Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Excelente época no Kommunalnik Slonim :mrgreen:

Parabéns pelo grande trabalho!

Os kits estão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa banner :prayer:

Kits também muito bonitos :)

Bonitos Kits e Bonita Banner ! :prayer:

Excelente época no Kommunalnik Slonim :mrgreen:

Parabéns pelo grande trabalho!

Os kits estão :prayer:

Gosto da banner e dos kits :biggrin:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

transferencia.png

Cinco entradas e uma saída no mercado de transferências para a preparação da nova época. Tsigalko veio para colmatar a saída de Byarosko, o guarda-redes vem para ser titular e espero que desempenhe bem o papel. Dimitriy Denisyuk vem para ser titular na ala direita, não tínhamos um defesa direito de origem e isso era uma coisa que queria mudar, com Denisyuk penso que o lado direito tornou-se ainda mais forte. Gastamos mil euros em transferências e esse foi gastado neste jovem camaronês, Georges Abanda, vem para ser defesa central titular e tenho imensa confiança que fará sucesso. Para acompanhar Abanda no eixo central da defesa foi Ibrahim Gueye que chegou, o senegalês não tem tanta qualidade como Abanda mas acredito que tem o mesmo potencial.

amigavel.png

Foi uma pré-época curta mas forçada. Três adversários superiores e de bastante respeito e mesmo assim conseguímos duas vitórias clarissímas e uma derrota justa. Contra o MTZ-Ripo dominámos completamente e acabamos por golear. Contra o Vitebsk foi mais difícil mas com esforço alcançámos uma vitória igualmente justa e merecida. Contra o Dinamo Brest foi demasiado complicado e não conseguímos resistir ao poder ofensivo e perdemos pela diferença de um golo.

previsoes.png

As previsões não são favoráveis e são ainda mais desmotivadoras que no ano passado mas mais uma vez espero poder e conseguir contrariá-las.

ligaao.png

Como puderam ver não tivemos nenhum jogador emprestado pelo BATE e isso deveu-se á nossa subida de divisão. Mal que subimos de divisão a ligação com o BATE foi cancelada e ficámos sem o direito aos empréstimos que tanto necessitávamos esta temporada, no entanto, ainda conseguimos beneficiar com a verba anual. Já que não tínhamos a hipótese de um clube-mãe, arranjei outro clube-satélite desta vez originário da Bielorússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pré-Época. Bons resultados. Acho que vais surpreender esta época.

As contratações foram muito boas. Trouxes-te alguns putos para evoluir.

O Denysiuk é um excelente defesa direito.

O Tsigalko é craque, e será uma grande mais valia. A contratação da época, até agora.

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pré-Época. Bons resultados. Acho que vais surpreender esta época.

As contratações foram muito boas. Trouxes-te alguns putos para evoluir.

O Denysiuk é um excelente defesa direito.

O Tsigalko é craque, e será uma grande mais valia. A contratação da época, até agora.

Boa Sorte ! ;-)

Fizemos muito boas contratações. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Das contratações o destaque vai claramente para Tsigalko.

Boa Pré-Temporada. ..

Gostei dos equipamentos e da nova banner . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Das contratações o destaque vai claramente para Tsigalko.

Boa Pré-Temporada. ..

Gostei dos equipamentos e da nova banner . . .

BS ;)

Obrigado Goldesel :)

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

imagemzo.png

taag.png

Esta foi a razão da paragem e da curta pré-época. Uma nova competição meteu-se e como eu não estava à espera não tive tempo de me preparar. Calhou-me um grupo relativamente fácil com dois adversários da primeira liga e um da segunda. Venci dois jogos mas no terceiro alguma infelicidade levou ao empate, seguimos para a meia-final mas fomos impotentes ao domínio caseiro do Shakther. Na primeira partida houve bastante equilíbrio mas acabámos por vencer no último minuto com um golo de penalty. No segundo encontro partimos com uma clara vantagem e acabámos por golear. No último jogo do grupo já com o apuramento praticamente garantido empatamos em casa do Naftan. Após um bom desempenho conseguímos chegar á meia final mas não conseguimos mais que isso e acabámos por sair derrotados, foi um resultado justo pois nunca fomos superiores mas lutámos pelo empate até ao último minuto, coisa que infelizmente não conseguímos. Foi um bom desempenho nesta nova competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um desempenho muito bom na Taça da Federação, faltou mais um pouco de sorte!

Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desempenho nessa competição. . .Pena essa derrota, na meia-final, mas a equipa portou-se muito bem . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desempenho da tua equipa nessa competiçao foi pena essa derrota mas isso nao tira a excelente imagem da equipa:)

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Taça da Federação.

só nas meias é que te pararam.

Boa Sorte ! :compinchas:

Foi um bom desempenho da equipa :)

Foi um desempenho muito bom na Taça da Federação, faltou mais um pouco de sorte!

Continua :wink:

Obrigado ;)

Bom desempenho nessa competição. . .Pena essa derrota, na meia-final, mas a equipa portou-se muito bem . . .

BS ;)

Foi pena mas a equipa não deixou de ter feito um grande desempenho :)

Grande desempenho da tua equipa nessa competiçao foi pena essa derrota mas isso nao tira a excelente imagem da equipa:)

Força! ;)

Obrigado ;)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

abril.png

Um mês bastante curto mas positivo. Vencemos e empatamos contra dois adversários complicados. Com alguma sorte e eficácia conseguimos passar pelo desafio. Contra o Torpedo Zhodino tivemos um pouco de sorte mas acabamos por sair com um empate, à sua maneira vitorioso. Estivemos duas vezes em vantagem através de um auto-golo e de um golo estupendo de Breschenko. Partimos para a segunda partida algo motivados, mas quando a motivação realmente aumento foi ao saber que seria em casa. O golo desta partida tem pouco mas muito para se dizer, foi simples, através de uma grande penalidade mas foi o grande Tikhonov que marcou. O capitão do Kommunalnik Slonim continua a mostrar que aos trinta e oito anos ainda está para as curvas e continua a ser uma peça fundamental na equipa. Neste jogo tivemos ainda duas lesões que dificultaram bastante o funcionamento da equipa.

classificaao.png

Começámos bem, veremos se se mantêm... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que começo :prayer:

Esperemos que consigas fazer uma época surpreendente ;)

Também espero :)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar, e gosto muito! Aventuras como estas em ligas destas são sempre interessantes de acompanhar.

Continua assim! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar, e gosto muito! Aventuras como estas em ligas destas são sempre interessantes de acompanhar.

Continua assim! ;-)

E sempre bom saber que temos acompanhantes. Obrigado :)

Excelentíssimo começo.

Bem, palavras para quê.

Força ! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

Decidi voltar com a história a esta altura do save porque se deram desenvolvimentos que serão relevados de uma maneira mais interessante na história. Espero que percebam do que se trata nesta primeira parte pois não vou colocar muitas dúvidas e darei muitas pistas ao longo da história. Com o acrescento de uma pista maior no final. Espero que adivinhem :mrgreen:

Yury conhece novos mundos
Parte I

Estava na minha modesta casa a desfrutar do meu dia de folga com a minha mulher, Nadia, e o meu pequeno filho de dois meses, Andrey, enquanto via um filme de comédia deitado no meu sofá com a minha mulher ao meu lado, quase a dormir pois aquele filme apesar de ser de comédia pouca ou nenhuma apresentava, quando o meu telemóvel tocou. Naquele momento não estava com disposição para falar mas Nadia convenceu-me, obrigou-me vá, a ir atender . Quando olho para o ecrã deparo-me com um número privado e penso, “será que o presidente me está a chatear no dia de folga?”, de qualquer maneira atendi:

- Estou sim. – Atendi o telemóvel com uma voz sonolenta.
- Je te parle? – Perguntaram do outro lado.

Fiquei estupefacto quando ouvi uma voz francesa do outro lado. Depressa percebi que não se tratava do presidente a moer o seu treinador no seu dia de folga e que era capaz de se tornar uma coisa mais séria. Sem saber falar francês que podia eu fazer?! Pensar rápido e pensar bem, foi aí que me lembrei que tinha casado com um dicionário andante (Nádia tinha tirado o curso em relações públicas e sabia falar muitas línguas).

- Nádia! – gritei – Chega aqui rápido se fazes favor.
- Acho bem que seja uma coisa de outro mundo para me obrigares a sair do sofá… - dizia ela com uma voz sonolenta também.
- Tenho um francês ao telefone amor, podes falar com ele?
- Dá cá o telemóvel vá.

Dei o telemóvel a Nadia e os dois começaram a falar naquela língua falada um pouco por todo o mundo. Não percebia nada do que diziam mas percebi que se tratava de trabalho, os sorrisos de Nadia e felicidade com que ela falava ao telemóvel indicava tudo. Depois de mais de quinze minutos a falar para o boneco oiço Nadia:

- Je vais parler de sa proposition. Merci. – despedia-se.
- Então que queria o francês? – perguntei apressado e entusiasmado.
- Bem nada de especial… Só te queria convidar para seres treinador do * * * *! – exclamava Nadia felicíssima.
- A sério?! Isso é excelente amor!
- O teu trabalho está a ser reconhecido – disse ela enquanto me abraçava.

Pista Final:
O avançado que faz dupla com Luis Fabiano no Sevilla é uma peça fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...