Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Visitante

Cabelo fixe o do miúdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eleminação é justa, já foi muito boa a campanha e para o ano há mais!

Tentaste e lutaste, isso não chegou, fica para a próxia época onde estarás mais forte e experinet, quem sabe!

Força! :wink:

Cabelo fixe o do miúdo :mrgreen:

Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas-te por ser eliminado da Taça, se bem que foi com um clube superior.

Boa Sorte!

Grande Imagem, essa do puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente espectacular, grande save.

Obrigado pelo elogio :)

Acabas-te por ser eliminado da Taça, se bem que foi com um clube superior.

Boa Sorte!

Grande Imagem, essa do puto.

O Google faz maravilhas :mrgreen:

Obrigado aos dois :compinchas:

P.S.: A partir de agora terei de mudar de tipo de actualização porque com o começo da escola terei menos tempo para actualizar e assim torna-se mais fácil e não terei de terminar o save. Será parecida com a anterior da taça só que um pouco mais elaborada, continuará a ser agradável e simples mas um pouco menos complicada :)

Compartilhar este post

Link para o post
ahistriadeyurylopeskomm.png

calendarioo.png

Bem a terminar a época e com o título de campeões garantido e com a taça feita não há muito a discutir. Mas como sempre tentámos o nosso melhor mas infelizmente voltaram a aparecer empates num jogo fora de casa. Fomos superiores nos três jogos deste curto mês mas tivemos azar num deles. O primeiro jogo foi relativamente fácil e saímos com uma vitória simples e merecida, onde os golos só aconteceram no segundo tempo. Depois disso fomos a casa do Salvia Mozyr onde tivemos um jogo complicado em que talvez o empate tenha sido justo apesar de termos jogado mais, contudo foi Tikhonov que nos "salvou" da derrota. Para terminar jogámos frente ao Spartak Shklov onde vencemos sem constatação em nossa casa. Sofremos golo primeiro mas depois o capitão do Kommunalnik deu uma lição de como se joga a bola. E por falar em capitão há que destacar que o goleador russo, Tikhonov, acabou por marcar quatro golos em três jogos.

outubro.png

Continuamos invictos e finalmente alcançámos os vinte pontos de distância do segundo classificado.

bate.png

Para terminar há que referir que conseguimos uma magnifica ligação no final deste mês. Com a promoção assegurada a equipa precisa de um clube que empreste bons jovens que venham a ajudar na divisão superior. Foi aí que surgiu a oportunidade de sermos um clube satélite do melhor clube em toda a Bielorússia, o BATE. Para além de termos jogadores de qualidade sem qualquer custo ainda temos direito a um amigável e uma verba anual que ajudarão imenso as finanças do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção. . . Grande época. . .

Boa parceria, será muito útil.

BS ;)

Obrigado. Espero que sim :)

Parceria que vai dar muito jeito :biggrin:

Edit: Já agora, também quero ser sócio

Aqui tens o cartão de sócio ;

cartao.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande mês, sem dúvida.

Essa ligação ao Bate Borisov, dará um geitaço muito grande na 1ªdivisão, pois poderão rodar na tua equipa jovens promessas do Bate, ou jogaodres sem espaço.

Parabens mais um a vez, pelo titulo inquestionavel.

Estou bastante interessado e muito expectante em ver como te sairás na Primeira Divisão.

Boa Sorte, Amigo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande mês, sem dúvida.

Essa ligação ao Bate Borisov, dará um geitaço muito grande na 1ªdivisão, pois poderão rodar na tua equipa jovens promessas do Bate, ou jogaodres sem espaço.

Parabens mais um a vez, pelo titulo inquestionavel.

Estou bastante interessado e muito expectante em ver como te sairás na Primeira Divisão.

Boa Sorte, Amigo! :compinchas:

Tens toda a razão. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

novembro.png

Para finalizar uma época de sucesso nada melhor que duas vitórias explícitas e clarissimas frente a adversários difíceis. O Belcard não ofereceu muita resistência e pode-se mesmo dizer que até foi fácil apesar da dificuldade a fazer a bola a entrar lá conseguímos marcar. Rematámos mais e mostrámos mais eficácia como tem acontecido ao longo da época Tikhonov e Snopko foram os heróis da equipa como sempre, o defesa central emprestado e o capitão do Kommunalnik foram decisivos durante toda a época e só há que agradecer. No outro jogo acabámos por não deixar o Polatsk com facilidades e quase que citávamos a descida de divisão daqueles que eram considerados muito superiores que nós acabaram por ser dominados. Estivemos em desvantagem mas acabámos por dar uma grande reviravolta na segunda parte.

classificaao.png

Foi isto a história do campeonato. Cinquenta pontos de diferença do último classificado e vinte e três do segundo classificado. Demasiado fácil este ano e certamente no próximo ano não será assim.

renovaao.png

A direcção propôs-me o contrato e eu aceitei logo. Estes dois anos servirão para muita coisa mas não vão chegar. No mínimo terei de ficar mais três anos para conseguir afirmar o Kommunalnik na Bielorússia, na Europa veremos depois.

ligaao.png

Para finalizar, novamente, arranjámos um clube de boas relações desta vez um clube-satélite. O que eu procurava era um clube estrangeiro que não tivéssemos de oferecer auxílio monetário, em que pudéssemos contar com bons jovens que nascessem no clube e que como todos os clubes-satélite pudéssemos mandar os jogadores por empréstimo. O clube romeno GP Craiova foi a solução, será uma óptima parceria para fortalecer e aumentar a reputação do clube no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época e agora na primeira divisão quero ver como te vais safar xD.

Um cartãozinho para mim sff :D

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho a aventura do Yuri, desde o 1º dia, e sempre soube, que esta equipa treinada por ele, (nem me atrevo a escrever o nome da equipa- :mrgreen: ) iria subir sem qualquer dificuldade à 1ªDivisão. E isso aconteceu, mas até nem é isso, que tem valor.

O que tem valor, é a diferença abismal :medinho: que tives-te em relação ao 2º classificado.

Que chegues longe na 1ª Liga... :celebracao:

Boa Sorte !

Acho que lá irás fazer um brilharete, coisa que se acontecer não me surpreende, pois formas-te uma excelente equipa.

Imbatível ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessaram muitos esses dois jogos, pois já eras campeão há muito :mrgreen:

A próxima época será complicada, mas veremos até onde consegues chegar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época e agora na primeira divisão quero ver como te vais safar xD.

Um cartãozinho para mim sff :D

Força! ;)

Obrigado. Aqui tens ;)

cartao.png

Boa Sorte para a 1ª Divisão :wink:

Obrigado :)

Acompanho a aventura do Yuri, desde o 1º dia, e sempre soube, que esta equipa treinada por ele, (nem me atrevo a escrever o nome da equipa- :mrgreen: ) iria subir sem qualquer dificuldade à 1ªDivisão. E isso aconteceu, mas até nem é isso, que tem valor.

O que tem valor, é a diferença abismal :medinho: que tives-te em relação ao 2º classificado.

Que chegues longe na 1ª Liga... :celebracao:

Boa Sorte !

Acho que lá irás fazer um brilharete, coisa que se acontecer não me surpreende, pois formas-te uma excelente equipa.

Imbatível ! :prayer:

Muito obrigado :compinchas:

Não interessaram muitos esses dois jogos, pois já eras campeão há muito :mrgreen:

A próxima época será complicada, mas veremos até onde consegues chegar ;)

Lá isso é verdade :mrgreen: . Para a próxima época não espero muito :)

Obrigado aos quatro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Resumo

resumo.png

Não farei um resumo alargado mas com as bases essenciais de uma época. Para começar não podia faltar esta imagem onde demonstra o feito que alcançámos. Poucos apostariam e acreditariam que isto pudesse acontecer mas eu não acredito em impossíveis e assim vencemos a 1ª liga bielorrussa pela primeira vez na história do clube e alcançámos a promoção. Na taça não estivemos melhor e mesmo assim superámos as expectativas ao vencer dois adversários superiores. Este clube nunca teve e continua sem possuir umas finanças estáveis o que tornou esta missão mais difícil. Tikhonov chegou e segurou o papel de capitão e estrela da equipa, foi contratado a par de grandes expectativas e cumpriu-as.

Os Heróis

plantels.png

Estes foram mesmo os heróis da temporada, fizeram história no clube. Neste save tive de adoptar uma maneira diferente de jogar porque não conhecia o campeonato e falta de qualidade no plantel abundava, assim, apenas onze jogadores foram insubstituíveis neste plantel. Tikhonov e Snopko deram conta do recado e deram conta da equipa, o defesa e o médio mostraram que não é preciso muito para serem imbatíveis. O homem que batia as bolas paradas e o homem que marcava nas bolas paradas, que dupla... Há que destacar mais alguns. Breschenko e Avramchikov foram igualmente importantes na conquista do título e desempenharam o seu papel sempre que possível.

As Finanças

finanasq.png

Não é fácil tornar uma equipa campeã e muito menos sem dinheiro, sem salários e com dividas ao banco. As finanças deste clube nunca foram excelentes nem sequer consideradas boas mas eu contava com isso e sabia que aquelas contratações no início da época poderiam indicar falência se não alcançasse um lugar satisfatório e vencer o campeonato foi a cereja no topo do bolo. Penso que com o início da temporada e com o montante de início da época as finanças fiquem positivas e tenhamos mais algum espaço de manobra na 1ª divisão.

expectativasq.png

Fica aqui o bónus desta actualização, as expectativas para a próxima temporada. O objectivo principal será manter-nos pela primeira divisão e penso que isso não deixará de ser muito difícil. Para não variar não temos grande margem de dinheiro e temos de ir buscar desconhecidos ao mercado livre mas uma grande mais valia é de certeza o dinheiro disponibilizado pela direcção para salários. Este dinheiro dar-nos-à uma maior margem de manobra e consiguerei trazer melhores jogadores assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar algum tempo sem cá vir.

Grande save.

BS para a nova época.

Ninguém é obrigado a vir aqui mas ainda bem que apareceste :mrgreen: Origado :)

Grandíssima Época !!!!! :prayer:

É só o que tenho a dizer.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente época. . . Ainda assim tens de refroçar o plantel para a próxima época . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente época. . . Ainda assim tens de refroçar o plantel para a próxima época . . .

BS ;)

Já estou a tratar disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nova época surgiu-me a necessidade de fazer renovações gráficas. Realizei uma nova banner e o brunomoniz, que desde já deixo um enorme obrigado, realizou os novos kits para a temporada 2009 do Kommunalnik.

Banner:

bannery.png

Gostava que dessem a vossa opinião sobre qual a melhor e se gostam desta :)

Kits:

homep.png // awayu.png // third.png

Estão excelentes e volto a agradecer ao brunomoniz.

Próxima Actualização: Está para breve e fico mesmo só à espera de algumas opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...