Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Mali !

Muito bem, vejo que vais para uma selecção.

Força ! :compinchas:

Talvez sim, talvez não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que é o Mali, esse que falas é o Kanouté e ele é Maliano, por isso não há nada a esconder

BS agora no Mali.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que é o Mali, esse que falas é o Kanouté e ele é Maliano, por isso não há nada a esconder

BS agora no Mali.

É mesmo o Mali :mrgreen:

Pronto já descubriram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

Yury conhece novos mundos
Parte 2

Estive algum tempo a falar com Nadia acerca da proposta daquela tarde, fizemos a lista dos prós e contras. Mas depois de pensar algum tempo apercebemo-nos que isto era o melhor para mim e para o meu futuro como treinador, e ainda nos lembramos que com um bocadinho de sorte ganhávamos umas férias em África.

- Está decidido, vou aceitar a proposta, liga lá ao francês… - afirmei.
- Ele não é francês , é o presidente da federação malaia tonto. – disse Nadia com ar de gozo.
- É a mesma coisa, ele lá fala francês. – disse a brincar enquanto dava o telefone a Nadia.

mali1.png

Eu e Nadia escrevemos as condições e perguntas a fazer ao tal francês que afinal era o presidente da federação malaia para facilitar as negociações mas sem nenhuns problemas ficamos de nos encontrar no dia a seguir. Dei-lhes a morada e no dia a seguir havia muito alarido acerca daquele encontro, afinal não é todos os dias que um jacto privado aterra em Slonim.

- Obrigado pela oportunidade, ficará orgulhoso. – agradeci com um grande sorriso nos lábios.
- Pus do tout – disse o presidente.

selecao.png

A selecção escolhida foi o Mali. O Mali é um país cuja capital se chama Bamako e situa-se no Oeste de África. A selecção encontra-se em trigésimo oitavo no ranking mundial e tem vindo a evoluir, neste momento encontra-se no meio da fase de apuramento para o Campeonato do Mundo. Apesar de possuir um plantel equilibrado os maiores destaques da equipa são: Mohamed Sissoko; Frédéric Kanouté ; Seydou Keita; Mohamadou Diarra.

P.S.: Para aqueles que se perguntam sobre como consegui arranjar uma selecção a meio da fase de apuramento. A verdade é que em Junho houve muitos treinadores despedidos e muitos cargos deixados. O antigo seleccionador do Mali recebeu uma proposta e acabou por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha razão, e fui o 1º a acertar. :celebracao: Também era imensamente fácil. :mrgreen:

Boa Sorte ! ;-)

Tem uma selecção interessante o Mali, com 4/5 jogadores de rótulo Mundial ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no Mali ;)

Obrigado :)

Tinha razão, e fui o 1º a acertar. :celebracao: Também era imensamente fácil. :mrgreen:

Boa Sorte ! ;-)

Tem uma selecção interessante o Mali, com 4/5 jogadores de rótulo Mundial ! :prayer:

Pois foste :mrgreen: . O Mali tem uma selecção bastante forte para fazer umas coisas interessantes pelo Mundo.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres aceito o convite para o Mali, vais continuar no Kommunalnik, certo?

Boa sorte por terras africanas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres aceito o convite para o Mali, vais continuar no Kommunalnik, certo?

Boa sorte por terras africanas ;)

Claro, Kommunalnik forever :mrgreen:

Obrigado por acompanhares :)

Mali será um desafio interessante, e tens uma equipa para conseguir surpreender. . .

BS ;)

Também acho. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

mesmz.png

Foi um mês muito bom a meu ver, asseguramos três vitórias e em terreno inimigo empatamos e perdemos. Contra o Gomel estivemos por duas vezes em vantagem mas infelizmente não conseguimos segurá-la e acabamos por deixar empatar a partida. Apesar de tudo isto fizemos um bom desempenho num jogo equilibrado. Seguimos para o confronto com o Dnepr Mogilev. Basicamente foi uma partida á imagem da época passada, domínio total, fico só a lamentar a falta de capacidade na defesa. Destaque, é claro, para Avramchikov que marcou quatro dos nosso golos e Tsigalko que marcou também, os guarda-redes também marcam nesta equipa. Seguimos para fazer mais um confronto fora de casa contra o Lokomotiv Minsk. Foi uma vitória sofrida é verdade, mantendo-se o empate até aos minutos finais mas Tikhonov fez justiça ao pé e ao resultado aos oitenta e seis minutos. Jogámos o quinto confronto do mês, peço desculpa a frontalidade, com a equipa com o nome mais complicado e japonês que eu alguma vez vi, mas mesmo assim acabámos por vencer este jogo com um golo de Borovskiy no início do segundo tempo. Para finalizar um mês cheio de glória tinha de vir o pior. O mês acabou com uma derrota justa frente ao Neman Grodno. Pouco ou nada conseguimos fazer contra o Neman e apesar de várias tentativas não conseguimos contornar o facto de estarmos a jogar apenas com dez.

maioq.png

Deitamos a liderança fora no último confronto do mês mas mesmo assim estamos a fazer o impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

que mês :prayer:, aqueles 6-4 em casa devem ter sido emocionantes. Aquela derrota estragou o mês mas não há crise :compinchas:

força!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados muito positivos para uma equipa recém-subida, óptimo! O único problema foi aquela derrota, mas não interessa muito.

Boa sorte, continua! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que mês :prayer:, aqueles 6-4 em casa devem ter sido emocionantes. Aquela derrota estragou o mês mas não há crise :compinchas:

força!

Resultados muito positivos para uma equipa recém-subida, óptimo! O único problema foi aquela derrota, mas não interessa muito.

Boa sorte, continua! ;)

Muito obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês.

Estás em 2º, o que é espectacular. :prayer:

Não fosse aquela derrota, e estarias em primeiro lugar. :facepalm: :mrgreen:

Grande Trabalho... :compinchas:

Boa Sorte ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês.

Estás em 2º, o que é espectacular. :prayer:

Não fosse aquela derrota, e estarias em primeiro lugar. :facepalm: :mrgreen:

Grande Trabalho... :compinchas:

Boa Sorte ! ;-)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannery.png

mes.png

Um mês igual ao anterior. Voltámos a fazer um grande desempenho mas no meio das três vitórias apareceram uma derrota e um empate. Começamos o mês com um jogo em casa frente ao quarto classificado, Smorgon. Foi um jogo um bocado morto mas mesmo assim acabamos por marcar dois golos, com o africano Abanda a fechar o marcador no final da partida. Seguimos para mais um jogo em casa desta vez com um adversário mais mal classificado mas mais forte. Empatamos a zero com num jogo equilibrado mas, a meu ver, alcançámos um bom resultado. De seguida veio o Dinamo Minsk, um dos grandes candidatos ao título e basicamente fomos semi-dominados mas novamente acabámos por vencer, por duas bolas a uma. Continuamos o bom desempenho e aproveitamos a motivação e vencemos fora de portas. Um golo do grande e único capitão do Kommunalnik Slonim Andrey Tikhonov deu a vitória aos trinta e sete minutos. Para acabar o esplendoroso mês veio a melhor equipa de toda a Bielorússia, o BATE. Não partia com muitas esperanças para este confronto mas pelo menos queria uma boa exibição e apesar da derrota tentámos e defendemos com todas as forças. Resumidamente foi um excelente mês.

junho.png

Diminuímos a distância para um novo primeiro classificado e estamos perto da liderança. A meio da época posso dizer que estou orgulhoso por me encontrar nos lugares de acesso ás competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica 1ª época na divisão principal.

Realmente temos treinador promissor :) Fazer omeletes sem ovos não é para qualquer um :p

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o BATE era quase impossível, não dava mesmo hípotese. Os outros jogos correram muito bem, destaque positivo para a vitória sobre o Dínamo Minsk.

Boa sorte, continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, grande resultados que tens tido e estás em segundo :prayer:

Continua a boa forma!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica 1ª época na divisão principal.

Realmente temos treinador promissor :) Fazer omeletes sem ovos não é para qualquer um :p

Obrigado. Essa das omeletes :mrgreen:

O jogo contra o BATE era quase impossível, não dava mesmo hípotese. Os outros jogos correram muito bem, destaque positivo para a vitória sobre o Dínamo Minsk.

Boa sorte, continua ;)

Mesmo. Obrigado :)

Ui, grande resultados que tens tido e estás em segundo :prayer:

Continua a boa forma!

Farei por isso :)

Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...