Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Perdi o fio à meada mas aos poucos lá fui agarrando. Foi um mês que começou mal com os dois empates mas, ao terceiro jogo, a equipa acordou e não parou de ganhar até final. Um mês muito positivo apesar daqueles empates. Estás a fazer uma grande época!

Força migx :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande epoca que estás a fazer!!

Continua assim!!

:handclap:

É o que farei ou pelo menos tentarei. Obrigado ;)

Perdi o fio à meada mas aos poucos lá fui agarrando. Foi um mês que começou mal com os dois empates mas, ao terceiro jogo, a equipa acordou e não parou de ganhar até final. Um mês muito positivo apesar daqueles empates. Estás a fazer uma grande época!

Força migx :compinchas:

Não fiz assim tantas actualizações desde a última vez :mrgreen:

Ainda bem que decidiste aparecer e obrigado pelo apoio :)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, grande época que estás a fazer ! :prayer:

É como diz o Fabregas [ 4 ] , tenta continuar assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época até agora. 1º lugar fantástico na Bielorrússia, continua assim.

Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, grande época que estás a fazer ! :prayer:

É como diz o Fabregas [ 4 ] , tenta continuar assim. :compinchas:

Boa época até agora. 1º lugar fantástico na Bielorrússia, continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerg.png

seleces.png

Estas são as novas banner's que me vão acompanhar no Kommunalnik e agora no Mali. A segunda só aparecerá quando for uma actualização relacionada com o Mali como é o caso. Espero que gostem delas :)

convocatoria.png

anunciom.png

Fiz uma convocatória toda ela vinda do estrangeiro. Consegui reunir muita qualidade principalmente a nível do meio-campo apesar de termos vários grandes valores na defesa e no ataque. O jogador mais fraco pode-se dizer que foi na baliza mas pouco ou nada influenciou porque uma defesa segura conseguiu impedir os golos. A impressa reagiu bem à minha primeira convocatória e concordou comigo na convocatória baseada no estrangeiro. Convoquei um jogador estreante, o médio centro da Naval Sékou Baradji e e convoquei também o médio centro do Belenenses com 29 intercionalizações que havia ficado fora, Mourtala Diakité.

mali.png

Foram dois jogos relativamente fáceis de domínio absoluto em que mostramos qualidade e asseguramos o apuramento para o mundial de 2010 na África do Sul. No primeiro jogo deslocámo-nos ao Egipto para disputar um confronto que se avizinhava diferente mas para contrariar fizemos dezasseis remates a mais, apesar disto tivemos um pouco de azar e só conseguimos desempatar nos últimos dez minutos do jogo onde o goleador Kanouté resolveu o jogo. Para continuar e colmatar a estreia ao serviço do Mali recebemos o Ruanda em casa e vencemos sem qualquer margem para dúvida voltámos a fazer muitos mais remates, desta vez dezanove a mais, que o adversário. Novamente as maiores figuras da selecção resolveram o encontro e asseguraram o apuramento.

classificao.png

O antigo seleccionador tinha-nos deixado a papinha feita só tivemos de continuar o trabalho e com sucesso. Estamos mais perto do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitorias pelo Mali, rumo ao Mundial.

Uma curiosidade: o medio da Naval estreou-se a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Campanha na Liga!! Ultras em Festa!! Orgulho de Sócio! :celebracao:

Então Agora Tas no Mali (BOA SORTE), Não sabes Falar Francês como te vais Safar xDDD Nádia? :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Baradji :prayer:

Grande vitória sobre o Egipto! É uma equipa muito forte mas o Mali mostrou que é ainda mais, com um grande triunfo. Ruanda era fácil. Belas partidas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitorias pelo Mali, rumo ao Mundial.

Uma curiosidade: o medio da Naval estreou-se a jogar?

Jogou metade do encontro contra a Ruanda ;)

Grande Campanha na Liga!! Ultras em Festa!! Orgulho de Sócio! :celebracao:

Então Agora Tas no Mali (BOA SORTE), Não sabes Falar Francês como te vais Safar xDDD Nádia? :celebracao: :celebracao: :celebracao:

A Nadia ajuda mas eu já sei falar também :mrgreen:

Baradji :prayer:

Grande vitória sobre o Egipto! É uma equipa muito forte mas o Mali mostrou que é ainda mais, com um grande triunfo. Ruanda era fácil. Belas partidas

Obrigado DUXXI :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória frente ao Egipto ! :prayer:

Como te tinha dito, o Mali tem uma equipa muito interessante com alguns jogadores de TOP. :handclap:

Casos como M. Diarra, Sissokho, Seydou Keita e Kanouté. Todos eles grandes craques ! :prayer:

Com o Ruanda, foi fácil... :grin:

Continua ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória frente ao Egipto ! :prayer:

Como te tinha dito, o Mali tem uma equipa muito interessante com alguns jogadores de TOP. :handclap:

Casos como M. Diarra, Sissokho, Seydou Keita e Kanouté. Todos eles grandes craques ! :prayer:

Com o Ruanda, foi fácil... :grin:

Continua ! :compinchas:

Foram dois jogos bastantes simples. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não te cansas de me surpreender . . .

Excelente quer no Mali, quer no Kommunalnik . . . .

Continua assim ;)

( Desculpa pela falta de comentários, mas o tempo que disponho é escasso ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos pelo Mali ;)

Obrigado :fixe:

Bem não te cansas de me surpreender . . .

Excelente quer no Mali, quer no Kommunalnik . . . .

Continua assim ;)

( Desculpa pela falta de comentários, mas o tempo que disponho é escasso ;) )

Faço o meu melhor :mrgreen:

Quanto à falta de comentários não há qualquer problema, ires aparecendo por aqui já é bom :)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerg.png

liga.png

Que se pode dizer acerca deste mês. Está para lá do medíocre. Apesar de termos feitos boas exibições fomos punidos e a nossa sorte não valeu nestes dois jogos e acabamos por coleccionar duas derrotas. No primeiro jogo frente ao Smorgon não fomos tão dominados quanto se pensa mas fizemos vários erros e à "pala" disso sofremos três golos. Posso destacar que fomos os últimos a marcar, por intermédio de Palaznik, depois do hat-trick de Willer Oliveira. Seguimos para mais uma partida disputado fora de casa e voltamos a ver-nos gregos. Cometemos dois erros que resultaram em dois golos do mesmo jogador, Ruslan Usov. Não tivemos nenhuma oportunidade flagrante mas isso não quer dizer que o empate não fosse mais justo.

taan.png

Se de um lado chove, de outro faz vento. Dominamos na taça e fizemos duas grandes exibições. Em casa não demos hipóteses e vencemos com distinção mas também distracção para o golo sofrido, e só conseguimos dar a volta ao resultado no fim e vencer no último minuto com um golo de Breschenko. Seguimos para uma segunda mão temida e histórica, se passássemos faríamos o melhor alguma vez conseguído na taça. Fomos mais tranquilos e mais defensivos. Apesar disso jogamos igualmente bem como na primeira mão, apenas com menos remates mas com mais defesas. No fim saímos com um nulo orgulhoso e regressámos a casa felizes. Depois desta passagem, a competição só continua na próxima época e jogaremos contra o campeão em título, BATE.

classificaao.png

Este mês pôs em risco o primeiro lugar mas também torna emocionante o último mês da temporada. O título vai ser decidido na próxima actualização...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Dificilmente poderia ter corrido pior. Mas força ai nesse final! Eu Acredito! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente esse mes foi muito mau, acredito que conseguiras o titulo.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não poderia ter sido pior, perdes-te 6 pontos importantíssimos !

Continuo a acreditar no título ! :compinchas:

Na Taça muito bem eliminado, o Naftan ! :prayer:

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco fracos os jogos da liga! Mesmo assim continuas em 1º lugar. Na taça tiveste bem e passaste à seguinte eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas que queriamos evitar. Agora está tudo em aberto e veremos como reage a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Dificilmente poderia ter corrido pior. Mas força ai nesse final! Eu Acredito! :mrgreen:

realmente esse mes foi muito mau, acredito que conseguiras o titulo.

boa sorte

Realmente, não poderia ter sido pior, perdes-te 6 pontos importantíssimos !

Continuo a acreditar no título ! :compinchas:

Na Taça muito bem eliminado, o Naftan ! :prayer:

Boa Sorte ! ;-)

Um pouco fracos os jogos da liga! Mesmo assim continuas em 1º lugar. Na taça tiveste bem e passaste à seguinte eliminatória.

Duas derrotas que queriamos evitar. Agora está tudo em aberto e veremos como reage a equipa.

Obrigado a todos pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...