrecido. Não estamos a demonstrar o nosso potencial, e apenas vencemos com umm ataque rápido, que Lavezzi decidiu matar e com mais um cabeceamento de David Luiz. A segunda parte, então, foi uma seca completa. Não houve perigo e confirmamos a vitória por 2-1. Seguimos, para Stoke, para acabar a digressão.
Nessa noite, nada novamente. Parecia, alias, que o aviso era... inútil.
No dia seguinte, tivemos um pequeno treino, nada de especial, para recuperar forma fisica. A noite, finalmente problemas. As 3 da mnha, o hotel é evacuado com ameaça de bomba. Finalmente, fiquei preocupado com a Companhia de Milão. Mas depois, pus-me a pensar, eles não nos queriam matar. Eles apenas queriam atrair atenção, pelo que esperariam que todos saissemos. Ainda assim, precipitei-me para fora do hotel. Estava bem errado... Em vez de explodirem com o hotel, explodiram com um edificio no fundo da rua. Estava tudo stressado. Até as 7 da manha, inqueritos a todos os do hotel, pelo que deveriamos ficar lá. Dei ordem de dispensa nesse dia aos jogadores.
Após reunir-me com Jess, ela contou-me que na bomba, foi encontrado o simbolo da Companhia de Milão. A sede Inglesa, já a vários anos que estava desactivada, pelo que foi algo surpreendente este ataque para os ingleses.
A tarde, passei a reunir estratégias para o jogo perante o Stoke. Recebi o relatório de evolução, onde se destacou Oscar Cardozo. Passemos então a comentar o jogo:
Alinhavamos novamente, no nosso 4-4-2

Beto
Pita-Luiz-Atienza-Pereira
Lavezzi - Cardozo

E que grande jogo foi. A bola não parou de rolar e o resultado de Guimarães, 3-3 repetiu-se. Fuller, foi o primeiro a marcar, num bom ataque do Stoke. David Luiz igualou na transformação de um pontapé de canto, que começa a ser a nossa principal arma. Numa segunda parte de alto nivel, Delap recolocou o Stoke em vantagem, mas novamente de canto, David igualou a partida. Já no final, Aimar colocou-nos em vantagem, que já perto do fim Camara anulou. Uma grande partida de futebol.

DigressoIngla.png
(Saldo positivo na digressão inglesa)

Após o fim do jogo, rumamos ao aeroporto, onde voltamos a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz o goleador.

Uma boa digressão na inglaterra.

Em suma, estás a ir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A história continua boa, a pré-época podia estar a ser um bocadinho melhor mas a equipa ta em fase de aprendizagem.

Mas vê as coisas pelo lado positivo, já tens um goleador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
David Luiz o goleador.

Uma boa digressão na inglaterra.

Em suma, estás a ir bem.

Estamos meio a tremer contra equipas mais fortes, mas nada que não se arranje.

Boa digressão. O David Luiz é que marca os golos ? :lol:

Boa sorte ;)

David Luiz esta a ser um Deus :prayer:

A história continua boa, a pré-época podia estar a ser um bocadinho melhor mas a equipa ta em fase de aprendizagem.

Mas vê as coisas pelo lado positivo, já tens um goleador :mrgreen:

Um goleador... improvavel.

O que me interessa é o campeonato

:compinchas:

Ainda hoje:

-Regresso a Portugal e Jogo com Estrela

-Deixo escolher:Capitulo de Jess (História) ou Jogo com Ermesinde (Apresentação aos sócios (vou apresentar a equipa))

Compartilhar este post

Link para o post
Capitulo de Jess, e jogo! :celebracao:

Só pode ser um das duas...

Ermesinde! :mrgreen:

Continua para os jogos a sério!

Para já, está em vantagem. Em seguida, actualizo com o jogo perante o Estrela, e lá para as 4, com o que vencer desta votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo X - Viagem a Amadora

Estava de volta a Portugal, e finalmente era para ficar... Pelo menos até algum jogo das competições Europeias. Tinhamos 2 dias até irmos jogar ao Estádio José Gomes, perante o Estrela, pelo que tinhamos de estar preparados.
Quanto ao trabalho de Jess, continuavam a investigar a Companhia, mas nada de especial foi descoberto. Aparantemente, iriamos ter paz pelos proximos meses, pois, ao que apuramos, o que quer que eles estivessem a fazer em Portugal foi desmantelado.
Seguimos então para jogar perante o Estrela. O tempo tempestuoso que s efez sentir, caracteriza a nossa exibição.

Beto
Pita-Atienza-Luiz-Pereira
Lavezzi-Cardozo

Era o último teste "a sério" antes do ínicio do campeonato. E posso dizer, que reprovamos. Um jogo em que foi muito disputado, e que não atingimos os objectivos. O Estrela por pouco não nos surpreendeu e até ao ultimo minuto o resultado esteve em aberto. Valeu Suazo a marcar o golo da vitória. Posso dizer, que com a época a porta, estamos muito mal preparados... E que quem pensa no titulo nesta primeira época... Para esquecer. A jogar assim, a manutenção é o objectivo.

EstrelaBenficaamigavel.png
Numa vitória o destaque vai para a excelente exibição de Igor Pita.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Lisboa e Benfica SAD vem por este meio comunicar a ligação ao Sport Club União Torrense. Segundo contrato assinado no dia de hoje, dira que o Sport Lisboa e Benfica poderá emprestar qualquer um dos seus activos ao Sport Club União Torrense. Durante o tempo da cedencia o Sport Lisboa e Benfica SAD deverá pagar por completo o ordenado ao activo em causa. O Sport Club União Torrense não tem obrigação de colocar em jogo o activo do Sport Lisboa e Benfica - SAD.
Numa segunda clausula, o Sport Club União Torrense terá direito a um amigável por época desportiva, revertendo a totalidade da receita para si. O Benfica poderá apresentar-se com qualquer plantel, não sendo obrigado a trazer a sua equipa A.
Por o acrodo em cima, o Benfica pagará por época desportiva a quantia de 46.040 € (quarenta e seis mil e quarenta euros) ao Sport Club União Torrense. Em anexo, ficará o acordo entre os dois clube

Gabinete de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica - SAD

BenficaTOrrense.png

Compartilhar este post

Link para o post

7-9Legendary.png

Sorteio taça uefa

O presidente da Uefa veio desejar Boa Sorte a todos os clubes envolvidos neste sorteio. Passemos então ao sorteio.

Tottenham (ENG) - Rapid Viena (AUS)

Estrela Vermelha (SRB) - Manchester City (ENG)

Aston Villa (ENG) - Bellinzona (SUI)

Feyenoord (HOL) - Young Boys (SUI)

Herenveen (HOL) - Zilina (ESL)

Viking (NOR) - Fiorentina (ITA)

Racing (ESP) - Timisoara (ROM)

Kayserispor (TUR) - Panionos (GRE)

Loko (Sofia) (BUL) - Olympiakos (GRE)

Austria Viena (AUS) - Tampere Utd (FIN)

Lech (POL) - Slavia Praga (REP)

Hamburgo (ALM) - Motherwell (ESC)

Croacia Zagred (CRO) - Sevilla (ESP)

Benfica (POR) - Debrecen (HUN)

Nota:Apenas coloquei jogos até sair o SLB

A equipa portuguesa joga assim com um Debrecen "pouco" conhecido. Wilson já referiu que passar é obrigatório para o clube da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...