Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migxstoper

[FM'09] A História de Yury Lopes

Publicações recomendadas

Frente a uma equipa teoricamente superior conseguiste um bom resultado e passaste à próxima eliminatória.

Um grande jogo da tua equipa.

Força :compinchas:

É verdade. Foi bastante difícil mas os minutos finais fizeram diferença.

Grande vitória contra uma equipa que se parece um pouco superior à tua.

Estás a fazer uma grande época em todas as competições.

Boa Sorte.

Temos tido uma época feliz :)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ahistriadeyurylopeskomm.png

egortitovcopy.png

Vários nomes estão a ser apontados como reforços na reabertura do mercado ao líder Kommunalnik Slonim, entre eles está presente Igor Titov. Igor Titov encontra-se livre e é perseguído por vários clubes, entre eles: Rosenborg, FC Brasov e ao que muitos dizem também Kommunalnik Slonim está interessado no ex-jogador do Astana. Com menos reputação e menos dinheiro que os homens da Noruega e Roménia, respectivamente, Igor Titov pode-se sentir atraído a assinar pelo Kommunalnik para voltar a encontrar Tikhonov. Estando quase sempre juntos no mesmo clube e também formados no mesmo clube poderá ser a grande razão da transferência se vir a concretizar mas "It's all about the money"...

Desafio:
Agora acerca do desafio que vos vou propor. Devido ao sucesso que o treinador Yury Lopes teve ao serviço do Kommunalnik Slonim foi convidado para uma grande entrevista para um famoso canal bielorrusso. Tu decides as perguntas que vão entrar na entrevista mas tens algumas limitações. Estas limitações são que tens três temas: as especulações das transferências; o sucesso inesperado; a carreira de futebolista quando era novo. Todas as perguntas entrarão na entrevista por isso podes fazer todas as perguntas que desejares. Espero pelas perguntas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é ser treinador numa equipa tão limitada financeiramente e que está na segunda divisão da Bielorrúsia?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os seus objectivos enquanto treinador ?

O que pensa acerca do Futebol na Bielorrúsia e o que pensa do seu futuro?

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é ser treinador numa equipa tão limitada financeiramente e que está na segunda divisão da Bielorrúsia?

acima de tudo, está a gostar da experiencia?

Boa sorte.

Quais os seus objectivos enquanto treinador ?

O que pensa acerca do Futebol na Bielorrúsia e o que pensa do seu futuro?

BS ;)

As perguntas serão respondidas hoje ou amanhã, ainda não há certezas :)

Compartilhar este post

Link para o post

64830copy.png

Jornalista: Bem-vindo Yury, obrigado por comparecer na entrevista que promete ser no mínimo inesperada. Você é conhecido na Bielorússia como o treinador fenómeno, como lida com este facto?

Yury Lopes: Eu não gosto muito dessa descrição. Eu não sou nenhum fenómeno. Fenómeno só existiu um e foi Jesus Cristo, eu dou apenas um treinador de futebol com experiência naquele clube.

Jornalista: Nós informámos-nos melhor acerca do seu clube e descobrimos factos interessantes. A sua equipa não tem muito dinheiro e queríamos lhe perguntar como é ser treinador de uma equipa tão limitada financeiramente e que está na segunda divisão da Bielorússia?

Yury Lopes: É algo complicado sermos uma equipa sem recursos financeiros mas com os contactos certos conseguímos contratar os jogadores ideais para as posições ideais, é certo que recebemos pouco ou nenhum dinheiro da segunda divisão mas o objectivo é subir de divisão e ganhar algum dinheiro.

Jornalista: Compreendemos esse aspecto. Para começar a sua carreira escolheu um clube estranho mas acima de tudo, está a gostar da experiência?

Yury Lopes Sim, tem sido uma expriência gratificante. Aprendi muito mais do futebol e de gestão táctica. Estou contente com o meu trabalho.

Jornalista: É verdade que vive na Bielorússia há bastante tempo mas o que pensa acerca do futebol na Bielorússia e o que pensa do seu futuro nesta liga?

Yury Lopes: É uma liga algo estranha e inesperada. Nunca sabemos se um adversário que está no fundo da tabela nos vai fazer frente como se fosse de uma liga muito superior. É algo difícil prever o que poderá vir a acontecer comigo no comando desta equipa mas gostava de chegar ao topo da Bielorússia.

Jornalista: Para terminar esta primeira parte e antes de irmos para o intervalo gostava de saber quais os seus objectivos enquanto treinador?

Yury Lopes: Posso dizer-lhe que tenho como principal objectivo levar o Kommunalnik Slonim a uma equipa com posição habitual na Liga dos Campeões mas tenho também como objectivo principal passar pelas principais ligas onde se pratica o melhor futebol do mundo contudo gostaria de vir a treinar o meu segundo clube preferido depois do Kommunalnik, gostaria de vir a treinar o Sporting CP em Portugal.

Jornalista: Obrigado. É tudo nesta primeira parte da entrevista ao treinador fenómeno, fique aí para a segunda parte com novas perguntas.

Continuação do Desafio:

Nesta suposta segunda parte do desafio mantêm-se o objectivo de serem vocês a fazerem as perguntas mas desta vez terão a vantagem de poder escolher ainda mais temas. Os novos temas são a discussão da estrela da equipa: Tikhonov, e o outro tema é a especulação da impressa em volta da contratação de Igor Titov. Os outros três temas mantêm-se e continuam a poder fazer quantas perguntas quiserem. Espero por elas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista ;)

Porque essa simpatia pelo Sporting Clube Portugal?

O que acha do futuro do futebol Bielorusso?

( não têm nada a ver com os temas, mas lembrei-me :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Queres dizer que agora pode-se falar do Tikhonov e do Titov, né?

Se for assim, cá vai.

Tikhonov foi um jogador da geração de ouro russa que jogou com ilustres jogadores como Mostovoi, Kovtun e Kanchelskis. Acha que é gratificante treinar um jogador de tal dimensão, apesar de já estar perto de arrumar as botas no cabide?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista ;)

Porque essa simpatia pelo Sporting Clube Portugal?

O que acha do futuro do futebol Bielorusso?

( não têm nada a ver com os temas, mas lembrei-me :mrgreen: )

Queres dizer que agora pode-se falar do Tikhonov e do Titov, né?

Se for assim, cá vai.

Tikhonov foi um jogador da geração de ouro russa que jogou com ilustres jogadores como Mostovoi, Kovtun e Kanchelskis. Acha que é gratificante treinar um jogador de tal dimensão, apesar de já estar perto de arrumar as botas no cabide?

Que impressão tem de Tikhonov? Está a ser uma boa experiencia te-lo como jogador?

Boa Sorte. ;-)

Boa Entrevista ;) :celebracao:

Obrigado a todos pela participação e pela satisfação da entrevista. leão10, sim agora tens o tema de poderes falar sobre o Tikhonov e o Titov :)

Agora irei actualizar com as transferências para dar mais hipóteses de perguntas para a 2ª parte da entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

desafio.png

Com o mercado de transferências prestes a fechar, o treinador Yury Lopes procurou reforçar a equipa e como ele diz torná-la "mais forte e mais consistente". Igor Titov o negócio mais polémico do mercado assinou pelo FC Brasov por duas temporadas, apesar de ser seguído pelo clube onde milita o seu grande amigo Tikhonov, Titocv preferiu seguir a sua vida rumo à Roménia, ele próprio explicou o acontecimento. "Estou consciente do potencial do Kommunalnik mas neste momento quero ir para um clube com mais qualidade, como é óbvio não descarto uma potencial transferência para lá mas só o tempo o dirá." Com esta baixa Yury Lopes reforçou-se noutros aspectos e evitou ir ao meio-campo, será que ainda está a guardar um espaço para Titov na próxima época?

entradas.png

Contratei os reforços certos para os lugares certos. Com poucas alternativas credíveis no ataque e na defesa do lado direito Bochkov chegou para preencher a ala todo no banco de suplentes, acredito que vai render o suficiente em caso de necessidade. No meio-campo continuávamos debilitados na parte mais defensiva e sendo assim trouxe Trytsarev para ajudar e para trazer alguma juventude ao clube veio o internacional sub-21 russo Dayneko. A meu ver foi o melhor reforço que assegurei que poderá vir a ser titular mas por enquanto será o terceiro guarda-redes. Fique aqui que todos eles vieram a custo zero e têm todos menos de vinte cinco anos.

Qualquer SS é só pedir ;)

Mais opções do desafio:
Com as transferências têm muitos mais temas desde da especulação de uma futura transferêcia do Titov até a aposta duvidosa do jovem guarda-redes, não há limites nesta recta final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não conheço muito a liga Bielorussa, muito menos a sua segunda divisão. ESpero que sejam mais valias para o clube. . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não conheço muito a liga Bielorussa, muito menos a sua segunda divisão. ESpero que sejam mais valias para o clube. . .

BS ;)

Eu também espero mas como vieram todos para suplentes não há grande risco em caso de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirado e motivado por outros users decidi criar o cartão de sócio do save e do clube, não está nada de especial mas acho que está bom. Quem quiser participar é só dizer ;)

cartaosocio.png

Compartilhar este post

Link para o post

Daynenko parece razoável para uma liga destas, espero que tenha sucesso. Já acompanhei um save neste clube, noutro forum, e sei que há potencial. Agora é ficar a torcer para ele surgir :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Daynenko parece razoável para uma liga destas, espero que tenha sucesso. Já acompanhei um save neste clube, noutro forum, e sei que há potencial. Agora é ficar a torcer para ele surgir :torcida:

Muito obrigado Red. Eu próprio reconheço que há potencial neste clube e com as contratações certas conseguiremos chegar ao topo. Espero e peço que continues a acompanhar :)

Já gora faz aí um para mim :mrgreen:

Mais uma vez BS ;)

"Oh se faz favor!! É um cartão de sócio!"

"É para já! Um cartão para a mesa 002!" :mrgreen:

cartaodesciocopy.png

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro sócio que não é Bielorusso :mrgreen:

Pelo menos totalmente. Eu supostamente sou meio-bielorrusso apenas :mrgreen:

Entretanto os que forem aderindo para serem sócios do clube vão ser apontados no primeiro post por baixo do curriculum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...