Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Das normas do EMEM

III. Distinções do EMEM (Save do Mês, Carreiras Notáveis, Jogos Terminados)

(..)

Após a indicação por parte do autor do save de que o mesmo terminou, os moderadores aguardarão um período de 10 dias, permitido que, quem assim entender possa expressar a sua opinião sobre o save. Após esse período, caso se verifique uma clara vontade dos “fãs” de que o save vá para as CN ou JT, a moderação referendará que tal aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Das normas do EMEM

Ta certo, pensei que já tivesse passado os dez dias. Desculpa e obrigado pelo esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diria-te que te não punha isto nas CN por um motivo apenas, só fizeste 3 épocas. E sabes tão bem como eu, que em 3 épocas, não mostraste aquilo que és capaz. E tanto tu como eu sabes que tens qualidade para melhor que isto. :compinchas:

JT ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal agradeço a todos aqueles que disseram CN mas eu concordo em tudo o que o GirlsDealer disse. Apesar de gostar que tenham esse aspecto o meu save não foi suficientemente longo ou com suficiente sucesso para se encontar nas CN. Penso que foi uma expriencia muito boa mas que ainda não foi desta que posso dizer que foi "o tal". De qualquer maneira obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...