Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

bannerg.png

seleces.png

convocatoria.png

De novo fiz uma convocatória todo ela baseada no estrangeiro mas novamente, também, não tive outra escolha. Houve poucas mudanças e as que existiram foram todas realizadas e motivadas devido a lesões. Ficamos com um plantel mais debilitado no flanco esquerdo mais difícil mas consegui compensar no meio-campo, porque no ataque também ficamos mais fracos devido á lesão de Kanouté. Daí ter-me reforçado no meio-campo para poder aproveitar os instintos finalizadores destas pérolas.

mundial.png

Avizinhavam-se dois confrontos relativamente fáceis. Contra equipas teoricamente mais fracas, Tunísia, e mais fortes, Egipto, que nós. Apesar disso voltámos a dominar os dois jogos, obtendo goleadas nas duas partidas. Começámos esta jornada dupla num confronto num terreno desconhecido de Yury. Não houve grande distancia a nível de remates mas a nível de marcador sim. Tal como eu queria obtive um grande poder ofensivo através do meio-campo. Marcamos três golos na primeira parte todos eles vindos de um único homem, Mohamadou Diarra fez um hat-trick baseado em golaços. Voltámos do intervalo com o objectivo de aumentar a vantagem e isso aconteceu quando Mohamed Sissoko rematou certeiro para a baliza. Para fechar o marcador Diakaté aos oitenta minutos fez a bola entrar pela quinta vez na baliza da Tunísia. Seguimos para um confronto caseiro frente ao Egipto, e como tinha acontecido na jornada anterior dominamos sem qualquer margem para dúvidas.Sidibé bisou mas Mohamed Sissoko voltou facturar também. Basicamente fizemos alguns erros que permitiram os golos do Egipto mas fizemos justiça ao resultado e goleámos.

classificao.png

E foi assim, terminámos invencíveis nesta qualificação. Mundial aqui vamos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 excelentes resultados pelo Mali. Muito bom a nivel de finalização. Parabens pela qualificação.

Boa sorte! :compinchas:

P.S: será que podias disponibilizar a tua táctica sff?

Compartilhar este post

Link para o post

espectacular o pleno no Mali, parabens

mais uma vez obrigado pelas banners

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 excelentes resultados pelo Mali. Muito bom a nivel de finalização. Parabens pela qualificação.

P.S: será que podias disponibilizar a tua táctica sff?

espectacular o pleno no Mali, parabens

mais uma vez obrigado pelas banners

6 em 6?

Até parece fácil.

Facilimo...veremos o que dá o Mali no Mundial

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerg.png

mesf.png

Mais uma vez deparámos-nos com um mês que voltou a não ser o ideal, somámos apenas quatro pontos dos doze em questão. Tínhamos pelo menos a obrigação de fazer seis pontos caseiros mas nem isso conseguimos. Defrontamos o Shakhter em para abrir o mês, foi uma partida minimamente equilibrada e posso mesmo dizer que o empate foi o resultado mais justo para ambas as equipas. Foram eles que marcaram primeiro mas nós empatamos pouco tempo depois por intermédio de Avramchilkov. Seguimos para um jogo deveras complicado em território inimigo frente ao Dinamo Minsk. Tentámos fazer boa figura de novo mas num lance de pouca atenção, a defesa cometeu um erro que deu origem ao golo do Din. Minsk. Apesar disto, o empate teria sido o resultado mais justo. Depois de tanto azar esperava uma goleada frente ao BATE, não por meu intermédio mas sim por eles. Felizmente a equipa fez neste jogo a melhor exibição do mês e num domínio absoluto venceu o BATE. No primeiro tempo falhamos um penalty mas na segunda parte Denisyuk resolveu o encontro. Para finalizar avizinhava-se o último jogo do campeonato e o mais decisivo do mesmo. Não esperava uma grande exibição frente ao MTZ-Ripo mas esperava um pouco melhor. Infelizmente isso não foi possível e perdemos o jogo mas não o campeonato...

classificaao.png

Bem que se pode dizer... Fizemos imensa história e apesar de não termos vencido apenas por mérito próprio, de qualquer maneira temos todo o mérito de vencer este campeonato imensamente competitivo. Vamos agora à primeira fase de qualificação da Liga dos Campeões e deixamos o BATE a mercê da UEFA apenas. Quanto ás descidas de divisão só existe uma surpresa, é nos não nos encontrarmos lá :mrgreen:

vence1liga.png

idolo.png

Basicamente fiquei incontestável no Kommunalnik Slonim, o clube da minha terra está onde merece, no topo da Bielorússia. E eu estou entre os melhores da Bielorússia, na galeria de honra.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular época, tiveste uma estrelinha de campeão aí mas não importa :D.

Aquela estrelinha :carinhoso: :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte é verdade. Mas acabaste por ser a equipa mais regular, que é o que interessa no campeonato. Parabéns pelo título, agora é dignificar o nome da equipa na Europa e tentar repetir o feito no campeonato. Mas todos sabemos como isso será complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época ainda tremeste um pouco mas conseguiste o título com uma equipa recém promovida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não comentei o save nas últimas semanas, apesar de o ter acompanhado, tenho que te felicitar por teres superado as expectativas, boa sorte para a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte é verdade. Mas acabaste por ser a equipa mais regular, que é o que interessa no campeonato. Parabéns pelo título, agora é dignificar o nome da equipa na Europa e tentar repetir o feito no campeonato. Mas todos sabemos como isso será complicado

Excelente época ainda tremeste um pouco mas conseguiste o título com uma equipa recém promovida :prayer:

Não comentei o save nas últimas semanas, apesar de o ter acompanhado, tenho que te felicitar por teres superado as expectativas, boa sorte para a champions.

Muito Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, podes ter a certeza que foi com enorme prazer que te vejo ser campeão ! :celebracao:

Acompanho desde o primeiro dia do Yury no Komunalnik Slonim e sempre soube que eras capaz de evoluir este grande clube ! :compinchas:

Estás de parabéns, pois nem esses tremeliques no mês decisivo te impediram de chegar ao merecidíssimo título ! :yahoo:

Que grande Trabalho ! Estou sem palavras ! :confuso:

Agora reforça bem esse clube e chega longe na Champions ! :mrgreen:

Boa Sorte ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato, foi merecido!

Bem, podes ter a certeza que foi com enorme prazer que te vejo ser campeão ! :celebracao:

Acompanho desde o primeiro dia do Yury no Komunalnik Slonim e sempre soube que eras capaz de evoluir este grande clube ! :compinchas:

Estás de parabéns, pois nem esses tremeliques no mês decisivo te impediram de chegar ao merecidíssimo título ! :yahoo:

Que grande Trabalho ! Estou sem palavras ! :confuso:

Agora reforça bem esse clube e chega longe na Champions ! :mrgreen:

Boa Sorte ! :compinchas:

Muito obrigado aos dois pelo apoio. Quanto à Champions é um bocado difícil mas vocês verão o que vou fazer na próxima actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso das actualizações será hoje ou amanhã :)

Obrigado a todos os que acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerg.png

O Resumo

paginageral.png

Desde já peço desculpa pela falta da classificação e no seu lugar se encontrar as notícias recentes mas como já estou a preparar a CAN ao serviço do Mali e o secretismo tem de permanecer. Agora falando sobre a época, foi sem dúvida algumauma época de grandes feitos. Atingimos o topo da Bielorússia logo depois de termos subido de divisão, com alguma sorte é certo mas nem por isso com menos mérito. No inicio apresentamos logo uma época promissora com aquela meia-final na Taça da Federação. Depois disso começaram a vir os bons resultados e a meio da época estávamos no 2º posto da classificação. Na taça da Bielorússia apresentamos algumas melhorias e superamos-nos do ano passado, ainda assim continuando em competição. Tikhonov voltou a ser decisivo mas com a idade elevada e a descida aparente de atributos resultou numa grande diferença da época passada. A dupla de centrais africana veio para substituir Snopko e provou ser uma dupla de sucesso com Abanda em destaque claramente mas Gueye também evidenciando a sua qualidade.

Os Heróis

plantel.png

Após a subida de divisão tive de reforçar o plantel bem e barato para conseguir alcançar metas ambiciosas. Todo o espectáculo começa na baliza, e com Tsigalko à baliza houve bastante espectáculo. Este jovem foi o nosso salvador em muitos jogos e não deu hipótese aos seus concorrentes na posição. Seguindo para a defesa a base foi a mesma mas mais alternado devido à falta de um defesa-esquerdo de raiz. Apesar de certos problemas acabamos por nos afirmar neste sector com Abanda, Gueye e Grinevich a comandar. No meio-campo os culpados foram os mesmos. Breschenko e Tikhonov acabaram por novamente comandar as alas e ser decisivos na conquista do campeonato, com Tikhonov a passar mais discreto desta vez muito por culpa de lesões. Acerca do ataque não há muito que se possa dizer, apenas que foi uma desilusão. Esperava muitos mais golos vindos dali mas infelizmente tal não aconteceu.

renovaao.png

Pouco depois do fim de época surgiu a proposta de renovação do Kommunalnik por mais três anos de serviço. Eu com alguma pena rejeitei a proposta. O meu objectivo era chegar à Europa com o Kommunalnik Slonim. Demoramos menos tempo a chegar e agora esta época será para vencer o que falta a nível interno e ter o prazer de jogar na Liga dos Campeões com o antigo clube da vila. Resumidamente, esta será a minha última época no Kommunalnik Slonim.

expectativas.png

Aqui fica a expectativas para a próxima época. Uma redução em níveis de transferências, de mil para zero, e a nível de salários, mil também. Mas penso que a redução a níveis financeiros foi devido a uma transferência realizada antes da abertura do mercado. Novamente terei de se ágil no mercado. Veremos como corre...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, culmindada pelo título ! :prayer:

Que tenhas ainda mais sucesso na próxima temporada... :compinchas:

Força ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

tremeste um pouco no final mas com alguma sorte acabaste por te sagrar campeao. parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titúlo! :wink:

Boa sorte para a próxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, culmindada pelo título ! :prayer:

Que tenhas ainda mais sucesso na próxima temporada... :compinchas:

Força ! ;-)

tremeste um pouco no final mas com alguma sorte acabaste por te sagrar campeao. parabens

Parabéns pelo titúlo! :wink:

Boa sorte para a próxima época :compinchas:

Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar mesmo! :celebracao:

Entao para quando a continuacao da historia com a nadia tava acurtir e derrepente *Fugiu xD*

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar mesmo! :celebracao:

Entao para quando a continuacao da historia com a nadia tava acurtir e derrepente *Fugiu xD*

A história tem vida própria, volta com as necessidades do save de dizer novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...